«Crow»
GF Ouro
- Entrou
- Mar 23, 2007
- Mensagens
- 4,428
- Gostos Recebidos
- 0
claro que nao
foi treta
Estão sim. Estão a funcionar e a fazer AU.
Não foi treta.
Um abraço.
claro que nao
foi treta
caro amigo estou mesmo agora a faser o que dises e já reporto no que deu.
mais uma vez muito obrigado.
até já
um abraço.
jomaia.
Boa tarde amigo Crow,
O que dá para fazer com um cartão (kaka) antigo?
Eu tb tenho um em meu poder assim como, a respectiva box.
Cumprimentos.
Antobala71
... explicando melhor, o motivo que leva a que se fale nos cartões antigos é que é deles que podemos retirar o Boxkey e a RSA DT06 que são absolutamente necessários para que se possa parear o cartão novo que veio substituir o antigo. Esses dados são essenciais ao pareamento do novo cartão pois sem eles não se consegue parear o cartão com a Azbox acontece que e impossível (a nível público não há nada) retirar do novo cartão o BK e RSA e como estes se mantêm de um cartão para o outro, o antigo é usado para a obtenção desses ditos dados. Se só tens o cartão antgo este não serve para nada (mais uma vez digo, pelo menos por agora pois públicamente não há nada).
Caro amigo Jomaia se mesmo assim não resultar...
Experimenta fazer isto:
1-Carregar firmware de recuperação.
2- Carregar Firmware original.
3- Fazer um reset de fábrica
4-Carregas o ultimo firmware da team e finalmente uma busca de canais.
Dica: Pode-se fazer o reset fábrica mais rápidamente carregando :
MENU - ▲ - ▲ - OK - ▼ - ▼ - OK - OK - 0 - 0 - 0 - 0 - OK
Um abraço.
qual a frequencia deste canal la7:6_15_221:
Amigos tenho um s710 o qual fiz um reset completo coloquei o recover o firm de fábrica e depois o ultimo firm de 11_03 fiz pesquisa de canais e tenho tudo o que é possivel a bulir.
Tenho uma antena de 1 metro rotativa, a mesma ainda não setá bem afinada mas já capto 14 satelites, começo a não entender o que se passa com os vossos decos.
Será que stão a usar os firm correspondentes?
Será que não esperam o tempo necessário que faça AU?
Alguns canais dizem codificados mas abrem ao fim de algum tempo.
Não tenho mais soluções para vós.
Peçam ajuda à Team, podem ter outras soluções.
Um abraço