Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

levi

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2007
Gostos Recebidos
0
a equipa da azteam tá de parabens continuem um bom trabalho um abraço:38:

dragao78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
comprar azetheca

Boa tarde nao sei se tou na boa seccao mas gostaria de saber se alguem me pode fornecer alguns sites por pm ou nao para comprar a dita cuja ta tudo esgotado nos dites onde fui.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
ola a todos alguem confirma se o canal jsc sport+2 esta off? obrigado.:GForumfixe:

Sim estava em aberto no hotbird mas agora está OFF.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho um s710 o qual fiz um reset completo coloquei o recover o firm de fábrica e depois o ultimo firm de 11_03 fiz pesquisa de canais e tenho tudo o que é possivel a bulir.
Tenho uma antena de 1 metro rotativa, a mesma ainda não setá bem afinada mas já capto 14 satelites, começo a não entender o que se passa com os vossos decos.
Será que stão a usar os firm correspondentes?
Será que não esperam o tempo necessário que faça AU?
Alguns canais dizem codificados mas abrem ao fim de algum tempo.
Não tenho mais soluções para vós.
Peçam ajuda à Team, podem ter outras soluções.
Um abraço

Pois é amigo, concordo integralmente e confesso que nos ùltimos firmwares fico muitas mais vezes com respostas por dar, mas serão mesmo os firmwares? Isto aconteceu comigo...
Devido aos imensos problemas que tinha com a Azbox um amigo meu comprou um receptor FTE, o modelo em questão era o S720USB e tinha de tudo segundo o meu amigo, muitas vezes não tinha sinal, não fazia os AU que era suposto fazer, tinha canais em que segundo o meu amigo bloqueava, eu sei lá... para ser sincero até já me sentia culpado por ter-lhe aconselhado um receptor Azbox.
Quando o meu amigo comprou o FTE veio ter comigo eu coloquei o firmware e ficou tudo a 100%, conversámos e acertei de ficar com o Azbox s720USB que me foi entregue no dia seguinte, liguei o aparelho e realmente os problemas que me tinham sido falados estavam todos lá, meti o firmware de recuperação, depois o original seguido de um reset de fábrica e do firmware da team ,uma lista de s710,e desde aí não deu um único problema (excepto os 8:8 ou L:L que aconteceram duas vezes), faz todos os AU que o firmware trouxe e está impecável.

Até agora só posso dizer além dos 8:8 e L:L não tenho nenhum problema em 3 receptores s710 Non USB, ST710 Non USB e S720 USB e esta hein!

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
boas malta tenho azbox a pouco tempo ainda sou novato com este deco mas pus este firm ke saiu e tenho a dizer-vos o seguinte.

1-legendas muito melhor

2-premiere fikei sem nada devem ter ido as keys a vida tenho de meter again para experimentar

3- sempre ke carrego em ok pa ver a lista de canais e escolho um pa ver ele volta sempre ao ultimo ke tive a ver e nao ao selecionado.

bem mas como sou novato posso ser eu a fazer algo mal, agradeco desde ja a ajuda

3 opccao ja vi ke carregando duas vexes ok fica no canal selecionado

1-Para o pr*miere se tiveres problemas em fazer AU fazes o seguinte, experimenta colocar num canal, verás que no display receptor aparece -- -- -- --três vezes em vez de uma o que é ohabitual nos outros provedores isto deve-se a que a box está no fundo fazendo autoroll a 3 k*ys e não 1, só que por vezes os duas primeiras fazem-se muito rápidamente e a terceira leva mais tempo, ou esperas ou então podes tentar o seguinte, mudas para outro canal da premiere e aguardas ou então em recurso mudas para um canal da pr*miere desligas a box e tornas a ligar, quando ligares vais ver que a box já só mostrará uma vez -- -- -- -- no display e o AU se fará mais rápidamente.

2-Isto não é um problema é sim uma mudança bem pensada team, antes carregavas o ok e ias para o menu de seleção escolhias o canal e carregavas o "exit" ou "OK" para o visualizar ora isto era bom por um lado mas mau por outro, isto porque vamos imaginar que estavas vendo o canal X e apenas querias ver se um programa havia começado no canal Y uma vez que tivesses selecionado o Y no menu de seleção terias de percorrer de novo os canais para voltar ao canal X. Nos novos firmwares quando carregas OK e vais para o menu de selecção de canais e escolhes um canal se carregares exit voltas ao canal que estavas visualizando préviamente se carregares OK vais para o canal que selecionaste. Vais ver que é só uma questão de hábito...

Um abraço.

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
caros amigos acabei de descobrir o porquê de não ter os sexview a dar,pois em irdeto faltam as keys do mesmo ou seja as keys 02 e 12,04 e 14 e a06 e 16,fui aqui a casa de um amigo em que estava a dar a 100%,tirei as keys meti no meu e logo a bombar a 1000 á hora.
para quem quiser posso mandar pm.

um abraço a todos e obrigado pela paciência do amigo crow em ajudar o pessoal.

jomaia.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que já tens tudo OK amigo ! :espi28:

Um abraço.

gners

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu apertei o botão azul ai fui no biss o que eu faço agora?
eu uso o firmware que ja vem com o azbox s700b NTCS acho que é o original,
como faço para abrir o canal Gamavision do pas1R?

Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Pois é amigo, concordo integralmente e confesso que nos ùltimos firmwares fico muitas mais vezes com respostas por dar, mas serão mesmo os firmwares? Isto aconteceu comigo...
Devido aos imensos problemas que tinha com a Azbox um amigo meu comprou um receptor FTE, o modelo em questão era o S720USB e tinha de tudo segundo o meu amigo, muitas vezes não tinha sinal, não fazia os AU que era suposto fazer, tinha canais em que segundo o meu amigo bloqueava, eu sei lá... para ser sincero até já me sentia culpado por ter-lhe aconselhado um receptor Azbox.
Quando o meu amigo comprou o FTE veio ter comigo eu coloquei o firmware e ficou tudo a 100%, conversámos e acertei de ficar com o Azbox s720USB que me foi entregue no dia seguinte, liguei o aparelho e realmente os problemas que me tinham sido falados estavam todos lá, meti o firmware de recuperação, depois o original seguido de um reset de fábrica e do firmware da team ,uma lista de s710,e desde aí não deu um único problema (excepto os 8:8 ou L:L que aconteceram duas vezes), faz todos os AU que o firmware trouxe e está impecável.

Até agora só posso dizer além dos 8:8 e L:L não tenho nenhum problema em 3 receptores s710 Non USB, ST710 Non USB e S720 USB e esta hein!

Um abraço.
Obrigado amigo por aquilo que dizes.
Pois é verdade que à coisa que por vezes não se entende muito bem e com este deco independente do modelo que está muito bom, mas tem ainda o problema dos 8:8 e L:L que segundo me apercebí aparenta ser tentativa de busca de keys e não as encontrando (ou cria conflito entre elas)faz reiniciar a máquina?
A outra questão e dado a experiência que também tenho deste deco tento ajudar os menos experientes ou com dúvidas que afinal todos temos.
Começo a pensar que maioria das ocorrências são por inexperiência de cada um incluindo eu nestas máquinas ou simplesmente o nosso comodismo deixamos levar a pedir ajudas contantes antes de as tentar-mos resolver sem ajudas para aprendermos a lidar com este boneco.
Sempre juntos para ajudar.
Espero não ser mal interpertado por isto que digo, ou penso.
Um abraço

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo por aquilo que dizes.
Pois é verdade que à coisa que por vezes não se entende muito bem e com este deco independente do modelo que está muito bom, mas tem ainda o problema dos 8:8 e L:L que segundo me apercebí aparenta ser tentativa de busca de keys e não as encontrando (ou cria conflito entre elas)faz reiniciar a máquina?
A outra questão e dado a experiência que também tenho deste deco tento ajudar os menos experientes ou com dúvidas que afinal todos temos.
Começo a pensar que maioria das ocorrências são por inexperiência de cada um incluindo eu nestas máquinas ou simplesmente o nosso comodismo deixamos levar a pedir ajudas contantes antes de as tentar-mos resolver sem ajudas para aprendermos a lidar com este boneco.
Sempre juntos para ajudar.
Espero não ser mal interpertado por isto que digo, ou penso.
Um abraço

caros amigos concordo em absoluto com o que acabam de escrever,eu mesmo que tenho este deco á mais de um ano e meto firms aqui a uns vizinhos e somos ainda quatro, ás veses nuns trabalha que é uma maravilha e noutros não e fico tambem nalgumas situações sem saber o que fazer como agora no meu caso com os sexviewem que não davam mas no vizinho a 100%,porquê se o firm foi posto ao mesmo tempo nos dois,á coisas que a razão desconhece.

um abraço aos meus amigos e obrigado pelo empenho em ajudar.

jomaia1957.

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Gostaria de acrescentar o seguinte relativamente ao AU nos diversos pacotes:

- Premieres - faz AU no canal Feed 227;
- Polsat - faz AU no canal Polsat Sport.

Tenho um azbox St 710 Usb.

Cumprimentos.

Antobala71

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Jomaia,

Manda-me uma pm para eu poder resolver o mesmo problema, relativamente aos swxwiew.

Obrigado.

Antobala71

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Deves procurar no menu Biss por Gamavision e colocar a chave na linha correspondente, isto especulando visto que sinceramente não sei se esse provedor está inserido visto não possuir tal box, mas podes verificar, desloca-te no menu biss carregando os botões ▲ e ▼ do comando e na parte inferior onde estão as chaves deves ver os nomes dos diversos provedores, caso nessa lista exista a Gamavision então deves colocar a chave a seguir ao provider e ao index.

Um abraço.

gners

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Aqui na lista Biss não esta o canal Gamavision como faço pra inserir ele no menu Biss?

alexpim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos, o "feed back" que chega de quase todos os utilizadores (fóruns) é que os azboxianos que tem decos non USB são aqueles que reportam mais problemas com as máquinas, como o 88. Problemas que não chegam a ser grande incómodo, porque a própria máquina trata de os resolver. Quanto aos últimos firmwares lançados pela team, só tenho a dizer que estão a melhorar. Em breve novas novidades. Há quem as apelide de "verde" (será pelo meu SCP?) Lol.

:crazynew3:

Colega,

Onde poderia obter o firmware NÃO oficial para o modelo AZBOX s700B ? Grato.

alexpim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Help!!! Azbox S700b - Ntsc

Pessoal,

Onde poderia obter o firmware NÃO oficial para o modelo AZBOX s700B? Grato.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo era o que eu temia, se não está não o podes colocar pelo menos com o ultimo caskey editor e com essa box não sei qual o caskey compatível provavelmente será o 1.1, no entanto podes expor o teu problema à team pois deverão te dizer qual a versão do caskey editor poderás utilizar com o S700B NTSC.

Poderás entrar em contacto com eles através do forum da team que deixo aqui:
Código:
h**p://www.azboxworld.com

Se quiseres tentar no entanto, podes tentar a adicionar um provedor na secção biss com a ajuda do caskey editor 1.1 (espero que seja compativel)
O provedor deverá ser o 1FFF o index deverá ser um numero superior ao da linha anterior e depois a key.
Para saberes como usar o caskey tens aqui um manual:
:left:http://www.gforum.tv/board/1159/151148/manual-para-o-caskey-editor.html

Um abraço amigo.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Mais uma coisa, para que não fiques confundido o Caskey Editor 1.1 permite criar novos provedores, apenas as versões posteriores à 1.2C é que não o permitem.
Ligas a Azbox ao PC e não te esqueças de carregar no comando menu>botão azul pois sem esse procedimento o caskey editor não funciona. Se as keys aparecerem correctamente nas devidas secções o caskey é compativel com o teu modelo. :espi28:

Boa sorte amigo. :spi70[1]:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo que eu saiba a team tem apenas o official podes tentar o firmware que está no forum da team mas acho que também é o original.

Forum da Azbox Team:
Código:
w*w.azboxworld.com

Um abraço.

Última edição:

giesta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2008
Gostos Recebidos
0
TV GLOBO - em ax box? funciona?

Tenho um receptor mirage 51 10 e não consigo ter acesso à TV Globo.
No site http://www.digitalsatkey.com/ encontrei o seguinte:

Jardim Digital - Movel

06/03/2008 - 15:00

TV Globo
Provider C102
HOTBIRD 13º E

ON apenas em AzBOX (Autoroll)

O que é isso do azBox? Como posso ter acesso à TV Globo.
Espero resposta...

gners

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
por acaso vc sabe quais são as Keys do Canal Gamavision do Pas 1r para colocar no caskey editor. ou o programa ja tem a Key do canal?

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não amigo, infelizmente não sei.

Um abraço.

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo jomaia ate eu gostava de ver os pogramas sex view mas nao consigo p/f ajudama como posso ter as keys irdeto 2 porque so fazer a bosca nao da obrigado

lsgo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
sexviem

Amigo Jomaia tambem agradecia que mand-sse por pm xps

Status
Não está aberto para novas respostas.