aguda
GF Ouro
- Entrou
- Ago 28, 2007
- Gostos Recebidos
- 2
Boas, desculpem estar a incomodar mas o AU na Globo foi-se nos S710USB?
ainda agora coloquei o meu az s710 no USB e mais ou menos 30segundos e jarfim florido :espi28:
Boas, desculpem estar a incomodar mas o AU na Globo foi-se nos S710USB?
Faço viagens semanais para o paraguai, e conheci esse aparelho AZBOX XS, como que funciona o desbloqueio desse aparelho ??? Ele vem bloqueado ??? Qantos dias dura esse desbloqueio ??? È facil reprogramar o aparelho ???
ainda agora coloquei o meu az s710 no USB :right:e mais ou menos 30segundos e jarfim florido :espi28:
Bom o que eu venho aqui perguntar é se o azbox s710 dá para por a bulir com o mbox e se dá como se faz obrigado.
alguem me pode ajudar coloquei as flores da globo no azbox s710 sem usb e nao dá nada será que já se foi? obrigado
amigo é esses mesmos dados que colocas-te no s710 que tens que introduzir no az HD :right:
Estou com umas duvidas sobre k*ys.
Essas chaves sao temporarias?
Se sao temporarias,onde posso encontra-las?
soh isso msm.
Vlw
boa tarde alguem sabe como pegar o campeonato gaucho no azbox evo
Boa Noite amigos:
Será que alguém pode ajudar este pobre cristão?.
Eu gravei o ultimo firmware do S710 em seguida com o comando teclo "munu" + botão azul e até ai tudo bem.
Só que na minha lista de providers não tem o
"00 C1 02 01"
"00 C1 02 11"
onde eu deveria alterar as keys.
Mas tenho os providers
"00 C1 01 01"
"00 C1 01 11".
Pergunta!! O que fazer?
Incluir os providers
"00 C1 02 01"
"00 C1 02 11"
ou alterar os "00 C1 01 01 e 11" para "00 C1 02 01 e 11".
É meio complicado, mas não encontrei outra forma de apresentar a minha duvida.alguém pode ajudar?.
Obrigado.:shy_4_02:
ola alguem te keys para 29/02/2008
Pessoal, não sei se posto no lugar errado, mas já tenho uma antena voltada para o amazonas e quer saber qual o melhor aparelho para comprar, qual é mais fácil de obter atualizações? imagem em HD, vale a pena ou o aparelho é muito mais carro? com USB é mais fácil para atualizar os canais? Assim que souber as ventagens dos aparelhos comprarei o meu, a ansiedade é grande...
claro que dá só tens que fazer o seguinte primeiro tens que ter as flores
depois fazes o seguinte
menu
tecla azul
nagra
> para a direita
procurar telefonica OK
colocar os primeiros 16 digitos no fim fazer save
repetir a operação para os outros 16 digitos (Save)
depois premir tecla vermelha da pausa
ter em atenção se a key é 00 ou 01
:espi28:
como poso desbloquear meu evo xs
mais esse procedimento de inserir as flores manualmente é para o EVO xs? não consegui visualisar aonde aparece o nagra ...aperto o menu a tecla azul e nada acontece..