Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boas, desculpem estar a incomodar mas o AU na Globo foi-se nos S710USB?

ainda agora coloquei o meu az s710 no USB e mais ou menos 30segundos e jarfim florido :espi28:

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
azbox s710 a bulir com mbox é possivel

Bom o que eu venho aqui perguntar é se o azbox s710 dá para por a bulir com o mbox e se dá como se faz obrigado.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Faço viagens semanais para o paraguai, e conheci esse aparelho AZBOX XS, como que funciona o desbloqueio desse aparelho ??? Ele vem bloqueado ??? Qantos dias dura esse desbloqueio ??? È facil reprogramar o aparelho ???

é facil mas dá uma vista de olhos nos manuais que tem aqui no forum e se tiveres alguma duvida colocas aqui que o povo te ajuda :espi28:

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
manual

nin:naodigas:guem arranja um manual para por a florir as flores,obrigadao

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
alguem me pode ajudar coloquei as flores da globo no azbox s710 sem usb e nao dá nada será que já se foi? obrigado

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
alguem me pode ajudar coloquei as flores da globo no azbox s710 sem usb e nao dá nada será que já se foi? obrigado

amigo depois de colocares as flores tens que lhe dar com a tecla vermelha da pausa :right:

informatizetb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Sobre k*ys

Estou com umas duvidas sobre k*ys.

Essas chaves sao temporarias?

Se sao temporarias,onde posso encontra-las?

soh isso msm.
Vlw

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Estou com umas duvidas sobre k*ys.

Essas chaves sao temporarias?

Se sao temporarias,onde posso encontra-las?

soh isso msm.
Vlw

amigo é claro que as keys são temporaria :right:( era bom que não fosse ) :Hee:

em relação onde ir buscar podester acesso as keys aqui mesmo na secção das Soluções :espi28:

blackpega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Alterar Keys a mão em Azbox S710

Boa Noite amigos:

Será que alguém pode ajudar este pobre cristão?.

Eu gravei o ultimo firmware do S710 em seguida com o comando teclo "munu" + botão azul e até ai tudo bem.

Só que na minha lista de providers não tem o
"00 C1 02 01"
"00 C1 02 11"
onde eu deveria alterar as keys.

Mas tenho os providers
"00 C1 01 01"
"00 C1 01 11".

Pergunta!! O que fazer?

Incluir os providers
"00 C1 02 01"
"00 C1 02 11"

ou alterar os "00 C1 01 01 e 11" para "00 C1 02 01 e 11".

É meio complicado, mas não encontrei outra forma de apresentar a minha duvida.alguém pode ajudar?.

Obrigado.:shy_4_02:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Boa Noite amigos:

Será que alguém pode ajudar este pobre cristão?.

Eu gravei o ultimo firmware do S710 em seguida com o comando teclo "munu" + botão azul e até ai tudo bem.

Só que na minha lista de providers não tem o
"00 C1 02 01"
"00 C1 02 11"
onde eu deveria alterar as keys.

Mas tenho os providers
"00 C1 01 01"
"00 C1 01 11".

Pergunta!! O que fazer?

Incluir os providers
"00 C1 02 01"
"00 C1 02 11"

ou alterar os "00 C1 01 01 e 11" para "00 C1 02 01 e 11".

É meio complicado, mas não encontrei outra forma de apresentar a minha duvida.alguém pode ajudar?.

Obrigado.:shy_4_02:

Nada complicado amigo, basta fazer da mesma forma que por as Ke*ys basta levar o cursor todo para o lado esquerdo e alterar.

Abraço
:espi28:

blackpega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos:

Já está resolvido, eram problemas de sono que não me deixavam ver bem e a ressaca das férias.
Foi só meter as keys no provider "00 C0 01 01" e "00 C0 01 11" teclar no vermelho e fez-se luz.
Obrigado.

velame

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Gostos Recebidos
0
tenho esse mesmo problema! faço todos os procedimentos e não consigo atualizar o meu azbox evo xs! se alguém puder e ajudar me mande um a mail:paulinhopqd@ig.com.br,moro no rio de janeiro!

pliniodemarco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal, não sei se posto no lugar errado, mas já tenho uma antena voltada para o amazonas e quer saber qual o melhor aparelho para comprar, qual é mais fácil de obter atualizações? imagem em HD, vale a pena ou o aparelho é muito mais carro? com USB é mais fácil para atualizar os canais? Assim que souber as ventagens dos aparelhos comprarei o meu, a ansiedade é grande...

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Pessoal, não sei se posto no lugar errado, mas já tenho uma antena voltada para o amazonas e quer saber qual o melhor aparelho para comprar, qual é mais fácil de obter atualizações? imagem em HD, vale a pena ou o aparelho é muito mais carro? com USB é mais fácil para atualizar os canais? Assim que souber as ventagens dos aparelhos comprarei o meu, a ansiedade é grande...

amigo o melhor conselho que te dou é que leias alguns dos posts que aqui estão, dos nossos amigos brasileiros porque nada melhor do que eles para te elucidarem :espi28:

aero10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2009
Gostos Recebidos
0
desculpe perguntar

mais esse procedimento de inserir as flores manualmente é para o EVO xs? não consegui visualisar aonde aparece o nagra ...aperto o menu a tecla azul e nada acontece..

claro que dá só tens que fazer o seguinte primeiro tens que ter as flores

depois fazes o seguinte

menu
tecla azul

nagra

> para a direita

procurar telefonica OK

colocar os primeiros 16 digitos no fim fazer save

repetir a operação para os outros 16 digitos (Save)

depois premir tecla vermelha da pausa

ter em atenção se a key é 00 ou 01

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
como poso desbloquear meu evo xs

amigo cesar que tal passar primeiro pela apresentação para o pessoal te conhecer um pouquinho :right:

em relação a tua pergunta começa por ler uns manuais e vais ver que não é tão dificil, se as duvidas persestirem coloca um post com as tuas duvidas :espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
mais esse procedimento de inserir as flores manualmente é para o EVO xs? não consegui visualisar aonde aparece o nagra ...aperto o menu a tecla azul e nada acontece..

amigo o teu deco já foi martelado, é que se está virgem não adianta fazeres o que eu postei, para conseguires entrar no menu secreto o teu aparelho tem que perder a virgindade :Hee: se já foi martelado então não sei o que se passa é que aqui na europa não temos esse deco, mas pode ser que algum amigo que tenha esse deco te ajude :right:

Status
Não está aberto para novas respostas.