Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
meus caros amigo moro no estados unidos, comprei um aparelho azbos xs por $78,00 aqui e vou levalo para o brasil e instalar na casa de meu irmão eu tenho duvidas se realmente ele funciona mesmo e enquanto tempo tenho que atualizalo me ajudem por favor...e é claro se tiver um outro modelo que vcs possam me endicar ...
grato pela atenção

é claro que funciona se os outros funcionam porque cargas de agua esse não havia de funcionar, as actualizações seram sempre precisas sempre que houver mudanças por parte da operadora, :espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

os fw estão lá mas não consigo baixar? porquê?
me envie por e-mail
grato
xxxxxxxxxx

amigo ainda agora baixei o firmware e o link está :espi28:

Última edição por um moderador:

natonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Onde comprar AzBox HD?

amigos estou quase a receber o meu az HD ,alguem me poderea dizer se da para parear kard da kaka?? obrigado

Estou a pensar seriamente em adquirir uma AzBox HD Premium. Alguém sabe onde poderei comprá-la em Portugal ou no estrangeiro? Desde já os meus agradecimentos. Saudações amigas.

dantasrotole

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Duvida e + duvidas

Ola pessoal!
Sou novato no forum é nessa área de Satelite e receptores e por isso estou com dversas duvidas.

1-Tenho visto diversas marcas e modelos: Azbox, az-america, dreambox etc... Qual os pros e contras delas? Az-box é diferente de az-america?

2-Se eu comprar no ebay um azbox s720 ele funcionara aqui no brasil apontando para o amazonas?

3- Para desbloquear o s720 eu apenas tenho que instalar o ultimo firmware? Baixo do site da azbox ou do nosso forum?

4- Como ta a questão do amazonas 2, vai interromper nosso acesso usando outro padrao de codificação?

5- O que é AU?

6- Li na internet que os dreamboz possuem um botão para descobrir as novas keys isso procede?E os AZbox?

Pois é galera como perceberam duvidas não faltam, mas espero que rapidamente posso estar contribuindo com o forum!!!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ola pessoal!
Sou novato no forum é nessa área de Satelite e receptores e por isso estou com dversas duvidas.

Pois é galera como perceberam duvidas não faltam, mas espero que rapidamente posso estar contribuindo com o forum!!!
1-Tenho visto diversas marcas e modelos: Azbox, az-america, dreambox etc... Qual os pros e contras delas? Az-box é diferente de az-america?

amigo o az america não é igual ao azbox a dreambox é dos receptores topo de gama, para o azbox e dream tens sempre actualizações o azamerica não conheço

2-Se eu comprar no ebay um azbox s720 ele funcionara aqui no brasil apontando para o amazonas?
sim amigo desde que le coloques o firmware e as flores

3- Para desbloquear o s720 eu apenas tenho que instalar o ultimo firmware? Baixo do site da azbox ou do nosso forum?

sim pode ser num dos que mencionas-te

4- Como ta a questão do amazonas 2, vai interromper nosso acesso usando outro padrao de codificação?

amigo para já vai havendo flores e enquanto não mudarem há que aproveitar

5- O que é AU?

o AU é um programa que está no firmware em que faz a procura das keys automaticamente

6- Li na internet que os dreamboz possuem um botão para descobrir as novas keys isso procede?E os AZbox?

os Azbox tem o AU ( Autorrol )

:espi28:

tfg_comp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Algum Firmware novo?

O azbox evo xs parou de funcionar o auto roll. Alguem sabe se tem alguma versao nova do firmware q esteja com o auto roll ok?

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Em que o dreambox ganha do azbox?

a azbox também já pode trabalhar por CS

mas aqui a dreambox ganha uma vez que te deixa trabalhar em CS com praticamente todos os protocolos (emuladores) possíveis de se trabalhar em CS (CARDSHARING)

mas antes de fazeres mais perguntas do tipo o que é CS ??
ai o melhor é leres e releres manuais sobre isso ,tens muita leitura nos manuais dreambox tanto pode ser um mundo tv fascinante como teres uma autentica desilusão ao tentares entrar no CS

corse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
0
au a digitv

boas

deixei de ver estes canais.:shy_4_02: Aguem me pode imformar se estão off.

um abraço.

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
tens que meter as keys de 27/02:espi28:
cumprimentos

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
boas

deixei de ver estes canais.:shy_4_02: Aguem me pode imformar se estão off.

um abraço.

mas o ultimo firmware tem o AU a trabalhar não precisas de colocar as keys a unha:right:

panb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0

AU NA GLOBO OFF????

ALGUEM CONFIRMA OU SERÁ PROBLEMA MEU.

Obrigado a todos

corse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos ja funca. Meti o ultimo firmware.:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
O azbox evo xs parou de funcionar o auto roll. Alguem sabe se tem alguma versao nova do firmware q esteja com o auto roll ok?

não amigo ainda não saiu nada quando sair cá estará, por enquanto vai colocando á mão :right:

moinatv

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
oi boas a todos a minha azbox s710 deixou de fazer au a tv globo hoje podem dizer qual o soft que tenho de meter para a globo e digi tv obrigado a todos

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
oi boas a todos a minha azbox s710 deixou de fazer au a tv globo hoje podem dizer qual o soft que tenho de meter para a globo e digi tv obrigado a todos

Amigo moinatv:espi28:

Se for Az S710 USB

Cump

Última edição:

moinatv

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo o meu azbox é s710 sem usb obrigada podes dizer me a data do firm que esta a rola

juniormendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2009
Gostos Recebidos
0
meu azbox tem alguns canais codificado.... como faço pra descodificar eles?

tem algum keys se possam me passar?
obrigado.. to logo pra q meu jardim desteja florido por completo

souza527

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Atualizei o meu az st710 usb com este firm e não deu nada, ou seja resetou geral o equipamento, mas continuo off.

AZBox_S710USB_vS211A_GA_2k80904.zip

aguem pode me ajudar???

Última edição:

souza527

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Ok, ja ha flores no meu jardim.
Funcionou corretamente.
Inté.

reiazt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Gostos Recebidos
0
quero desbloquear meus jogos no sony ericsson alguem sabe como fazer isso ou se tem algum site que oferece o dowlould para desbloquear os jogos

Status
Não está aberto para novas respostas.