Boa tarde,
Tenho um receptor Azbox ST710 USB e não consigo descodificar os tps no hotbird.
Não tenho sinal na frquência do canal Usuhaia, como tal não dá para fazer o que já li noutros tópicos.
Existe outra maneira de descodificar, com outros canais?
Obrigado...
Antobala71
...que este ultimo firw de 23-12 veio corrigir e meter novamente a totalídade dos premiere ok...
Pois é amigo, só se fôr no teu, pois no meu (s710) não dão todos os "feeds" dos Direkt nem os 2 "feeds" Erotik 1 e Erotik 2 embora os 2 Blues estejam ok, e olha que já fiz de tudo, desde busca avançada e ou busca cega.
Se não fôr pedir muito, será que poderias dispensar a tua lista de canais, para eu testar se funcionam no meu?
Abraços Natalicios...
o meu é um st710 combo(digital sat/TDT)possivelmente a minha lista não dara para o s710
mas em prençipio julgo que a lista não resolve esse problema as frec ainda são as mesmas tambem ,faz reset aos parametros de fabríca na box e mete novamente o firw do dia 23-12-2007
depois metes uma lista ou fazes nova busca de canais
eu por norma tenho sempre uma lista de canais guardada no PC
No s710 não fez AU.
Já consegui resolver o problema...
É o que acontece quando se pensa que na pagina "oficial" se encontra a ultima versão...
Na pagina "oficial" o ultimo firmware disponivel é o "AZBox_s710_vS210I_GA_2k71222.img" que não abre os "feeds do Direkt e os Erotik 1 e Erotik 2.
Aqui no forum o ultimo firmware disponivel é o "AZBox_s710_vS210I-1_GA_2k71223.img" em que todos os canais Premiere se encontram a 100%.
Alguém me pode ajudar? Tenho um Portátil que não tem saida RS-232 só USB que cabo devo adquirir para fazer actulizações sem ter problemas?
Novos Firmwares AZbox
28/12/2008
Premiere fix
Continuamos à espera...
_w_.azboxfile$.com
Tás á espera de quê? Podes esperar, mas senta-te...
Post animador...