Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
parece-me a mim que os doces de natal fizeram mal a muita gente.sejam pacientes e deizem de se esgrimir por pequenos senãos...quando menos esperarmos está aí a solução.
continuação de boas festas e bos entradas em 2008
:Espi11: :Espi11: :Espi11: :6_15_221: :6_15_221:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenham calma que melhores dias virão... o que interessa é que o receptor continua a ser um dos melhores.

Um abraço a todos.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo só uma pergunta!

Sua AZBOX é st710 Combor ou USB?

Combo ou USB !? :Espi61:

Não há diferença entre as listas da ST710 Combo e St710 Combo USB, isto porque ambos os modelos são Combo ou seja essa é a designação comum para modelos de receptores que suportam a recepção digital satelite (DVB-S) e terrestre (DVB-T ou TDT). Tanto o receptor tenha ou não interface usb desde que o mesmo seja ST710 é sempre Combo. As listas apenas diferem entre os modelos S e ST pois os receptores apenas designados com o S não recebem as emissões digitais terrestres.

Um abraço.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Crow 2007
obrigado pela ajuda agora tudo perfeito com PC EDIT 2.03

sainzp2p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
concordo

so que ate hoje desconhecia tal caso de existirem ja cruzados

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
No premiere portal sport só me aparecem os feeds que estão por defeito (tem nome) os outros não aparecem.
A mais alguém acontece o mesmo?
Obrigado

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
experimenta meter novamente a lista de canais,a mim resolveu-me o problema:38:

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
No premiere portal sport só me aparecem os feeds que estão por defeito (tem nome) os outros não aparecem.
A mais alguém acontece o mesmo?
Obrigado

Caro AAJ, assim acontece comigo tb mas penso que pela razão de neste momento só esses 3 feeds estarem activos através do portal sport. Eu indo directamente aos feeds da premiere todos eles estão a funcionar neste momento c filmes (os 221 aos 24e qqr coisa q são os q passam futebol). Espero ter ajudado. Cpts

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ainda bem amigo...
Problema resolvido, Tópico encerrado.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo AAJ aconteceu-me isso com o firmware de 23, meti de novo o firmware e a lista de canais e deixou de fazer. Experimenta pois pode resultar para ti também amigo.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sempre às ordens... amigo.

sainzp2p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
se tu les demais

os outros näo teräo que ler o mesmo que tu ok.
acho que ter um pouco de humildade é importante.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Amigos, obrigado pelas informações todas válidas uma vez que confirmam que funcionam.
O meu problema é que ontem perdí quase todo o dia a instalar um motor diseqc no prato de 80 que em breve passará para 1,20m e então fiz reset e a partir daqui começou a surgir os problemas.
Neste caso não posso colocar uma lista de canais daqueles que já tinha criado antes.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo tambem tive esse problema quando instalei o motor, mas podes usar as lista tens é que desactivar as portas diseq que estão configuradas para cada satelite. No entanto digo-te, o uso de listas para quem usa motor não é muito importante pois o numero de canais memorizados é tão grande que a melhor maneira de os percorrer é com a lista alfabética. Mas se quizeres organizar podes não te esqueças é de desactivar as posições de satélite configuradas anteriormente A, B, C, D.

Um abraço.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Amigo tambem tive esse problema quando instalei o motor, mas podes usar as lista tens é que desactivar as portas diseq que estão configuradas para cada satelite. No entanto digo-te, o uso de listas para quem usa motor não é muito importante pois o numero de canais memorizados é tão grande que a melhor maneira de os percorrer é com a lista alfabética. Mas se quizeres organizar podes não te esqueças é de desactivar as posições de satélite configuradas anteriormente A, B, C, D.

Um abraço.

Obrigado amigo pela resposta simples e concreta.
Neste caso e de momento não preciso dos feeds , e não há futebol da uefa nestes próximos dias e entretanto tenho a outra para instalar irei aguardar e depois resolverei.
Obrigado

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguêm me sabe dizer se com o firmware numa pen e esta introduzida via usb no deco actualiza o software????

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Dá para actualizar sim amigo mas deves seguir alguns passos:

Descomprimes o ficheiro para uma PEN USB e introduzes a pen na porta USB da box.

Depois vais a MENU > Sistema > Actualização por USB
Actualizar Software por USB : USB -> AZBOX
Image File:"Escolhes o ficheiro de imagem do firmware.img"
Iniciar Actualização por USB

Actualizar Lista de Canais por USB : USB - AZBOX
Channel Data File :"Escolhes a lista de Canais.cef"
Iniciar Actualização por USB

Como vês é simples.:espi28:

Um abraço.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Estou em comprar uma st710USB, assim fico já a saber como se faz.
obrigado

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sempre às ordens amigo.

Um abraço.

DemonTuga

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Keys Tv Globo para os AzBox

Olá amigos.

Devido ao ultimo firmware (Data:03.12.2007 Versão:S 2.1.0 G) para estes decos não estar a fazer devidamente AU a Tv Globo, deixo aqui ficar as Keys para este canal extraidas do meu S710 com um firm anterior que esta a bombar a 100% Tv Globo, depois actualizei o firm e meti estas keys a unha e esta a bulir as mil maravilhas.

ATENÇÃO SÓ FUNCIONAM EM AZBOX.

http://rapidshare.com/files/74254854/KeysTvGlobo.txt.html

scp1906

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Não se percebe bem o que queres dizer. A Globo tem dado sempre... Passou-se algo com o teu deco???

Status
Não está aberto para novas respostas.