Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo C.S.I®
os polsat dao e esta a fazer au
tens de esperar que o au entre
a min nao faz au e aos digi tv
aos polsat de novo au activo
aquele abraço

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
acabei de meter este firw ainda não testei ,mas tambem ja reparei num pormenor pareçído em relaçã a lista de canais
meti o firw directo sem reset ,portanto a lista que tinha continua la ,mas como fiz umas altarações na lista de canais tentei gurdar esta nova lista no pc e espanto não passa a lista para o pc
ja agora pergunto se alguem tentou a mesma situação e se com igual resultado

Amigo jcahves acabo de verificar o problema que relatas no teu post, com este firmware a Azbox não passa a lista de canais para o pc, portanto ou deve sair um novo PC EDIT ou então é um BUG. Quanto aos programas CS, parece-me que o WSP dos receptores Teka, é capaz de dar mas é só um palpite...

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não tenho polsat sport E, alguem se queixa do mesmo?
Aqui também está a funcionar... fui ver agora mesmo amigo C.S.I®.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Amigo jcahves acabo de verificar o problema que relatas no teu post, com este firmware a Azbox não passa a lista de canais para o pc, portanto ou deve sair um novo PC EDIT ou então é um BUG. Quanto aos programas CS, parece-me que o WSP dos receptores Teka, é capaz de dar mas é só um palpite...

Um abraço.

obrigado pela resposta:espi28:
deve ser mesmo um bug ,vamos aguardar ou por novo editor ou firw novo com esta correcção

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem com a chegada deste firmware ficámos a saber o preço da azetheca... 30 e tal euros pois finalmente alguém da team falou no preço...
"sim exacto a aztheca serve para "dispensar" o pc e ter um acesso mais estável.
A logica de ser possível tambem um pc é que nem toda a gente pode ou quer gastar os 30 e tal euros da Aztheca e não custa nada dar compatibilidade tambem por PC!... Não se trata de andar aqui a expremer o pessoal
O SSSP é porque existe uma pallete de software bom com esse protocolo... assim que porque inventar outra vez a roda? Espero que gostem"

Um abraço.

Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Bem com a chegada deste firmware ficámos a saber o preço da azetheca... 30 e tal euros pois finalmente alguém da team falou no preço...

Um abraço.

bem se for esse o preço na minha opinião não esta caro
mais caro era comprar uma nova box com suporte de net

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
bem se for esse o preço na minha opinião não esta caro
mais caro era comprar uma nova box com suporte de net

Eu tenho um az desde a primeira hora.

Parece-me ser prematuro saber se o preço é aceitável antes de conhecer o conteúdo da oferta ou possibilidades do CS.

Também tenho CS com outro receptor, sem caixinhas, sem compromissos de espécie alguma com outros utilizadores, com um receptor que integra tudo, que se actualiza automaticamente (sem bugs), por um preço, embora superior ao que será um az+modulo (200 €).
Neste momento estou a ensaiar o firme de CS no meu az que já estava na prateleira.
Tem bugs que demonstram, mais uma vez, a forma apressada com que se lançam softs sem os submeter a ensaios de rotina dos utilizadores.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um az desde a primeira hora.

Parece-me ser prematuro saber se o preço é aceitável antes de conhecer o conteúdo da oferta ou possibilidades do CS.

Também tenho CS com outro receptor, sem caixinhas, sem compromissos de espécie alguma com outros utilizadores, com um receptor que integra tudo, que se actualiza automaticamente (sem bugs), por um preço, embora superior ao que será um az+modulo (200 €).
Neste momento estou a ensaiar o firme de CS no meu az que já estava na prateleira.
Tem bugs que demonstram, mais uma vez, a forma apressada com que se lançam softs sem os submeter a ensaios de rotina dos utilizadores.

Sim o firmware tem alguns bugs como o não passar listas para o pc e vice-versa e outros como não memorizar canais, quanto ao preço embora prematuro foi um administrador do site da team que o disse e como tal como fiz questão de o citar aqui no Gforum. É o primeiro firmware como tal acho que é normal ter bugs, vamos aguardar que o proximo firmware já os deve trazer resolvidos...

Um abraço.

levi

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2007
Gostos Recebidos
0
la bella machina

gostava que me explicassem onde posso obter essa peça em que loja para a nossa caixinha mágica , mas a team tá de parabens obrigado pessoal vamos apostar nestas maravilhas que fazem milagres eu ainda tenho duvidas pois :Espi13: ainda sou novo neste sistema cardsharing mas amigos com o tempo ensina a todos por isso vamos trabalhar ufrango m abraço para todos.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ainda não está disponível amigo, segundo a team estará num prazo de 15 dias mas a data é ainda incerta pois a team tem tido problemas com o interface Azetheca, quanto ao suporte para CS esse já está incluido no ùltimo firmware mas pelo que sei ainda é bastante instável e problemático na configuração.

Um abraço.

fipanuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
ola a todos com tanto modelo pois alguma coisa tem que falhar e normal
no meu az combo esta tudo bem ate esta a abrir o c + frances
as listas nao da para passar mas ja vi que e um bug e os tps tem que ligar o aut para abrir
abraços

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
no meu azbox st710 tirando o tal problema que verifiquei (não passar lista da box para o pc, e do pc para a box) esta tudo ok
reparei tambem que metendo as legendas com o comando da box no canal holywood ja tem menos problemas ,ficam mais tempos fixas apesar que pelo menos a mim me pareçeu que as vezes ainda não existe sincronização entre a fala e o tempo das legendas ,esperemos que a melhora continue em futuros firw

tigoncas40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Quero acrescentar ao que já foi dito pelos moderadores, que a TEAM vai disponibilizando as ferramentas necessárias para proporcionar aos azboxianos um CS de qualidade. Agora cabe aos utilizadores procurarem alguém com algo para partilhar (trocar) e que esteja também disponível a fazer CS. Já foi dito aqui como se processa esta temática. Não é nenhum bicho de sete cabeças. A força das circunstâncias a maioria das vezes aguça o engenho, e faz tornar fácil aquilo que podia ser 1 bico-de-obra. Para os menos atentos é bom lembrar que quando comprarem a Aztheca, não irão ter novos canais, só pelo simples acto de a comprarem. A TEAM não vai disponibilizar servidores pagos ou gratuitos. Essa missão cabe a cada 1 de nós.

Novas novidades dentro de smanas!!

:36_2_51:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2

amigo cardo so deixei este parte do teu post porque era o qual me quero referir
claro que toda gente tem o direito da sua opínião, quanto ao facto de te referires a forma apressada de lançamento dos firw e como tal os mesmo teres bug devido ao facto de não se testarem devidamente é sempre muito relativo,
faz lembrar a questão dos carros em que muita das vezes se fazem testes de milhares de kilometros sem detectar qualquer falha e mal sai as primeiras unidades são detectadas varias falhas
aqui pode aconteçer o mesmo testes sem falhas (de alguns) e depois de lançados em que muita gente experimenta ou mesmo algumas centenas ou milhares de utilizadores ai sim o verdadeiro teste e entre todos detectar as mais pequenas falhas para num proximo as mesmas não existirem e tentar fazer o firw o mais prefeito possível
pelo menos é esta a minha prespectiva com a qual podes discordar claro

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo cardo so deixei este parte do teu post porque era o qual me quero referir
claro que toda gente tem o direito da sua opínião, quanto ao facto de te referires a forma apressada de lançamento dos firw e como tal os mesmo teres bug devido ao facto de não se testarem devidamente é sempre muito relativo,
faz lembrar a questão dos carros em que muita das vezes se fazem testes de milhares de kilometros sem detectar qualquer falha e mal sai as primeiras unidades são detectadas varias falhas
aqui pode aconteçer o mesmo testes sem falhas (de alguns) e depois de lançados em que muita gente experimenta ou mesmo algumas centenas ou milhares de utilizadores ai sim o verdadeiro teste e entre todos detectar as mais pequenas falhas para num proximo as mesmas não existirem e tentar fazer o firw o mais prefeito possível
pelo menos é esta a minha prespectiva com a qual podes discordar claro

Caro amigo
Estou de acordo com tudo isso, mas eu só me referia aos ensaios de rotina dos utilizadores, a saber:
Novo firme>opções de fábrica> lista de canais.
É um ensaio curto e elementar.

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
axo k cardsharing com wsp da teka nao dá pk ja houve pessoal a testar isso...mas na sei bem na pesco nada de card sharings....haver vamos...de borla vai ser complicado...na me xeira:p semrpe negocios e dinheiros a ganhar mas nunca se sabe...vendo pra crer...abracos

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Verifiquei há minutos que fiquei sem TPS, informem se há mais pessoal nas mesmas condições ou foi do meu aparelho. Tenho introduzido o novo firw.

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Verifiquei há minutos que fiquei sem TPS, informem se há mais pessoal nas mesmas condições ou foi do meu aparelho. Tenho introduzido o novo firw.

amigo VITALIS1
ta a rolar tps desliga o deco e volta a ligar as vezes q preçisso fazer isso
depois dix algo
abraço

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Para quem tiver problemas com a T*p*s, nunca é demais lembrar que para ter acesso aos T*p*s é necessário activar o AU aos mesmos, para o fazer vão ao Menu e carregam o botão azul do comando, vão para as soluções Viaccess e na primeira linha trocam um ou mais zeros por uns, fazem save e sais do menu desligasm a box e tornam a ligar.

Duvidas !? Têm aqui um manual de como o fazer:
:left:http://www.gforum.tv/board/1159/137835/manual-para-fazer-au-aos-tps-azbox.html

Um abraço.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
...reparei tambem que metendo as legendas com o comando da box no canal holywood ja tem menos problemas ,ficam mais tempos fixas apesar que pelo menos a mim me pareçeu que as vezes ainda não existe sincronização entre a fala e o tempo das legendas ,esperemos que a melhora continue em futuros firw

Sim amigo jchaves parece que a team melhorou o firmware no que diz respeito às legendas, também concordo que ainda não existe sincronização entre a fala e o tempo das legendas, mas é bom ver que a AZteam está trabalhando na resolução deste problema, espero que a solução definitiva chegue com os próximos firmwares, a ver vamos...

Um abraço.

ct2hci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Sinal audio em Rf Out

Ao colocar o meu Az S710usb a emitir através do modelador de RF/OUT para a tv,dá imagem e não dá som.Através da scart em av dá tudo normal.Fico grato a alguém que me possar dar uma dica como fazer?
Cumpts.
Obgds.

pampis

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
2
Boas. A mim acontece o mesmo, inclusivamente o sinal de TV fica bastante mau. Mas isto sempre me aconteceu com este aparelho.

Jomess

GF Bronze
Entrou
Nov 13, 2006
Gostos Recebidos
0
AZBOX S710 - Problema com POLSAT

Amigos, Preciso de ajuda!!!

Tenho um azbox S710 e não consigo abrir os canais Polsat (todos excepto o livre).
Mas este problema já vem desde os ultimos 5 firmware, nunca mais me fez autorrol nestes canais, inclusive coloco as keys à unha e nada (carregando no botão vermelho).

Já coloquei o firmware para tentar reparar uma eventual avaria e continua tudo na mesma.

O que poderei fazer para resolver este problema, queria ver os jogos amanha do Sporting e do Benfica e tou a ver que vai ser impossivel.

Ajudem-meeeeeeeeee

Obrigado

JOMESS

Status
Não está aberto para novas respostas.