acabei de meter este firw ainda não testei ,mas tambem ja reparei num pormenor pareçído em relaçã a lista de canais
meti o firw directo sem reset ,portanto a lista que tinha continua la ,mas como fiz umas altarações na lista de canais tentei gurdar esta nova lista no pc e espanto não passa a lista para o pc
ja agora pergunto se alguem tentou a mesma situação e se com igual resultado
Não tenho polsat sport E, alguem se queixa do mesmo?
Aqui também está a funcionar... fui ver agora mesmo amigo C.S.I®.Não tenho polsat sport E, alguem se queixa do mesmo?
Amigo jcahves acabo de verificar o problema que relatas no teu post, com este firmware a Azbox não passa a lista de canais para o pc, portanto ou deve sair um novo PC EDIT ou então é um BUG. Quanto aos programas CS, parece-me que o WSP dos receptores Teka, é capaz de dar mas é só um palpite...
Um abraço.
"sim exacto a aztheca serve para "dispensar" o pc e ter um acesso mais estável.
A logica de ser possível tambem um pc é que nem toda a gente pode ou quer gastar os 30 e tal euros da Aztheca e não custa nada dar compatibilidade tambem por PC!... Não se trata de andar aqui a expremer o pessoal
O SSSP é porque existe uma pallete de software bom com esse protocolo... assim que porque inventar outra vez a roda? Espero que gostem"
Bem com a chegada deste firmware ficámos a saber o preço da azetheca... 30 e tal euros pois finalmente alguém da team falou no preço...
Um abraço.
bem se for esse o preço na minha opinião não esta caro
mais caro era comprar uma nova box com suporte de net
Eu tenho um az desde a primeira hora.
Parece-me ser prematuro saber se o preço é aceitável antes de conhecer o conteúdo da oferta ou possibilidades do CS.
Também tenho CS com outro receptor, sem caixinhas, sem compromissos de espécie alguma com outros utilizadores, com um receptor que integra tudo, que se actualiza automaticamente (sem bugs), por um preço, embora superior ao que será um az+modulo (200 €).
Neste momento estou a ensaiar o firme de CS no meu az que já estava na prateleira.
Tem bugs que demonstram, mais uma vez, a forma apressada com que se lançam softs sem os submeter a ensaios de rotina dos utilizadores.
Neste momento estou a ensaiar o firme de CS no meu az que já estava na prateleira.
Tem bugs que demonstram, mais uma vez, a forma apressada com que se lançam softs sem os submeter a ensaios de rotina dos utilizadores.
amigo cardo so deixei este parte do teu post porque era o qual me quero referir
claro que toda gente tem o direito da sua opínião, quanto ao facto de te referires a forma apressada de lançamento dos firw e como tal os mesmo teres bug devido ao facto de não se testarem devidamente é sempre muito relativo,
faz lembrar a questão dos carros em que muita das vezes se fazem testes de milhares de kilometros sem detectar qualquer falha e mal sai as primeiras unidades são detectadas varias falhas
aqui pode aconteçer o mesmo testes sem falhas (de alguns) e depois de lançados em que muita gente experimenta ou mesmo algumas centenas ou milhares de utilizadores ai sim o verdadeiro teste e entre todos detectar as mais pequenas falhas para num proximo as mesmas não existirem e tentar fazer o firw o mais prefeito possível
pelo menos é esta a minha prespectiva com a qual podes discordar claro
Verifiquei há minutos que fiquei sem TPS, informem se há mais pessoal nas mesmas condições ou foi do meu aparelho. Tenho introduzido o novo firw.
...reparei tambem que metendo as legendas com o comando da box no canal holywood ja tem menos problemas ,ficam mais tempos fixas apesar que pelo menos a mim me pareçeu que as vezes ainda não existe sincronização entre a fala e o tempo das legendas ,esperemos que a melhora continue em futuros firw