Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

engeneri

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Pô, 2:00hs pra aprender a inserir o firmware atualizado e além de não florir nada o azbox evoxs perde as configuraçoes toda vez que liga/desl...Alguém teve o mesmo problem?

bom dia,
:right:eai conseguiu resolver o problema, pois comigo aconteceu o mesmo, socorro hehhe

SANBRINY

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguem por gentileza pode me orientar, meu evo xl não consigo sintonizar os canais, até as barras de sintonia estão vermelhas., no AMAZONAS.

teruya30

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Valeu!!!

Por aqui também reacendeu tuuuudo!!!Obrigado!:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

jsoft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguns canais aparece codificado, mas somente em portugues, em espanhol abre normal..

Amigos, ja estou sofrendo algum tempo pra resolver esse problema, posiciono o melhor que posso a antena e ela capta entre radio e tv mas de 350 canais, mas alguns nao abre em portugues, apenas em espanhol. Fiz busca cega e nada. O canal History em alguns momentos abre em portugues e depois de algum tempo cai, mas em espanhol abre sem problemas. O que fazer ?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Amigos, ja estou sofrendo algum tempo pra resolver esse problema, posiciono o melhor que posso a antena e ela capta entre radio e tv mas de 350 canais, mas alguns nao abre em portugues, apenas em espanhol. Fiz busca cega e nada. O canal History em alguns momentos abre em portugues e depois de algum tempo cai, mas em espanhol abre sem problemas. O que fazer ?

amigo muda o audio na tecla azul :right:

:espi28:

Jose Roberto Freire

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Tenho um AZ AMERICA S810 preciso atualizar,Pode me ajudar. Brasil. Tentei com AZ box700 e nada e fiz o Reset factory nada nao reconhece.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Bom dia a todos, será que da para fazer a atulização usando um mp4 no lugar de um pen drive?

amigo acho que não até porque a pen tem que estar vazia :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Pesssoal B.tarde, sgte tenho um az box xl, e peguei aki um firmware , instalei e o bicho pegou, agora o receptor liga e desliga sozinho, aparece uma tele de setup, configurações etc, mas fica so uns segundos e desliga, nao da acesso nenhum no setup.
Ah, e este setup e diferente do original (preto/branco).
Alguem pode me ajudar. Agradeço muitissimo.
Abraços

amigo provavelmente vais ter que colocar o firmware de recuperação mas tem que ser feito com o cabo rs/232 :right:

Status
Não está aberto para novas respostas.