Pô, 2:00hs pra aprender a inserir o firmware atualizado e além de não florir nada o azbox evoxs perde as configuraçoes toda vez que liga/desl...Alguém teve o mesmo problem?
recouver só através de porta serial?
pelo usb não tem como mesmo?
alguem ja conseguiu a atualização do s810b????????
Por favor passa pra gente.....
nao consigo florir , ja gravei na usb , mas nao funcionou
Amigos, ja estou sofrendo algum tempo pra resolver esse problema, posiciono o melhor que posso a antena e ela capta entre radio e tv mas de 350 canais, mas alguns nao abre em portugues, apenas em espanhol. Fiz busca cega e nada. O canal History em alguns momentos abre em portugues e depois de algum tempo cai, mas em espanhol abre sem problemas. O que fazer ?
a atualização que o claiton fez serve par oevolutionbox s810b
Bom dia a todos, será que da para fazer a atulização usando um mp4 no lugar de um pen drive?
Tenho um AZ AMERICA S810 preciso atualizar,Pode me ajudar. Brasil. Tentei com AZ box700 e nada e fiz o Reset factory nada nao reconhece.
Pesssoal B.tarde, sgte tenho um az box xl, e peguei aki um firmware , instalei e o bicho pegou, agora o receptor liga e desliga sozinho, aparece uma tele de setup, configurações etc, mas fica so uns segundos e desliga, nao da acesso nenhum no setup.
Ah, e este setup e diferente do original (preto/branco).
Alguem pode me ajudar. Agradeço muitissimo.
Abraços