- Entrou
- Out 4, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
eae galera peguei esta atualização no topico da telefonica e floriu aqui em botucatu !!!http://www.gforum.tv/board/attachments/1681/80217d1258888834-azbox_evoxl-usb_v211l16_2k91114_1.zip
Boas flores é aque eu estou usando... boa ja com tps novas
4shared.com - online file sharing and storage - download (2) ELIAS 2.cef
Não Sera
é!!!!!
Não Quer Dizer Que Seja Todos Os Canais Já Em 25-11-2009
O Que Acontece Em Géral Quando Um Novo Sistema De Criptação é Metido Num Bouquet De Canais ,o Mesmo é Feito Gradualmente ,podendo Durar Algumas Semanas Até Estar Todos Os Canais No Novo Sistema
Géralmente Todos Começam Pelo Mesmo
Em 1º Lugar Passa Para O Novo Sistema Os Chamados Canais Premium E Os Ppv
E Gradualmente E Em Determinado Espaço De Tempo Vai Passar O Resto De Canais.
Isto Quer Dizer Que Qualquer Que Seja O Receptor Ou Marca De Receptor Que Esta Abrir Teléfonica Em Nagra2 ,vai Deixar De O Fazer No Novo Nagra3
Se Alguem Lhes Disser Que Não Existe Problema ,logo Vai Sair Abrir Nagra3 é Mentira :right:
Esse Mesmo Sistema Já Esta A Funcionar Na Europa E Eua Em Alguns Bouquets De Canais E Até Agora Nunca Foi Aberto
Muitos Rumores Na Net Que Foi Aberto Mas Como Tudo Ate Agora Sobre Isso é Mentira:right:
Portanto Não Merece Apena Perguntar Se Vai Sair Ou Se O Receptor X Vai Abrir ,porque Nada De Nada ,o Que Vai Abrir Qualquer Receptor Desses é Os Canais Libres Que São Emitidos No Satélite ,ou Satélites Que Voçes Estejam A Captar
A Unica Solução Possivel Depois Vai Ser Esta Cs:right:
Mas Para Isso Vão Ter De Ler Muitos Manuais E Leitura Do Que Existe Disso Na Net
é Algo Que Nada Tem A Ver Com Firw Como Actualmente Conheçem
ola pessoal sou novo na comunidade,c,alguem puder me ajudar a adubar meu azbox evol xl eu agradeço muito,meu email xxxxxxxxxxxxxxxxxestou sem flores desde 20/11/2009.obrigado.