Olá, tudo bem? Estou com problemas com o meu azbox, sem flores, mesmo fazendo a atualização, nada aparece, nem fazendo busca cega ou outro qualquer tipo de busca...alguém pode me ajudar????SOCORRO!!!!!!!!!
Obrigado
beijos
Obrigado
beijos
Truco.... vc tah usando um AzBox Evo XL ???? :right::right:
Pessoal ao tentar atualizar, perdi o software do evo XL. Alguém pode me ajudar em informar quanto a reinstalação do software.
Obrigado.
XXXXXXX
oi eu tenho azbox evo xl e ele veio bloquiado eu gostaria de saber se tem alguem ke tem a senha pra poder desbloquiar ele e como eu faço
agradeço deste ja
Gostaria de saber quais canais estão abertos no ZBOX XS, pois os teles prem-cul-pipic-ligh e act, estão codificados, mesmo apos a ultima atualizaçAo. os outros canais floriram. ALGUEM PODE MANDAR ESSA RELAÇÃO DE CANAIS ABERTOS??? OU COMO FLORIR OS TELES - CINES
Nagra-III, não fiquem assustdos, logo cai. Entre nos sites mais populares de pesquisa (google) e digitem viewSat. Já estão falando em deco com plataforma N-III. Logo cai!!!
alguem consegue assisti os telecine!
dê o caminho das pedras!
valeu!
Olá
Me cadastrei neste forum recentemente e estou muito surpreso com a quantidade de canais disponíveis por este Azbox (que para mim é novidade).
Já que sou novato neste tema, pergunto a vocês que sabem tudo sobre o assunto sobre qual modelo que devo adquirir - o que funciona melhor ou que tenha mais opções de canais.
Desculpem a minha ignorancia no assunto e grato por qualquer dica:espi28:
como faco p/ ligar mais de uma TV no az box?