Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lis3009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá, tudo bem? Estou com problemas com o meu azbox, sem flores, mesmo fazendo a atualização, nada aparece, nem fazendo busca cega ou outro qualquer tipo de busca...alguém pode me ajudar????SOCORRO!!!!!!!!!
Obrigado
beijos

erl_2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2010
Gostos Recebidos
0
perdi o software do evo XL

Pessoal ao tentar atualizar, perdi o software do evo XL. Alguém pode me ajudar em informar quanto a reinstalação do software.

Obrigado.

por motivos de seguranca nao e permitido e.mails nos post's

Última edição por um moderador:

Edson Bento

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Arquivo de Imagem não Transfere

Fiz o cabo rs232, baixei a imagem. Quando abro o azloader e tento transferir esta imagem, no azloader so aparece a seguinte mensagem connecting to target e a transferência não é iniciada (já tentei todas as COM´s). Por favor ajudem minhas flores....

Herrera.centauro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Não sei como, o meu não funciona nem um dos telecines, nem os pfc 1,2,3,4, somente os alternativos (5 e 6). A respeito da notícia logo abaixo, ficamos ansiosamente aguardando, torcendo que não demore muito...

Truco.... vc tah usando um AzBox Evo XL ???? :right::right:

agenorat

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2010
Gostos Recebidos
0
alguem consegue assisti os telecine!
dê o caminho das pedras!
valeu!

lpettina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Qual satelite?

Oi Pessoal. Sou novo no forum. Comprei meu kit Azbox Evo XL esta semana e ainda não instalei a antena. Queria instalar eu mesmo, entrei então no tópico Saiba Instalar Sua Antena Pelo Google. Muito boa dica! só que ai me deparei com que a lista de satélites é enorme. Alguem sabe me dizer qual devo escolher? funciona só com o Amazonas ou tem outras opções?

kiko43

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Gostos Recebidos
0
alguem possui uma lista de canais atualizada.....
com os premiere e os tele cine?

tenalexviana

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Canais Abertos/codificados

Gostaria de saber quais canais estão abertos no ZBOX XS, pois os teles prem-cul-pipic-ligh e act, estão codificados, mesmo apos a ultima atualizaçAo. os outros canais floriram. ALGUEM PODE MANDAR ESSA RELAÇÃO DE CANAIS ABERTOS??? OU COMO FLORIR OS TELES - CINES

mamaopapaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2010
Gostos Recebidos
0
ola pessoal

já tenho azbox algum tempo...
já enfrentei alguns problemas solucionáveis mais pela primeira vez, apos atualizar, tudo parecio correr bem, no dia seguinte ao ligar a força foi para (o%) e a qualidade a (20%), não achei a origem do problema, vou fazer decover e vou instalar novamente as atualizações, mais se alguen tiver algo a dizer gostaria de compartilhar ...

odoricil

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2010
Gostos Recebidos
0
oi eu tenho azbox evo xl e ele veio bloquiado eu gostaria de saber se tem alguem ke tem a senha pra poder desbloquiar ele e como eu faço

agradeço deste ja

Roger Tessari

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2010
Gostos Recebidos
0
o meu só funciona o pfc alternativo 1 e 2 ... os outros pfc estao como canal codificado ... alguem tem a atualizacao de dump ai ? pq vi q se atualizar o dump ai funciona .. se alguem axa ai .. me passa por favor .. vlw!

leonardoal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Pessoal ao tentar atualizar, perdi o software do evo XL. Alguém pode me ajudar em informar quanto a reinstalação do software.

Obrigado.
XXXXXXX

Se seu az aceitar conexao na porta paralela ( nao for usb ), pega a nova atualização e joga lá

AZBOX SOFTWARE :right:

Última edição por um moderador:

Roger Tessari

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2010
Gostos Recebidos
0
preciso do ultimo firmware do azbox evo xl ... se alguem puder me ajudar .. obrigo

Shilico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Nagra-III, não fiquem assustdos, logo cai. Entre nos sites mais populares de pesquisa (google) e digitem viewSat. Já estão falando em deco com plataforma N-III. Logo cai!!!

cmvdias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Pedido de ajuda aos Mestres(plugins)

:espi28:

Boas amigos mais uma vez.
Sou novato e não pesco nada disto.
Tenho um Azbox premium HD,ligado via wi-fi á net,já consegui fazer o download de uma catrefada de plugins,mas não sei tirar proveito deles.
O unico que aproveitei até agora foi o cheopscamd mas esse agora está off.
Como julgo não sêr o unico novato com interesse nesta matéria,lanço um repto aos MESTRES para que através deste novo post nos possam ajudar dando dicas,links ou tutoriais para ajudarem os novatos.
Mais uma vez muito obrigado.

Clay Regazzone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2010
Gostos Recebidos
0
Qual é o modelo mais recomendável do azbox?

Olá

Me cadastrei neste forum recentemente e estou muito surpreso com a quantidade de canais disponíveis por este Azbox (que para mim é novidade).
Já que sou novato neste tema, pergunto a vocês que sabem tudo sobre o assunto sobre qual modelo que devo adquirir - o que funciona melhor ou que tenha mais opções de canais.

Desculpem a minha ignorancia no assunto e grato por qualquer dica:espi28:

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber quais canais estão abertos no ZBOX XS, pois os teles prem-cul-pipic-ligh e act, estão codificados, mesmo apos a ultima atualizaçAo. os outros canais floriram. ALGUEM PODE MANDAR ESSA RELAÇÃO DE CANAIS ABERTOS??? OU COMO FLORIR OS TELES - CINES

Ao que parece... entre as noticias que correm no forum.... todos os cines assim como todos os premieres caiaram, NIAGRA III na área!!!

Se alguem tiver uma noticia diferente dessa da uma luz ai!!!
:espi28::espi28::espi28:

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Nagra-III, não fiquem assustdos, logo cai. Entre nos sites mais populares de pesquisa (google) e digitem viewSat. Já estão falando em deco com plataforma N-III. Logo cai!!!

Mas qnd vc fala desse deco, a execução dele do sinal N-III eh via cartão CS... Correto???

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá

Me cadastrei neste forum recentemente e estou muito surpreso com a quantidade de canais disponíveis por este Azbox (que para mim é novidade).
Já que sou novato neste tema, pergunto a vocês que sabem tudo sobre o assunto sobre qual modelo que devo adquirir - o que funciona melhor ou que tenha mais opções de canais.

Desculpem a minha ignorancia no assunto e grato por qualquer dica:espi28:

As opções de canais são os mesmos... o q difere são os recursos q cada um disponibiliza, (atualização via USB, HD integrado... entre outros)

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
como faco p/ ligar mais de uma TV no az box?

Aparentemente não rola... se vc conseguir comparilhas ambos irão assistir o msm canal simultaneamente!!! Se conseguir algo diferente repassa pra galera!!! Blz... :right::right:

Status
Não está aberto para novas respostas.