Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Touro Melga, obrigadão pelo manual, com ele já consegui fixar o astra 1, o Hotbird e o Wetelsat 2, agora os outros é que vai uma açorda.
Amigo Toutomelga ou outro amigo, há pequenos pormenores que eu ainda não entendi e que são:
1-Qual os valores ao certo já com descontos, que ponho no motor na zona de Cascais?
2- Quando afino o hispasat após ter afinado o astra, volto ao astra e já está fora do lugar.
3- Isto esquece muito a quem não sabe.

Um abraço.

boas amigo, no final do manual isso está explicado é as afinações, se tens o astra e ao rodares ao hispsat tudo bem e ao rodares para trás ele perde o sinal no astra, então tens de rodar o conjunto todo mais um milimetros para oeste e ir vendo quando é que os 3 satelites ficam a ter sinal sem perdas, isso quer dizer que o arco ainda não é perfeito, ainda não está a 100% alinhada a sul , é levar isso com calma, pois basta 1 ou 2º para um lado ou para o outro para andares ai horas perdidas até achares o problema...

eu na minha primeira vês andei 12h em cima do telhado e o problema era a elevação do motor estava mal calculada, bastou isso por 3º de elevação o raio do arco numca mais alinhava, resolvendo isso foi nas horas, ehehehe, é assim quando é a 1º vez é sempre uma dor de cabeça depois nas seguintes já fazes isso com uma perna as costas...

touromelga...

touromelga...

primax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas dicas. Agora onde posso encontrar a v205?

RdeBraga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
sim claro, que depende da zona do pais, mas antes de tirar o testo da kaka andei a procurar assuntio relacionado com este e quase todos dizem que seria dificil, mas como sou teimoso la tentei e consegui, mas tambem devo dizer que é necessario mais atenção na procura do sinal
cump

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Crow2007, ia-me esquecendo mas seria de todo injusto, obrigado por me quereres ajudar e acredita que ajudas-te, pois absovendo-se um pouco de cada um decerto irei chegar ao rumo que pretendo atingir. Obrigadão.

Amigo, não há qualquer problema, isto é um forum e aqui todos se ajudam e concordo que para montagem de um motor diseqc o manual do amigo touromelga é muito elucidativo. Qualquer coisa estarei às ordens como sempre...

Um abraço amigos.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Aqui amigo: :left: h**p://rapidshare.com/files/57055154/PC_EDIT_v.2.05.rar

Um abraço.

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

De facto apanho a frequência (11662-V-27500-3/4) com um sinal de 66% e qualidade de 70%, onde posso ver vários canais (Sport +, multivision 1, 2, 3 etc..).
Após colocar num deste canais, efectuei a alteraçã da chave em viacess de 00 para 01, desliguei o deco e voltei e ligar e não abriu nada.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Cumprimentos.

Antobala71

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Esta solução deu para outro membro, experimenta a colocar a box no canal 13eme rue e a deixar no canal uns minutos depois desliga e liga outra vez.
Um abraço amigo.

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
eu em famalicão com este tempo(de chuva),fico sem sinal em alguns transponders do hotbird com um prato de 80cm.:Espi13:

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Crow2007,

Obrigado pela dica, hoje vou experimentar e amanha digo se resultou ou não.

Antobala71

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok amigo antobala71... Boa sorte !

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Meu azboxs710 não faz autorrol

De facto aparece no ecrân da tv que ele está a fazer mas já lá vai mais d uma hora e nada, será preciso fazer alguma marosca ? Obrigado.:Espi13:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Em que provider é que isso acontece ?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Em que provedor é que isso te está acontecendo?
Pr*miere, P*lsat, T*P*S, Digi*TV ?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
como e que asa pessoas querem ser ajudadas se não expõem os seus problemas ou duvidas com detalhes para que quem sabe possa ajudar.:isso_se_faz:

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Primeiro peço desculpas pois pedi ajuda e fugi, mas o que aconteceu é que chegou a minha mulher e tive de ir jantar senão saia rolo de la masilha, mais uma vez peço desculpa.
É assim ; o provider é 0501, o deco azbox S710, a firm é : VS210I-1_GA, na sexta ou no sábado passados, fez quase autorrol, só que eu tive de meter à unha 0s penúltimos dois digitos da linha de baixo e ficou a bombar.
Faz autorrol nos polsat e nos TPS nem velos diz sinal fraco, fui ao terraço dei um toque ficou melhor mas o autorrol népia.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Primeiro peço desculpas pois pedi ajuda e fugi, mas o que aconteceu é que chegou a minha mulher e tive de ir jantar senão saia rolo de la masilha, mais uma vez peço desculpa.
É assim ; o provider é 0501, o deco azbox S710, a firm é : VS210I-1_GA, na sexta ou no sábado passados, fez quase autorrol, só que eu tive de meter à unha 0s penúltimos dois digitos da linha de baixo e ficou a bombar.
Faz autorrol nos polsat e nos TPS nem velos diz sinal fraco, fui ao terraço dei um toque ficou melhor mas o autorrol népia.

õ firw que tens na box é o de dia 21-12-2007 é o mesmo que eu tenho e fazia au aos premiere antes do operador mudar a k* de au (efectivamente so mudou 2 digítos )os penultimos mas o sufiçiente para esse firw ja não fazer au e ter sempre de se meter esses 2 digitos a mão
agora se queres ter au aos premiere mete o firw de 28-12-2007 esse sim a fazer au aos premiere até hoje

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
e para os TPS tens de ir ao menu secreto colocar viacesse na primeira fila que esta a zeros colocas um 1 num dos zeros save desligar o deco voltar a ligar e ja da, se não der tens que ver o sinal pois pode estar fraco e pode não fazer AU.
espero ter ajudado.

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
a todos os amigos que me ajudaram o meu muito obrigado, Só que agora a minha sícia está a ver a novela e não posso confirmar, mas já meti a firm de dia 28/12.

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Posso parecer chato mas talvez não seja assim tanto.
Esclareçam-me faz favor, (o meu e todos desta marca é claro) AZBOX S710 tem à frente junto ao sitio dos cartões um porta USB, só que em nenhum menú vejo alguma referência a actualização atravez de USB, será que este modelo tem o USB activo ? Um abraço.

cobinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
ola boa noite como faço para por o axn a funcar ???
qual a key a introduzir

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
O que se passa?

meti a firm de 28/12 em portugues no azboxs710, dá-me os seguintes valores:
Força : 07%
Qualidade : 93%

isto nos três satélites, alguém me pode ajudar? Um abraço:shy_4_02:

D.Pedro9669

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Gostos Recebidos
0
meti a firm de 28/12 em portugues no azboxs710, dá-me os seguintes valores:
Força : 07%
Qualidade : 93%

isto nos três satélites, alguém me pode ajudar? Um abraço:shy_4_02:
boas
tens de ver ao certo o teu modelo de Azbox, e com ou sem USB pois para cada modelo seu firmware
depois dos procedimetos normais vais activar os TPS, vais a Keys dos viaccess e nas keys que esta a zeros chumba la um 1 pelo meio fazes SAVE, desligas o deco em cima de um canal TPS e passados uns segundos voltas a ligar e ja deve dar.
mas atençao ao modelo da Azbox
cumprimentos

PS: Nos outros, tirando a kaka e d+ é so colocares em cima do canal e esperar que vais la

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.