Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jotabu

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Pergunta

Boas, ja venho tarde por isso o post dos "tps Off# esta fechado. :desculpa:

Ao desligar o aparelho e voltar a ligar aparece no visor on, e nao passa dai.

Ja fiz os passos que o Jchaves disse mas nao resolve. 10_1_132

Outra pergunta:

Como desligo o autorrol????? :crazynew3:

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
para tirares o autorrol vais a menu keys e voltas a põr tudo a zeros na primeira linha de viacess.
cumprimentos

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo desligas o cabo de antena (o que vem da antena parabólica) e a Azbox da corrente e segues estes passos:
1-Ligas a az à corrente, já não vai fazer au pois não tem sinal,
2-Depois e isto antes de ligares a antena carregas menu e botão azul, no menu das k*ys vais para viaccess e pões a primeira linha toda a zeros
3- Salvas e fazes exit, desligas a azbox
4-Só agora ligas o cabo de antena e tornas a ligar o receptor.
Se não der assim, carregas o firmware de recuperação e depois o ultimo assim a t*p*s não fará Au pois este vem desligado por defeito.

Um abraço.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo C.S.I® propósito da tua dúvida criei um tópico fixo onde o assunto é tratado de maneira mais simplicada mostrando que tipo de listas pode cada modelo carregar.

Está aqui: :left: http://www.gforum.tv/board/1012/155078/compatibilidade-entre-listas-de-canais.html#post498990

Quanto ao arranjar a lista para o teu modelo diz para que satélites queres que eu arranjo uma...
Um abraço.

Há dias meti uma lista de canais num deco st710USB. Tudo bem, não fosse o amigo a quem eu ajudei dizer-me que havia muitos canais repetidos e no astra faltavam muitos canais. Porque seria?
Obrigado

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo C.S.I® as listas disponíveis neste momento são na sua maioria do mês 8/2007 e algumas de 11/2007 , e encontram-se desactualizadas, aproveito para pedir aos membros que tenham listas actualizadas que as postem pois só assim podemos melhorar a secção listas, quando me tornei moderador da secção azbox a secção de listas tinha 9 listas com os links já sem validade, e na verdade as listas do site da team deixam muito a desejar pois por vezes há canais que não estão contemplados, o pc edit por outro lado é muito erróneo quando se tentam fundir duas listas e perdem-se canais no processo provavelmente deveria ser esse o motivo, ou seja a lista que usaste não estaria mesmo completa, pois no carregar de listas nunca perdi canais, é uma questão de verificares se os canais que faltavam no receptor não faltam na lista quando aberta com o pc-edit amigo C.S.I®. Vamos aguardar talvez com a chegada de novas soluções cheguem mais listas e com melhor qualidade.

Um abraço.

rodrigues.mj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas

Já cá estás, agora é só procurares, repara em cima, tens gforum - digital - gforum receptores - Azbox, aqui tens o que procuras, boa sorte, clica em cima de Azbox que vais ter acesso aos firms, manuais e muitas dúvidas.

cumprs

Amigo Quote=Pinhão,desculpa só agora te agradecer porque descobri a maneira de o fazer á instantes de qualquer das maneiras graças á tua informação consegui por a funcar o deco mais uma vez obrigado Rodrigues

Enivaldo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Contato com amigos que tenham Azbox S710 USB

Amigos de portugal e que possuem Azbox S710 USB, gostaria que me adicionassem no seu msn, para me ajudarem a configurar este receptor.
meu msn.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

Amigo agradeço que exponhas as duvidas no forum assim todos te ajudamos, até este momento o unico receptor com suporte para a américa latina é o AZBOX S700B - NTSC. Vamos aguardar pois em breve a opensat deve alargar a oferta de receptores para a américa latina e isso fará aparecer novos firmwares.

Já vi que assinaste as Regras mas falta-te assinar Condições Gforum:

Condições Gforum: :left: http://www.gforum.tv/board/1256.html

Um abraço.

Enivaldo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado á Moderação! Não sabem de alguma loja da europa que comercializem o Azbox S700b, pois aqui no Brasil vendem ele à 400 euros. Um preço muito alto, é um aparelho que virou símbolo de exploração.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo o problema de comprares na europa é o sistema pois a maioria dos canais brasileiros são recebidos na norma NTSC enquanto na europa é PAL. Podes tentar através da Opensat enviei-te uma PM com os contactos.

Um abraço.

Última edição:

angelo bodas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos o meu azbox 710 esta sempre em aupreg eu carrego para desligar e ele nao diz nada desligo da corremte e ele desliga volto a por a ficha e ele fica em aupreg e nao sai descodifica fica bloquiado ajuda me obrigado

mirra

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ola ,faz assi desliga o azbox da corrente electrica etira-lhe o cabo da antena ligas a corrente e o azbox vai dizer sinal fraco metes ocabo da antena ja trabalha depois menu tcla azul desligas os tps de 1111 par 0000 ,comp

leaopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
firm azbox

amigos o meu azbox 710 esta sempre em aupreg eu carrego para desligar e ele nao diz nada desligo da corremte e ele desliga volto a por a ficha e ele fica em aupreg e nao sai descodifica fica bloquiado ajuda me obrigado

Amigo Angelo tou com o mesmo problema mas acho q já descobri, penso que o Au dos TPS é que está bloquendo o deco pq já meti de novo o firmware de 23/11/2007 e ele arrancou mas assim que mexi no VIACESS para activar o AU aos TPS o deco já não arranca.
A selução é tirar o cabo q liga o deco ao LNB e assim ele já arranca depois faz o reset de fabrica (mas te esqueças de guardar a lista de canais)e não voltar a mexer na 1ª keys do VIACESS pq se não ele bloqueia de novo.
Se eu estiver enganado q me corrijam.
Cumps leaopt

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo angelo bodas, de momento os tps estão off para quase todos os receptores temos de aguardar por novos firmwares. O problema é que a Azbox teima em fazer au ao iniciar e depois não arranca para o canal por isso temos de desligar o au da tps para o fazer desligas o cabo de antena (o que vem da antena parabólica) e a Azbox da corrente e segues estes passos:
2-Depois e isto antes de ligares a antena carregas menu e botão azul, no menu das k*ys vais para viaccess e pões a primeira linha toda a zeros
Se não der assim, carregas o firmware de recuperação e depois o ultimo assim a t*p*s não fará Au pois este vem desligado por defeito.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ah e amigo deduzindo que com o "p" te referes à Pr*miere , sim com a pr*miere está tudo bem e está fazendo o AU normalmente.

Um abraço.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo C.S.I® as listas disponíveis neste momento são na sua maioria do mês 8/2007 e algumas de 11/2007 , e encontram-se desactualizadas, aproveito para pedir aos membros que tenham listas actualizadas que as postem pois só assim podemos melhorar a secção listas, quando me tornei moderador da secção azbox a secção de listas tinha 9 listas com os links já sem validade, e na verdade as listas do site da team deixam muito a desejar pois por vezes há canais que não estão contemplados, o pc edit por outro lado é muito erróneo quando se tentam fundir duas listas e perdem-se canais no processo provavelmente deveria ser esse o motivo, ou seja a lista que usaste não estaria mesmo completa, pois no carregar de listas nunca perdi canais, é uma questão de verificares se os canais que faltavam no receptor não faltam na lista quando aberta com o pc-edit amigo C.S.I®. Vamos aguardar talvez com a chegada de novas soluções cheguem mais listas e com melhor qualidade.

Um abraço.

Obrigado mais uma vez pelo esclarecimento.

jcq

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Ah e amigo deduzindo que com o "p" te referes à Pr*miere , sim com a pr*miere está tudo bem e está fazendo o AU normalmente.

Um abraço.

ola pessoal, boa noite a todos . deveria ser noutro sitio, mas entendo , ser aqui o local mais evidente para dizer que quanto aos tps. toda a gente diz, desliga o cabo de antena , desliga o aotorol. mas no fundo , ninguem diz .... isto nao rola. quando e que vamos ter algo , para que acabem as duvidas , porque em EM3 , ja rola ,....

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, como deves entender ninguem neste momento te pode dar certezas, horas certas, para conseguires isso faz assinatura com uma empresa distribuidora ou então tens de aguardar como os outros, os firmwares não são da nossa responsabilidade mas da Azbox team, por isso não posso te dizer quando vão sair... Esperemos que seja brevemente.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
... que quanto aos tps. toda a gente diz, desliga o cabo de antena , desliga o aotorol. mas no fundo , ninguem diz .... isto nao rola.

Amigo lê lá com atenção esta minha mensagem postada neste mesmo tópico e vê lá se não estás enganado olha a vermelho...eu acho que disse que os tps não dão!

Amigo angelo bodas, de momento os tps estão off para quase todos os receptores temos de aguardar por novos firmwares. O problema é que a Azbox teima em fazer au ao iniciar e depois não arranca para o canal por isso temos de desligar o au da tps para o fazer desligas o cabo de antena (o que vem da antena parabólica) e a Azbox da corrente e segues estes passos:

Um abraço.

marc66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo o problema de comprares na europa é o sistema pois a maioria dos canais brasileiros são recebidos na norma NTSC enquanto na europa é PAL. Podes tentar através da Opensat enviei-te uma PM com os contactos.

Um abraço.

Êpa! Brasil =====> PAL-M.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
ola pessoal, boa noite a todos . deveria ser noutro sitio, mas entendo , ser aqui o local mais evidente para dizer que quanto aos tps. toda a gente diz, desliga o cabo de antena , desliga o aotorol. mas no fundo , ninguem diz .... isto nao rola. quando e que vamos ter algo , para que acabem as duvidas , porque em EM3 , ja rola ,....

um pouco mais de leitura nas dúvida/ajudas reparavas que tinhas aqui um poste a dizer isso mesmo t*s não rola ,esta off etc como lhe quiseres chamar
--»http://www.gforum.tv/board/1012/154952/tps-off.html
o que tentamos dar para ja foi uma solução para a box ficar a funçionar sem o problema que o AU dos t*s estava a dar a toda gente com esta função activa

agora quando vamos ter algo aqui ninguem é «bruxo» para saber dia e hora vamos simplesmente esperar que a team azbox possa resolver o problema o mais rapído possive,l
e entre todos tentamos sempre ajudar da melhor forma possivel

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
tps

vamos aguardar ainda hoje deve haver novidades,Cerveja Gforum ,bom carnaval

jchaves

GForum VIP
Entrou