Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não, os canais não estão na mesma frequencia, estão em 12070 H SR 27500 FEC 3/4 e sim aparecem como FEED seguido de um numero aleatório.
Depois de teres efectuado a busca nesta frequencia, para os teres junto dos outros canais fazes o seguinte:
1-Carregas na tecla menu
2-Selecionas "Editor de canais" e carregas tecla ok
3-Depois vais a "Canais tv" carregas ok de novo
4-Escolhes a opção "Esconder canais"
5-No satelíte astra com as setas do cursor corres a lista até aos canais FEED, como deves reparar os canais com a designação FEED têm uma letra H a frente do mesmo,selecionas esses canais e carregas a tecla ok, ao carregares o H desaparece, fazes isso a todos os canais FEED que tiverem H.
6- No final carregas Exit, e todos os canais FEED ficarão visiveis na lista principal.

Um abraço.

josegomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
mct keys

alguem me sabe explicar como meter as keys mct iderto 2 no azbox st710
ja meti e nada alguem me informa porque

um obrigado
jose gomes:Espi43:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
O motor é sempre um motor diseqc, a diferença está que pode ou não ser compativel com U.S.A:L:S (Universal Satellites Automatic Location System) ou seja quando o motor e compatível com esta norma geralmente basta sintonizares um satélite para que todos os outros fiquem localizados não terás de andar a gravar as posições de cada satélite. Outra coisa um motor USALS ou diseqc 1.3 é sempre compativel com a norma 1.2, se optares por usar a 1.2 ele irá se comportar como se fosse um vulgar 1.2.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo essas keys já não estão a funcionar.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Segundo a team a maneira correcta é esta:

Fazer reset de Fábrica> Instalar o Firmware recuperação>Fazer reset de Fábrica> Instalar o Firmware 04-02-08>Fazer reset de Fábrica>Inserir lista de canais.

Quando tenho problemas com os firmwares eu faço assim: (Não foi no ultimo pois não tenho problemas à muito tempo)

Carrego o Firmware recuperação>Carrego o firmware Original>Faço reset de Fábrica> Firmware da Team>Lista de Canais.

Um abraço.

zakarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Crow, tomei nota dos teus dois último posts e devo dizer-te que já experimentei todos os procedimentos sugeridos, excepto ligar o cabo directamente ao lnb, porque ir ao telhado não é fácil, no entanto já experimentei com outro deco (NB501sc) que tenho e também não há sinal em hispa, portanto parece-me que só pode ser o lnb.
Um abraço.

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
menu - tecla azul - iderto 2 - MCT - provider 06 28 - depois e só colocar a key conforme o index

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois amigo se com outro receptor não dá é por uma destas duas razões ou o Lnb pifou de vez ou o comutador tem essa porta avariada. Inclino-me mais para o lnb mas nunca se sabe...

Um abraço.

miruim

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
No meu s710, tudo ok .. Alguma se deve passar, ou com o Lnb ou o próprio receptor....
Se com dois aparelhos não conseguiste nada, experimenta ver o cabo junto á ficha F. Por vezes parece que está bem, mas acontece que por vezes com o tempo e alguma força que o cabo possa estar a fazer, soltar-se um pouco.
Antes de ires a correr comprar alguma coisa nova, vê 1º as ligações..

Última edição:

mguia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Problema TPS

Boas amigos

Não consigo fazer o update das keys no TPS.

Passa-se alguma coisa ou será só comigo?

Ontem estava tudo ok

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
menu - tecla azul - viacesse - fila que está tudo a zeros colocar um 1 - save - exit - desligar a box e voltar a ligar

mguia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
É assim que tenho...
Deste que saiu a nova versão de soft tem funcionado sempre bem...
Mas hoje não consigo ver a TPS nem à lei da bala...
O resto funciona tudo 5*****
Já ligei e desliguei várias vezes e nada .....

tigoncas40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Quando ela não quer, não há nada a fazer. Só lá vai com reset, o último firmware e novamente reset. E mesmo assim se não der, tenta o firmware original, com reset antes e depois e então finalmente o último firmware. Espero que tenhas êxito.

:GForumfixe:

cipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
a mim aconteçeu o mesmo e resolvi o problema da seguinte maneira coloquei o firm para o respectivo aparelho o firm usb pois o problema estava ai tava a clocar um firm non usb num azusb e dava o mesmo problema sinal 7% e qualidade 93% em hispa hot astra.
isto para o problema do antobala71.
resumindo se o teu az for usb tens que carregar o firm usb se na for usb tens que carregar o non usb.
espero ter ajudado.

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
migo isso dos 11 é tudo treta tenho minha azbox com linha a 01 e funciona espectacularmente bem sem kuaikers problemas...ta 1 linha toda a 01 01 01 01 etc etc e funciona bem...gravas depois da linha tar completa...botao off do comando...e voila tps a funcionar tds e box rapida a ler tudo....tenta assim

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
cuamba por volta de 200,200 e tal euros ja fazes a festa:p LOL...azbox 100 2 poukos euros...motor 50e poukos....ante 30/50 depende do diametro...+ montagens...LOL...foi k eu gastei mas depois da pra ver muita coisa....consoante a zona e posicao do andar predio podes ir longe....vou pros 58w...e pra este ate 19.2e....derivado á posicao do andar pk é 1o andar e posicao da antena nao consigo apanhar o astra seguinte...ideal é isso numa chamine ou terraco fica 5 estrelas e da pra ver canais k nunca + acabam....isto com motor claro.

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Penso que o meu problema será o fireware que eu estava a instalar, pois eu estava a colocar o fireware do tópico St710 Usb (terrestre / digital). Apesar dfe o meu deco ser este o fireware que lá está dis Nom USB.
De tarde vou tentar instalar um fireware que irei retirar do tópicos modelos USB para o receptor St 710 USb. Depois digo algo.

Antobala71

mguia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos

Neste caso o que é estranho é que desde que coloquei o novo soft, funcionou sempre bem, só não estou a perceber porque ontem deixou de funcionar.... é muito estranho....nunca me tinha acontecido. Às vezes tinha de fazer o reset para fazer o 1º autouptade, mas depois de ter feito uma vez...fazia sempre. Agora fazer e depois deixar de fazer, é a 1ª vez que me acontece. Há sempre uma 1ª vez para tudo :)

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois amigo, tem acontecido alguns problemas com a nomenclatura que a Opensat está a usar, pois esta é por vezes enganosa. Há que ter em atenção sempre o modelo se é ou não USB. Os modelos que possuem um interface USB estão todos na secção Modelos USB.

Um abraço.

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Penso que já tenho o deco (Azbox St 710 USB) em óptimas condições, pois já não me aparece sinal 7% e qualidade 93%, mas só vou poder confirmar depois de ligar o deco quando chegar em casa.
No entanto, desde que adquiri este deco (Dezembro de 2007) que tenho ido buscar os firewares ao tópico Azbox St 710 (satélite / TDT), na medida em que como estou perto da fronteira apanhava alguns canais da TDT (La Sexta, Andalucia, etc...) e somente este últimos firewares (22/01 e 04/02) é que deram problemas.
Outra questão que me intrigava e não percebia até hoje era o facto de que sempre que colocava os ultimos firewares mencionados anteriormente ficava sem a opção usb no sistema.
Como hoje fui inserir o fireware de 04-02 que retirei do tópico Modelos Azbox Usb, esta opção continua lá.
Também me intrigava o facto de fazer actualizações pela usb com uma pen drive e o deco ficava logo sem dar nada e com sinal 7% e qualidade 93%, so´quando inseria o fireware, fireware que eu retirava do tópico Azbox St 710 (satélite/TDT). Estes firewares ai colocados diziam No USB ou NOm USB, sempre pensei que eram firewares que não se podia inserir através da USB, más interpretações.
Talvez muitas das pessoas que tem este tipo de problemas (sinal 7% e qualidade 93%), estejam a colocar firewares diferentes do deco como acontecia comigo, assm sendo, espero ter contribuído com a minha pouca experiência para outros usuarios.

Agradeço desde já todas as ajudas, mas em especial ao amigo "Crow" e "cipo", pois sem eles não tinha percebido o que de facto estavca a fazer mal.

Cumprimentos.

Antobala71

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Adaptador USB a RS232 - Ajuda

Boa tarde,

Pretendo fazer as actualizações através de um pc portátil adquiri recentemente um adapatador USB a RS232. Este adaptador permite fazer a ligação entre o cabo nullmodem e a porta usb do portátil.
Este objecto tráz um cd de instalação, já tentei instalar no portátil, mas deu-me uma mensagem que a Microsoft Windows não aonselha este equipamento, inclusivé que pode danificar alguns programas.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Ântobala71

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Gostos Recebidos
0
boas olha faz assim inseres o cabo no pc na porta usb ele vai detectar de certeza para instalares a drive não precisas de meteres o cd basta teres a net ligada,de seguida vais a painel de controlo»sistema»hardware»gestor de dispositivos.no gestor de dispositivos vai-te aparecer o nome do cabo aí clicas em cima aí aparece várias opcções para tu instalares sem teres de recorrer ao cd de instalação!espero ter ajudado!!!!!:espi28:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Isso deve-se ao facto de os drivers não WHQL ou seja não assinados e certicados pela Microsoft, podes fazer o que o amigo bios te disse que assim deves conseguir drivers genericos para o dispoditivo. Caso seja o windows XP e não consigas atravez da net podes instalar esses do cd, a mensagem que aparece é apenas porque a microsoft não testou os drivers, caso seja o vista procura drivers certificados pois como o vista é mais vale prevenir que depois ter de remediar...

Um abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.