Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
é verdade que a solução para esses canais esta mudar +- de 30 em 30 minutos portanto meter a solução pouco intereçe tem no momento a solução sera mesmo o au
o importante no momento segundo se sabe esse sistema ja esta aberto, uma vez antes de actual k* ficar of ja se sabe a proxima

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Ola, pessaol, boa noite. Pois Após ter inserido o novo soft, ter feito os respectivos resset, antes e depois deparo-me com um problema, pois não consigo ordenar os canais como desejo, no receptor. E num modélo S, non USB, consigo será um problema da box ou do firm, já alguem se deparou com uma situação destas. Obrigados pela vossa ajuda, un abraço:Espi13: :38:

meteste o ultimo soft de 12-02-2008 para azbox st710??
nesse não sei se existe algum problema desse genero ainda não vi aqui ninguem com o mesmo tipo de problema ,eu como ainda tenho o firw de 4-02-2008 na minha azbox st710 posso dizer que nesse ponto esta funçionar correctamente ainda ontem eliminei e alterei canais tudo ok

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Amigo sinceramente não vejo onde tu vês o grande avanço para um novo patamar neste firmware, nem precisas de grandes conhecimentos nem dos programas da team para verificar isso, basta que faças um "compare" que verás as diferenças entre o de 12-02 e o de 04-02 e perceberás que pouco mudou! Mas sim, o firmware traz o ínicio do que será o suporte para DCW, suporte esse que nas proximas versões espero venha a desenvolver-se visto que DCW não é é um sistema de encriptação, apenas fixa as CW a enviar após as ECM's, entendo que team bloqueou o caskey por precaução, embora também seja fácil contrornar esse facto. Quanto a CS os firmwares com suporte só deverão aparecer quando o dispositivo AZETHECA estiver disponível.

Um abraço.

Concordo com o amigo Crow,também já me pronunciei nesse sentido(que este firm sem AU,não trazia nada de novo) na "casa oficial" da Azbox,e o nosso confrade Bios,só faltou foi bater-me,tratando-me com uma grande falta de respeito.
Pode ser que agora concorde pois é um moderador a dizer.
Um abraço.

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
bom dia caros amigos acabei de ler agora noutra casa que vai saír um novo firm com au para mct muito brevemente,se não houver nenhuma mudamça.

um abraço.

jomaia.

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
jchaves amigo errado nao sao nada memso garanto.te...sao memsos sim pra tds boxes - st710ga e gb...esse firm se fores ao site vais la ver diz k foi editado e compara com dia k este foi postado e sim tem algumas significaticas diferencas...kuando puz este postado aki a deco ficou com bues freezes nem se via canais nenhums...ao por do site azworld ficou tudo bom...estranho nao?na sei se do firm ou da box...mas nunca tive problemas ate hj com firm nenhum e este tive....bem eskezitu LOL...mas o k importa é k ta td bom agora...este firm aki postado é de 12/2 pra st710 e no site 13/2...um abraco e fica bem...pessoal tem k aceitar criticas e opinioes dos outros k nao seijam so vossas sem vcs se xatearem....pk aki td gente ker ajudar pra ser ajudado apenas isso e nada de guerrinhas parvas k as xs criam sem necessidades...se pessoa kuando fala kna sua deco ha diferencas em certos firms foi pk testou e nao os agradou nada apenas isso

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Concordo com o amigo Crow,também já me pronunciei nesse sentido(que este firm sem AU,não trazia nada de novo) na "casa oficial" da Azbox,e o nosso confrade Bios,só faltou foi bater-me,tratando-me com uma grande falta de respeito.
Pode ser que agora concorde pois é um moderador a dizer.
Um abraço.

liques concordo com tudo o que dizes e assino por baixo um abraço amigo:36_2_51:

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
se for verdade é boa noticia...foi k tinha dito...so resulta com AU...se fizer tal a AU aos mct´s sendo irdeto podera k faça tambem aos showtimes art´s etc etc...a ver vamos...levem os posts do pessoal nas calmas....deem opinioes e respeitem dos outros....abracos....seija la kem for...td gente luta e puxa pro memso lado aki k eu saiba....

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Gostaria de saber se é possivel actualizar os firewares para o azbox ST 710 Usb com uma pen drive?

Cumprimentos.

Antobala71

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Eu tenho um Azbox St 710 Usb e nunca consegui ver os tps nele, visto que não tenho sinal da frequência do canal Usuhaia.
Haverá outra forma de apanhar este pacote, que não seja através do canal referido anteriormente?

Cumprimentos.

Antobala71

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
migo antobala nao consegues ver os tps ´s como?tens a certeza k colocaste na deco firm certo?usaste alguma lista de canais?o canal ushaia nada tem ver com isso migo....tps´s fazem AU a tds ou kuase tds canais franceses nada haver com esse canal ou essa frekuencia...o au é logo ao reiniciar a deco...kualker coisa tens mal nisso amigo a linha eu uso na 1a 01e sempre funcionou bem...nem com reset de fabrica dá?estranho mas ha certas boxes com usb k parecem te teem probelmas ou defeitos de fabrica...na sei pk cmg sempre funcionou bem mas tenho uma st710 e hj vou buscar uma st710 usb pro meu pai depois de testar digote alguma coisa sobre os firms se funiconam ou nao e os tp´s tambem...penso k sim mas depois de testar vejo melhor....se fosse a ti via melhor frekuencias dos canais franceses e força k os memso teem na deco consoante o satelite hotbird....kualker frekuencia serve desde k entrem os canais....nao uso listas nenhumas pk essas memsa nao prestam pra nada...sao feitas a determinadas pessoas canais k veem..muitas delas nem radios teem seker e no hotbird tenho 100 e tal tp´s k me entram 1300 canais livres e codificados + umas 600 radios....tenta fazer peskiza no satelite hotbird pelas frekeuncias dos memsos a ver k sinal teem e se dá...+ facil saber isso assim so assim sabes se da tps´s ou nao....kualker coisa diz....abracos pode ser ke te safes...eu uso os tp´s das frekeuencias editadas na telesatelite revista ou site e resulta sempre....

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Tetemiga,

Infelizmente nunca consegui ver os tps no meu deco (azbox St 710 Usb), apesar de ter instalado o fireware adequado para este modelo que saquei da secção Modelos Usb, a lista de canais que tenho fui que que ordenei depois de ter feito uma pesquisa no hotbird, portanto penso que tb não tem nada a ver com a lista de canais, relativamente à 1ª. linha do viacess, já coloquei vários esquemas:
- 01 01 01 01 01 01 01 (tudo a 01);
- 10 10 10 10 10 10 10 (tudo a 10);
- metade a 01 e outra metade a 00

Enfim vários esquemas e desligo o deco e volto a ligar e nada.

Agradeço desde já qualquer ajuda...

Antobala71

mguia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O firmware está muito bom. Faz updates quase imediatos em tudo o que tem de fazer... não percebo pk dizem que está mal.... no meu s710usb está a funcionar melhor e mais rapido que o anterior...

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo mguia, ninguém está a dizer que o firmware é mau, longe disso o que eu disse foi que não vejo neste firmware um grande avanço para outro patamar como o amigo bios referiu, no entanto o firmware cumpre com as obrigações, tal como já estamos habituados e demonstra que a Team Az está preocupada em criar o suporte para que a azbox possa aceder aos canais DCW. É um bom firmware mas o de 04-02 também o era, o que é certo é que tenho confiança que a team irá melhorar o suporte e em breve pode sair um firmware com AU a irdet*2 e aí sim estará a dar-se um grande passo.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

mguia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Crow, eu não me referia a ti nem a ninguem em particular. Quis só deixar a minha opinião e relatar o que se passa com o novo firmware no meu S710USB, que é o propósito deste tópico :) :) e gosto sempre de ler os teus comentários, que já me têm ajudado e elucidado bastante.

Agoro, que acho que este último firmware funciona melhor que o anterior, acho. Pelo menos no meu receptor é isso que acontece. Sem contar com os avanços em relação aos canais DCW e o possível AU em Idet*2 para breve, isso sim a cereja no topo do bolo até se chegar ao Santo Graal, o Nagr*3

;-) ;-)

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim amigo este firmware parece-me mais rápido a fazer au, e parece corrigir alguns pequenos bugs do anterior como problema de incompatibilidade entre o AU T*p*s e Pr*miere que alguns usuarios falavam que por vezes sucedia, pois ninguem até agora o voltou a mencionar.
Um Abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
boas outra vez ?
os canais mcts e redlights estao ok?
aki nao estao estiveran ontem e hoje.
mas ja estao of pelo menos no meu deco
algum de voçes tem os ditos a bombar dd ontem se sim
torno a meter o firm :38: :38:
aquele abraço

eu tenho mas e com o fte 102:Espi27: :Espi27: :Espi27: :Espi27:

Jomess

GF Bronze
Entrou
Nov 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Altera só a 1ª linha para ficar assim 01 00 00 00 00 00 00, de seguida faz "save", depois coloca num canal Tps, (ex: Multivision1) e reenicia o deco e vais ver que funciona na perfeição!!!

Boa Sorte

Jomess

duk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, boa noite. Pois quanto a mim e ou que foi dito pelo Tetemiga e o jchaves, no meu az St non USB, é um problema da maquina, porque já tentei o firm de 4/02 e o de 13/02, e o problema continua o mesmo, que é tento ordenar os canais, ou seja fazer uma lista de canais , e ele bloqueia, os canais ficam no sitio pretendido, mas não abrem, coisa que antes abriam.
Depois desligo a box e reeinicio-a e os canais por mim alterados voltam ao sitio onde se encomtravam, mas abertos, só pode ser um problema do Az. Agradecia uma opiniao vossa, obrigados, um abraço.

cryptof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois é verdade, que eu intervenho muito pouco por aqui, mas não concordo com os precipitados comentários que por vezes vão aparecendo por vários sítios, sobre aquilo que se vai conseguindo muito por carolice de alguns. As várias Team´s AZ espalhadas um pouco por todo o lado, não gostam muito de se sentirem frustrados com a manifestação de ingratidão que vai aparecendo aqui e ali logo após uma demonstração de que algo de novo poderá surgir e a ideia será mesmo essa, tornar agradavel e util todos os equipamentos da marca. Solicito se não for pedir muito, que se faça alguma contenção a certo tipo de comentários no sentido negativo e esperem para verem se tenho ou não razão no que digo. Pois tanto quanto sei, perfeito, perfeito, nada é, nem mesmo aquilo que se pensa poder ser e portanto a ideia será tornar aquilo que manifestam aqui, em mais um sistem AU.

Gosto de Ler os vosos comentários, mas alguma moderação aos mesmos, não seria mau de todo ou não tenha já sido provado que um dos melhores suportes nestes ultimos tempos tem mesmo sido os aparelhos da AZbOx e que em termos preço/qualidade já compensou largamente, Portanto deixem fazer alguma coisa a quem quer fazer sem nada em troca ou não fosse isto tudo um hobby.

Desculpem, mas foi só um sentimento de desabafo.

:38: a todos.

tigoncas40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois é verdade, que eu intervenho muito pouco por aqui, mas não concordo com os precipitados comentários que por vezes vão aparecendo por vários sítios, sobre aquilo que se vai conseguindo muito por carolice de alguns. As várias Team´s AZ espalhadas um pouco por todo o lado, não gostam muito de se sentirem frustrados com a manifestação de ingratidão que vai aparecendo aqui e ali logo após uma demonstração de que algo de novo poderá surgir e a ideia será mesmo essa, tornar agradavel e util todos os equipamentos da marca. Solicito se não for pedir muito, que se faça alguma contenção a certo tipo de comentários no sentido negativo e esperem para verem se tenho ou não razão no que digo. Pois tanto quanto sei, perfeito, perfeito, nada é, nem mesmo aquilo que se pensa poder ser e portanto a ideia será tornar aquilo que manifestam aqui, em mais um sistem AU.

Gosto de Ler os vosos comentários, mas alguma moderação aos mesmos, não seria mau de todo ou não tenha já sido provado que um dos melhores suportes nestes ultimos tempos tem mesmo sido os aparelhos da AZbOx e que em termos preço/qualidade já compensou largamente, Portanto deixem fazer alguma coisa a quem quer fazer sem nada em troca ou não fosse isto tudo um hobby.

Desculpem, mas foi só um sentimento de desabafo.

:38: a todos.

Subscrevo na íntegra tudo o que foi mencionado neste post.
E acrescento que este último firmware não teve o propósito de pôr os Azboxianos a visualizar os MCT e Redlights, sabendo a Team que as keys mudavam de 1/2 em 1/2 hora. Esperem pacientemente, que boas notícias nos aguardam.

Ps. Não se esqueçam o CS está a bater-nos à porta, é preciso adaptar e acrescentar providers. Como é óptimo ouvir o "feed back" dos firmwares.

Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
o problema destas soluções é que esta mudar com muita frequençía ,muda +- de 30 em 30 minutos em 24.00 é so fazer a conta

aqui sim os firw com AU da muito jeito

inacio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2007
Gostos Recebidos
0
"Ps. Não se esqueçam o CS está a bater-nos à porta, é preciso adaptar e acrescentar providers. Como é óptimo ouvir o "feed back" dos firmwares."

Em relação a este último comentário do amigo tigoncas40, eu não tenho tanta esperança de ver o CS (cardsharing) tão cedo nas AZBOX.
É que desde que foi prometido "kaka nagra3 soon" e o "blue surprise" já lá vai muito tempo e ainda não vi nada.
Acho que o AZETHECA que era prometido para esta semana, é mais uma vez uma jogada de MARKETING para vender as AZBOX.

eu vou continuar a esperar para ver...

cumps
inacio

Status
Não está aberto para novas respostas.