Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pode ser amigo, mas antes experimenta fazer isto:

1-Faz um "Reset de Fábrica"
2-Carrega o Firmware de recuperação
3-Carrega o Firmware Original
4-Novo "Reset de Fábrica"
5-Carrega o Firmware da Team
6-Faz mais um "Reset de Fábrica" e carrega uma lista.

Se mesmo assim os problemas continuam, é provável que seja um problema na máquina, mas mesmo assim podes experimentar a por o firmware original e ver se esse problema dos canais continua a acontecer, se continuar é do receptor e não do firmware.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo jchaves, as k*ys mudam de 30 em 30 minutos o que torna a opção MCT um tanto desinteressante e no meu ver a AZ Team não quis adicionar o suporte aos MCT com vista ao momento actual, há sim uma necessidade por parte da Team em adicionar providers para tornar a futura opção AZETHECA mais apelativa. A ver vamos...

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Subscrevo na íntegra tudo o que foi mencionado neste post.
E acrescento que este último firmware não teve o propósito de pôr os Azboxianos a visualizar os MCT e Redlights, sabendo a Team que as keys mudavam de 1/2 em 1/2 hora. Esperem pacientemente, que boas notícias nos aguardam.

Ps. Não se esqueçam o CS está a bater-nos à porta, é preciso adaptar e acrescentar providers. Como é óptimo ouvir o "feed back" dos firmwares.

Concordo parcialmente com o teu post amigo tigoncas40,é notório que há uma necessidade da team para acrescentar providers, é lógico que o que se passa é que a AZTeam esforça-se neste momento para criar a oferta AZETHECA mais aliciante. Se concordo ou não com isso, é algo que reservarei para o futuro pois acho que seria precipitado me manisfestar agora...

Um abraço.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
o canal ushaia nada tem ver com isso migo....tps´s fazem AU a tds ou kuase tds canais franceses nada haver com esse canal ou essa frekuencia...o au é logo ao reiniciar a deco...

Quando a Azbox é reiniciada esta sintoniza a frequencia 10873 V SR 27500
FEC 3/4 correspondente ao tranponder 118 do Hotbird para fazer AU.

Um abraço.

salvadorense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos depois de meter o ultimo firm (12-02) o meu az s710 comecou a bloquer o kard da kaka fica com canal codificado ,quando mudo de canal fica a dar mas segundos depois fica com 88 no visor e reinicia.entretanto voltei a por o de (04-04) e bomba normalmente

mguia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos

Perdoem-me, mas mais uma vez estou em desacordo com alguns comentários que tenho visto aqui. Por acaso algum firmware/software é da autoria das pessoas que mostram o seu desagrado? Por acaso essas pessoas já fizeram/desenvolveram alguma coisa para as Boxes? Para além de virem aqui fazer o download das novas versões e de se lamentarem disto e daquilo, contribuiram para o avanço que temos tido até agora? Acho que não vale a pena dizer mais nada. Espero que continuem a haver pessoas que vão continuando a desenvolver as coisas e as vão "TORNANDO PÚBLICAS". Eu agradeço-lhes. Sabem.... há muita gente a conseguir fazer coisas em outras boxes/cams, mas não é público....
Como não tenho conhecimentos que me permitam desenvolver coisas, fico satisfeito com o que me "VÃO DANDO"... e mais do que isso, FICO AGRADECIDO.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo o que relatas é estranho pois comigo tudo funciona normalmente, experimenta a carregar o firmware recuperação depois o original, fazes um reset de fábrica e a carregar de novo o firmware de 12-02-2008 e a lista de canais, pode ser que resulte.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo mguia, talvez por isso é que não me manifestei sobre se concordo ou não com o que está para vir... se for para todos é muito bom, se for só para alguns o que é o mais certo, só servirá para quem estiver disposto a gastar mais € e passarão a pagar a outros em vez dos kakosos mas no fundo terão de pagar por um serviço que não lhes é prestado pela team e já varias vezes aqui deixei a minha opinião sobre isso... NÃO CONCORDO.

Um abraço.

Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Amigo mguia, talvez por isso é que não me manifestei sobre se concordo ou não com o que está para vir... se for para todos é muito bom, se for só para alguns o que é o mais certo, só servirá para quem estiver disposto a gastar mais € e passarão a pagar a outros em vez dos kakosos mas no fundo terão de pagar por um serviço que não lhes é prestado pela team e já varias vezes aqui deixei a minha opinião sobre isso... NÃO CONCORDO.

Um abraço.

concordo plenamente com o amigo Crow ,se for uma solução em que cada um pode optar ok fora isso ..................
mas é verdade que a informação ainda é escasa e so depois é que posso ter uma opinião mais concreta mas como digo este tambem é o meu ponto de vista

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Amigos

Perdoem-me, mas mais uma vez estou em desacordo com alguns comentários que tenho visto aqui. Por acaso algum firmware/software é da autoria das pessoas que mostram o seu desagrado? Por acaso essas pessoas já fizeram/desenvolveram alguma coisa para as Boxes? Para além de virem aqui fazer o download das novas versões e de se lamentarem disto e daquilo, contribuiram para o avanço que temos tido até agora? Acho que não vale a pena dizer mais nada. Espero que continuem a haver pessoas que vão continuando a desenvolver as coisas e as vão "TORNANDO PÚBLICAS". Eu agradeço-lhes. Sabem.... há muita gente a conseguir fazer coisas em outras boxes/cams, mas não é público....
Como não tenho conhecimentos que me permitam desenvolver coisas, fico satisfeito com o que me "VÃO DANDO"... e mais do que isso, FICO AGRADECIDO.

Meu amigo então é assim e deixemo-nos de ingenuidades:eu não desenvolvei nada para as boxes,eu limitei-me a comprá-la,paguei-a não foi a Azboxteam que ma deu,e não a comprei na prespectiva de ver canais FTA,e tu também não!!!
Se a team não der suporte,o pessoal não compra de certeza,então para quê tantos agradecimentos?? Já enjoa pelo amor de Deus.
Mais uma vez digo que a paguei na esperança de ter suporte continuo e a Team sabe disso portanto fazem o seu trabalho.
Um abraço.

inacio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2007
Gostos Recebidos
0
em relação a tudo o que tem sido dito eu reafirmo mais uma vez que não concordo com a forma da team actuar, ou seja, fazer promessas...
e acho que não vale a pena andarmos aqui a especular...

quando houver novidades que sejam mesmo novidades e não apenas rumores!
abraços

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim concordo, é muito cedo para dizer isto ou aquilo... e como este tópico fugiu ao assunto inicial e não vai trazer nada de novo, dou-o por encerrado.

Um abraço a todos.

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Antobala71....amigo vamos la ver uma coisa amigo....tps tem k dar kualker boxe....noutro dia disse k ia buscar essa boxe st710usb pro meu pai...fui...e poz logo tudo a 100%...o aconteceu me foi seguinte kuando instalei a boxe....os tps´s nao entraram....derivado aos lnb´s mal configurado nas devidas portas...ou seija....se tens lnb´s duplo astra,hotbird ou 2s lnb´s tens k os por nas devidas portas...o hotbird fica na porta 1(lnb1) e nunca automatico...percebes?lbn nao pifa nem keima pode tar é mal configurado...ate pode pigar ou keimar as muito raro acontece...lbn1(hotbird)....lnb4(astra)....se tiveres o hispasata tambem(poes nouta porta lnb diferente)....vais ver k vai dar....depois fiz reset de fabrica apaguei tudo e voltei a instalar nao por listas de canais nenhumas mas pelo tp´s(significa frekuencia do canal) k os firm´s ja teem hotbird tem uns 100 tp´s e astra 76 tp´s e fazes....instalar ou procuras o sinal nesses canais dos tp´s franceses...a i ves logo k sinal tens em determinada tp...é facil e simples ou no comando na tecla ou lado das legendas ves o sinal das frekencias todas dos canais....ou seija se fizeres isso deve dar de certeza....nunca uses lnb´s em automatico nem procurar a porta...configura a boxe vais ver k dá....em relacao as linhas muitas hipoteses....

1a linha 01 01 01 01 etc etc
01 00 00 00 etc etc

10 10 10 10 etc etc

11 11 11 11 etc etc
11 00 00 00 etc etc

Nota:kualker destas hipoteses abre os canais.....eu uso a linha 11 11 11 etc etc mas pro meu pai puz 01 01 01 01 01 e deu.....na sei como nao consegues ver sinceramnete mas diz kualker coisa depois......um abraco

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
duk migo isso ou é do teu azbox ou de algum bug do firm k faz isso...de resto na tou ver o k seija so pode ser disso

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Como já aqui foi dito, o problema é não teres sinal frequência no transponder real "tp118" 10873 V SR 27500. Podes verificar os controlos diseqc como te disse o amigo tetemiga, verificas se os satélites estão bem ordenados de acordo com a tua instalação e ordenas os satélites manualmente, quanto aos uns e zeros qualquer coisa serve, até podem ser quatros ou cincos ou outro algarismo qualquer é a mesma coisa desde que a linha não seja toda de valor 0.

Um abraço.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Há quem diga que consegue colocando num canal da freq 10911 V 27500-3/4 mas não te posso garantir pois também havia quem dizia que dava na 11662 V SR 27500 FEC 3/4 e já eperimentaste e não deu amigo. Já alguma vez ligaste o cabo directamente ao LNB do Hotbird e viste se já tinhas sinal nos 10873 V SR 27500 FEC 3/4?

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
interferençías entre comandos

tenho neste momento o seguinte problema
comprei a pouco tempo um media center aconteçe que ao executar algumas funções neste aparelho com o comando do mesmo , interfer com algumas funções da azbox e quando estou a utilisar o comando da az para alterar algumas funções na azbox tambem interfer com o media center

exp:utiliso o comando para meter o media center a funçionar desliga a azbox se estiver ligada ou liga a mesma se estiver em standby como esta situação mais algumas do genero
a minha pergunta é se existe alguma função na azbox que alter a frec de resposta entre o comando da az e a box , andei a ver e ler o manual mas não encontrei nada para essa opção
tambem no media center andei a ver se dava para alterar não tenho essa opção

é um pouco irritante ja que para utilisar um aparelho com o comando tenho de desligar o outro ,ou utilisar so as funções nos propríos aparelhos s/comando

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
tenho neste momento o seguinte problema
comprei a pouco tempo um media center aconteçe que ao executar algumas funções neste aparelho com o comando do mesmo , interfer com algumas funções da azbox e quando estou a utilisar o comando da az para alterar algumas funções na azbox tambem interfer com o media center

exp:utiliso o comando para meter o media center a funçionar desliga a azbox se estiver ligada ou liga a mesma se estiver em standby como esta situação mais algumas do genero
a minha pergunta é se existe alguma função na azbox que alter a frec de resposta entre o comando da az e a box , andei a ver e ler o manual mas não encontrei nada para essa opção
tambem no media center andei a ver se dava para alterar não tenho essa opção

é um pouco irritante ja que para utilisar um aparelho com o comando tenho de desligar o outro ,ou utilisar so as funções nos propríos aparelhos s/comando
Amigo substituindo o cristal por um valor parecido mas não igual do comando do Azbox em principio resolves o problema.
Um abraço

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo j chves p/f informame p/f como posso ver os pogramas tdt do hispasat na area do porto porque tenho um azbox st.710 combo .tdt ja tentei varias formas sem exito nao me esquecas obrigado

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Penso que o amigo "Crow" tem razão sobre a frequência do canal Usuhaia, quem não tem sinal nessa frequência provavelmente não descodifica os canais do pacote tps, visto que o fireware estará feito para assim fazer o AU.

Tenho dois pratos montados, 1º. 65cm para hispasat, o 2º. de 1 metro para astra e hotbird, um disecq com 4 entradas de satélite e uma saída para receptor (Lnb 1 - Hispasat, Lnb 2 - Hotbird e Lnb 3 - Astra). O cabo que vem do disecq posteriormente está divido com um T de forma a ligar 2 receptores (Azbox St 710 Usb e Kaon Ksf - E620) em duas casas diferentes, só ligo um deco de cada vez para evitar problemas.

Até há pouco tempo atrás apanhava bem os tps no deco kaon, ultimamente apanho os tps durante cerca de 15 / 20 segundos, depois voltam a codificar.

As ligações estão todas bem nos 3 satélites, caso contrário nunca tinha apanhado no deco kaon os Multicanal, Axn, tps, Srg, polsat, etc..., bem como, no Azbox onde apanho os Multicanal, Axn, Premieres, Premieres Star, Srg, polsat, tv globo, etc..

Já experimentei várias situações no sentido de descodificar o dito pacote no Azbox, nomeadamente:
- Tentei descodificar na frequência 11662 V SR 27500 FEC 3/4 e frequência 10911 V 27500-3/4, conforme indicação do amigo Crow;
- Já retirei a lista de canais, fiz reset de fábrica, procura de canais no hotbird, colocar 01 00 00 etc... e não descodificou nada de tps...

Enfim já tentei como disse anteriormente várias situações e nada de tps, leva-me a crer que sem sinal na frequência do canal Usuhaia, os tps, estão condenados.

Ontem no astra consegui ver por breves instantes ( 20 ou 30 segundos) o Tps Star, Canal + (france) e canal + Sport (France), fiquei surpreendido.

Agradeço todas as ajudas aqui mencionadas.

Cumprimentos.

Antobala71

duk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
boa noite amigos pois problema resolvido!! Pois fiz reset .Firmw recuperaçao reset. Firmw 13-02 lista de canais e ficou tudo impecavel.
Pois agradeço a voça ajuda mas ao fim de tantas tentativas ficou tudo 5 estrelas. Obrigado e bom fim de semana.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Amigo substituindo o cristal por um valor parecido mas não igual do comando do Azbox em principio resolves o problema.
Um abraço

amigo AAJ desculpa ,mas isso quer dizer o que??

mguia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Estranho antobala71

Estou a ver perfeitamente os T*S, e faço o AU no TPS Star. É quase intantâneo com este último firmware de 12-02. O meu receptor é um S710USB. Deves estar com um problema qualquer de recepção. Experimenta fazer uma busca de canais só para um transponder da T*S, faz para o TP118 na frequência 10873V 27500 e vê se consegues apanhar alguma coisa. SE tiveres sinal e continuar a não dar....algo se passa...só fazendo reset de fábrica e ir tentando....

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo antobala71 tenho procurado todas as informações possíveis para te ajudar no teu problema e cada vez me convenço mais que a azbox so funciona nos T*P*S com essa frequência, é certo que há utilizadores que dizem que dá nesta ou naquela frequência mas a verdade é que bastará que tenham a frequência 10873 V SR 27500 3/4 para que o au funcione. Continuarei no entanto a procurar uma resolução para o teu problema...

Um abraço amigo.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
OK, Ainda bem que já está tudo bem amigo!:espi28:
Um abraço!

Assunto resolvido, Tópico encerrado.

Status
Não está aberto para novas respostas.