Amigo Satmais a verdade é que também eu às vezes tenho dificuldade em perceber como certas pessoas agem... num dia são ajudadas e no seguinte mudam de opinião e passam ao ataque, é pela falta de reconhecimento que o mundo está tão pobre em valores humanos. Quando digo para os usuários partilharem as suas experiências acho que estou incitando a que todos tenham soluções e não amordaçando ou impedindo a descoberta de isto ou de aquilo. Quanto ao ser proíbido o CS, o CS é proibido no Gforum para todas as box e não só para a AZ a verdade é que confirmando as tuas palavras, sim aparecem muitos tópicos na secção das Dream e Skystar isso é natural pois são os sistemas que há mais tempo funcionam em CS, mas concordo contigo no aspecto em que se é para um deveria ser para todos entendendo no entanto a dificuldade que os moderadores das secções referidas tenham em controlar todas as mensagens postadas.
Um abraço amigo::spi70[1]:
Crow™;544692 disse:Correctissimo amigo jofe, trocando por miudos amigo graca9999 ou obtens os dados de um amigo que decida partilhar contigo aí sera o teu amigo o servidor ou então de um servidor na web que comecialize o CS algo que já deixei muitas vezes aqui a minha opinião. NÃO CONCORDO.
Um abraço.
boas, tenho um problema já com barbas com os feeds do premiere sport.
alguns nao abrem, utilizando o "exit" do comando.
ja li aqui que existem users com o mesmo problema.
como posso resolver isto(julgo ser problema da lista de canais).
obrigado
... pois Gbox ainda so a para as dreams ...
Amigo para que resultem os feed's é ecencial que não alteres o nome deles nem que útlilizes a sua função nos favoritos assim não vai funcionar.
Na lista geral sim funcionam e não te esquças não alteres os seus nomes, quaze de certeza que vai funcionar. depois diz qq coisa.
Bom dia, confirmam que os canais + estão off?
se te referes aos canais+ que as vezes estão em abertos com os t*s
é verdade neste momento of
esse canais como sabem nem sempre estão a dar
Obrigado amigo.Amigo aconselho a versão 2.05, pelo menos é a que eu uso sempre pois tem menos erros e é a que funciona melhor com a lista em questão.
Um abraço.