Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Os dados para o Server1 são os dados de quem está a fazer CS contigo, o motivo de existir o server 1, server 2, 3 e 4 é porque o WSP suporta 4 servidores simultâneamente.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Explicando melhor o WSP pode conectar-se entre 4 servers diferentes, isso permite-te alternar entre eles caso algum esteja inactivo, além disso é comum utilizar para 4 provedores diferentes por exemplo:
server 1:espanhois
server2:portugueses
server3:polacos
server4:franceses
A configuração é bastante simples ligamos o "autostart" e o "save log" e depois introduzimos os dados do servidor que nos presta o serviço.

Um abraço.

jofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Nao se esqueçam que para terem kaka no Az em CS teem que ter alguem que partilhe convosco (servidor), esse alguem e que vos vai dar os dados para configurar o WSP.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Correctissimo amigo jofe, trocando por miudos amigo graca9999 ou obtens os dados de um amigo que decida partilhar contigo aí sera o teu amigo o servidor ou então de um servidor na web que comecialize o CS algo que já deixei muitas vezes aqui a minha opinião. NÃO CONCORDO.

Um abraço.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Amigo Satmais a verdade é que também eu às vezes tenho dificuldade em perceber como certas pessoas agem... num dia são ajudadas e no seguinte mudam de opinião e passam ao ataque, é pela falta de reconhecimento que o mundo está tão pobre em valores humanos. Quando digo para os usuários partilharem as suas experiências acho que estou incitando a que todos tenham soluções e não amordaçando ou impedindo a descoberta de isto ou de aquilo. Quanto ao ser proíbido o CS, o CS é proibido no Gforum para todas as box e não só para a AZ a verdade é que confirmando as tuas palavras, sim aparecem muitos tópicos na secção das Dream e Skystar isso é natural pois são os sistemas que há mais tempo funcionam em CS, mas concordo contigo no aspecto em que se é para um deveria ser para todos entendendo no entanto a dificuldade que os moderadores das secções referidas tenham em controlar todas as mensagens postadas.

Um abraço amigo::spi70[1]:

Amigo concordo com o que afirmas desde o início temos partilhado das mesmas ideias, e concordo com a partilha como sempre afirmei de tudo o que foi dito até ao momento, sem ( €€€) para partilhar o que parece no bom caminho para ultrapassar isto e estão a começar a surgir ainda não sei como (luz) para quem nunca se pronunciou sobre este assunto até agora.
E de um momento para o outro parece ter desatado o véu e começam a parecer as surpresas que em parte até esperadas.
Com esta atitude é de seguir em frente com mais ou menos dificuldade, mas chegaremos a bom porto.
Um abraço

Última edição:

jofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Crow™;544692 disse:
Correctissimo amigo jofe, trocando por miudos amigo graca9999 ou obtens os dados de um amigo que decida partilhar contigo aí sera o teu amigo o servidor ou então de um servidor na web que comecialize o CS algo que já deixei muitas vezes aqui a minha opinião. NÃO CONCORDO.

Um abraço.

Tambem sou da mesma opiniao, nao concorco com esses servidores que se encontram por ai onde teem centenas de users ligados a pagar mensalidades que rondam os 10€, imaginem o que eles nao ganham ao fim do mes.... o que eu sugiro é que juntem um grupo de pessoas conhecidas em que um é assinante kaka e entre todos paguem o serviço, mas só pessoas conhecidas porque na net nunca se sabe quem esta do outro lado.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos, há muita gente a enriquecer com o CS, esses ainda são piores que que os kakosos porque estão a receber por um serviço que não é deles, entre pessoas conhecidas, entre amigos e gratuitamente entende-se mas a pagar...NÃO!

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu tenho bom sinal 89 força e 81 qualidade, mas como te disse uso o modo usals em quase todos os satélites, excepto alguns em que uso o modo diseqc pois permite alguns ajustes para que fiquem com sinal mais satisfatório.

Um abraço.

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, tenho um problema já com barbas com os feeds do premiere sport.
alguns nao abrem, utilizando o "exit" do comando.
ja li aqui que existem users com o mesmo problema.
como posso resolver isto(julgo ser problema da lista de canais).
obrigado

Amigo para que resultem os feed's é ecencial que não alteres o nome deles nem que útlilizes a sua função nos favoritos assim não vai funcionar.
Na lista geral sim funcionam e não te esquças não alteres os seus nomes, quaze de certeza que vai funcionar. depois diz qq coisa.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
... pois Gbox ainda so a para as dreams ...

Amigo tal como eu havia dito, estavas enganado é que o problema do Tgbox era só a versão gbox utilizada, pois como poderás confirmar o protocolo gbox também funciona na azbox ...

Já está um manual na respectiva secção e os programas para por a AZ a funcionar com GBOX.

Última edição:

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo para que resultem os feed's é ecencial que não alteres o nome deles nem que útlilizes a sua função nos favoritos assim não vai funcionar.
Na lista geral sim funcionam e não te esquças não alteres os seus nomes, quaze de certeza que vai funcionar. depois diz qq coisa.

amigo obrigado mas optei por carregar outra lista e agora ficou tudo ok.

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Canal + está off...

Bom dia, confirmam que os canais + estão off?

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Bom dia, confirmam que os canais + estão off?

se te referes aos canais+ que as vezes estão em abertos com os t*s
é verdade neste momento of

esse canais como sabem nem sempre estão a dar

tuga a3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2008
Gostos Recebidos
0
canal+

gostava de saber se a alguma maneira de por estes canais abertos ?por emuladores o entao por cartao cs ?:6_15_221::6_15_221:vota_gforum

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Estás a dizer se por emulação dá?
É assim a s710 só da para pareares o card pois nunca conseguirás colocar a rsa para descodificares por emulação apenas podes por a rsa caso tenhas um cartão inserido, quanto á s700usb NSTC, se dizes que o firmware que usas tem menu de k*ys, em principio terá os provedores que queres, ainda não percebi se tens um cartão original se o tiveres podes fazer o seguinte, fazes o pareamento do cartão com a s710 e usas a emulação na S700USB NTSC pois esta sim está destinada à zona geográfica onde vives.

Um abraço amigo.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Lista de satelites e de canais para montagem de antena

Amigos agora que tenho o mastro bem alinhado na vertical e pretendo afinar a antena 1 metro com motor diseq, agradecia qual o melhor firm para o Azbox s710 e uma lista de canais compatível para a afinação do mesmo.
Já tenho manuais, só preciso mesmo é de uma lista e a informação de qual o melhor firm a este fim.
O firm só preciso a data porque tenho todos arquivados.
A lista é que gostava que tivesse todos os satelites e qual o pc edit da mesma lista.
Só irei para o telhado no próximo sábado, mas é tempo de começar a organizar os passos a dar.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo quanto mais estável e rápido for o firmware melhor é para esse tipo de trabalho, acho que o firmware de 19-02 tem ambas as características, quanto à lista de canais podes experimentar esta que deixo link em anexo pois está em modo usals e não tem posições predefinidas, e com já me disseste que o motor suporta assim se acertares um satélite poderás sintonizar todos os outros, se depois quiseres mudar para o diseqc 1.2 e fazer os ajustes finais podes fazê-lo mas o facto de poderes usar o modo usals ajuda muito pois podes ir para a posição do satelite que queres sintonizar em Usals depois mudares para diseqc 1.2 fazeres a afinação do sinal e salvar a posição, no fundo poupa muito tempo de procura. Além disso a lista é actual e tem todos os satélites da nossa zona geográfica.

Lista para motor:
:left: http://www.sendspace.com/file/4ykm3r

Um abraço amigo.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Obrigado amigo pela informação.
Irei usar o firm como indicas do dia 19 e já agora qual a versão do pc edit para a lista que deixaste em anexo.
Desde já o meu obrigado.
Um abraço

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo aconselho a versão 2.05, pelo menos é a que eu uso sempre pois tem menos erros e é a que funciona melhor com a lista em questão.

Um abraço.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Amigo aconselho a versão 2.05, pelo menos é a que eu uso sempre pois tem menos erros e é a que funciona melhor com a lista em questão.

Um abraço.
Obrigado amigo.
Um abraço

moon55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Dificuldades em motor diseqC 1.2

Olá a todos, adequiri esta semana um motor diseqC e procedi á sua montagem através de um esquema aqui do forum "bastante esclarecedor", e só consigo apanhar os seguintes satélites, Hotbird, Astra1, astra2 e eutelsat w2, gostava ter tambem o hispasat memorizado alguem me pode dizer como o sintonizo, é que utilizando a lista de canais ele passa pela frequencia mas para mais á frente, sem outro assunto o meu obrigado.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo deves ter o motor mal acertado, provavelmente o arco não está perfeito, eis alguns factores que deves ter em atenção para uma boa montagem, o suporte da parabólica deve esta perfeitamente alinhado (nivelado), deves acertar a pararbólica para um sat o mais perto possível dos 0º... o Nilesat 7º W é uma boa escolha, tens aqui um manual de montagem muito bom:
:left:http://www.gforum.tv/board/536/133607/manual-de-montagem-de-motores-diqsec-1-2-a.html

Um abraço.

Última edição:

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Gostos Recebidos
0
tvglobo em azbox!!!!!

boas uma pergunta pra ke tem azbox se a tvglobo funciona e ke esta semana chegame uma azbox!!!!!desde ja o meu obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.