Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

noemia

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
duvida o gue se consege ver no astra com o az box de momento,agredecia uma ajuda.

Jotahaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Duvidas e comentários para Firmwares da America Latina

Olá, a última vez que meu Evo xs foi bloqueado, foi em 07/12/2008, tive que pagar pra desbloquear, a ultima atualização aqui no site é de 12/11/2008. Depois disso não saiu nenhuma outra atualização? Será que o cara usou essa?

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Canais franceses

Boas, gostava se dá para ver na azbox a Numericable (hotbird), já procurei os canais na frequecias ho hotbird, inseri as keys de Janeiro para o operador, mas não abre os canais... alguém consegue alguma coisa?

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas, gostava se dá para ver na azbox a Numericable (hotbird), já procurei os canais na frequecias ho hotbird, inseri as keys de Janeiro para o operador, mas não abre os canais... alguém consegue alguma coisa?

so é possival ver com card amigo

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Gostos Recebidos
1
Bouquets pagos

Estando eu em Portugal a usufruir dos canais livres do astra 12.9E, haverá alguma possibilidade de contratar um dos variados bouquets pagos que este satélite me oferece?, se sim como? a que preços? se alguem souber responda.

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola alguem me pode-me informar se a própia azeteca actualiza?

schafra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Saiu nova firmware evo_xs - brasil - apagou tudo nesta data.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Se pesquizares na net por cartões de acesso condicionado de prroviders do astra 19.2E, encontras lojas online que os vendem e tens os preços e condições de utilização.

Mario Boari

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Manual completo azbox evo

Bom dia estou precisando do manual completo do azbox evo e não estou conseguindo baixar, alguem sabe onde encontrar?

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Reset ao Aztheca...

Boa noite

Tenho um Aztheca que não foi programado por mim e agora não sei a password.
Como posso fazer reset para eliminar os dados todos e poder programa-lo de novo?

marcosj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Gostos Recebidos
0
azbox evo

comprei um azbox evo e regulei a antena para satelite do amazonas mas quando passo entre os canais..a grande maioroa da a mensagem "canal codificado" o que eu faço para resolver isso...? alguem pode me ajudar
pega apenas uns 7 canais....

como faço para configurar o aparelho ?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
parece que a fonte AZbox secou

parece que o suporte para os az da Europa já era:shy_4_02:

aware.jpg
:

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
pois é amigo segundo a informação parece ser uma realidade,nada que eu não estivesse já á espera,é mais um para a prateleira.
mas vamos aguardar com calma que ávezes as coisas mudam,não iam lançar um az hd?.

um abraço.

jomaia1957.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2

tem de estar sempre preparados que nada é para sempre
e neste momento azbox ,não sai da regra

mas não é mal desta box ,mas mal geral
agora também temo de dar um aplauso a azbox que deu muitas alegrias aos seus proriatarios
com os tão aclamados AU e nomeadamente as pacotes que directamenete mais dizia as usuaris naçionais

quem tiver uma st710 ainda podera tirar algum partido nomeadamente no TDT actualmente para quem mora perto de Espanha

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
13
Boas amigos,

De acordo com o que se lê por aí, parece que é um falso rebate... ou melhor dizendo, a interpretação do banner em questão é diferente e ainda bem para os utentes dos Azbox's:
... alguém decidiu criar na América um Deco chamado AZ AMERICA e AZ EUROPA; e o banner quer dizer é que a AZBOX não tem nada que ver com eles e não darão suporte a esses AZ AMERICA ou AZ EUROPA...
Espero que se confirme isto!

Um abraço.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
LO VOY A DEJAR BIEN CLARITO........ que significa esto:

BUENO UNOS LISTILLOS EN AMERICA DECIDIERON CREAR UN DECO LLAMADO AZ AMERICA Y AZ EUROPA Y LO QUE QUIERE DECIR EL BANNER QUE AZBOX NO TIENE NADA QUE VER CON ELLOS Y NO DARAN SOPORTE A LOS AZ AMERICA NI AZ EUROPA.....NADA DE QUE VAN A DEJAR DE DAR SOPORTE A NUESTROS DECOS SINO ESOS DOS QUE SE QUIEREN APROVECHAR DEL TRABAJO DEL TEAM....ESPERO QUE QUEDE CLARO

:espi28:

Fonte: Lepero 85

cobra_nova

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Desbloqueio

comprei um azbox evo e regulei a antena para satelite do amazonas mas quando passo entre os canais..a grande maioroa da a mensagem "canal codificado" o que eu faço para resolver isso...? alguem pode me ajudar
pega apenas uns 7 canais....

como faço para configurar o aparelho ?

Você deve atualizar o firmware e despois carregar a lista de canais para o Ama-ku.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois é.
A Team da AZbox é exímia em lançar equívocos.
Fazem o mal e a escaramunha.
Lembram-se da "BLUE SURPRISE" ?

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
No meio disto tudo, só uma coisa não entendo:
A dita Team Azbox que nos deu tantas alegrias e que fez pagar os respectivos em poucos meses, nunca tiveram o cuidado ou vontade de criar um firmware que suporte a inserção de keys de qualquer provedor ou alterá-lo ou mesmo um simples bin que pudesse-mos trabalhar a fim de regar outros provedores sem ser sempre os mesmos.
Só isto é que me deixa um pouco revoltado com a Team Azbox, agora o resto já foi dito noutros posts anteriores.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
A dita Team Azbox que nos deu tantas alegrias e que fez pagar os respectivos em poucos meses, nunca tiveram o cuidado ou vontade de criar um firmware que suporte a inserção de keys de qualquer provedor ou alterá-lo ou mesmo um simples bin que pudesse-mos trabalhar a fim de regar outros provedores sem ser sempre os mesmos.
Só isto é que me deixa um pouco revoltado com a Team Azbox, agora o resto já foi dito noutros posts anteriores.

Concordo plenamente, é que da maneira que está ficamos com um deco bastante limitado.

manuel_prata

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
se nao dao suporte aos que eziste ,podem cag... nos que onde vir .

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

Sem dúvida amigo, há muito tempo que digo isso mesmo, e pelo que vejo a team vai acabar por dar por finalizado o seu trabalho nos receptores digitais sem sequer dar a possibilidade dos usuários poderem usar dos seus conhecimentos para contribuir activamente, é triste mas neste momento quem tiver um simples Iberosat rd2000 que custa 46€ novo e é um receptor do mais básico que existe no mundo, consegue ver mais canais em emulação que os usuários Azbox.

Azbox HD nunca mais sai é outra "surprise" daquelas que preferimos esquecer, o que posso dizer aos usuários é que quando a dita sair não corram a comprar, certifiquem-se antes que vale mesmo a pena...

Um abraço.

rarddeck

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2009
Gostos Recebidos
0
aonde eu poderia conseguir o firmware agora de janeiro? pois o meu saiu do ar e nao estou achando ele p/ baixar...

alexlicht

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox evo

Mesmo problema .... estamos com nossas flores murchas precisamos de água para nosso jardim.
Quem souber de algo favor publicar ...

bhzman

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Decisao

boa noite a todos, dando uma opinião pessoal qto ao melhor receptor atualmente, se o amigo tiver poder aquisitivo , o melhor é o MVISION 200 hd, que ´e combo alta definição e ate gravador PVR, depois dele pode se comprar o captive works , estes são garantido o au, por ultimo um AZBOX que algumas vezes faz o au

Ola Pessoal, . Acabei de inscrever ao GForum. Fui "obrigado" rsrsrs Todas minhas pesquisas eu "caia" aqui ... conclui que e aqui que devo ficar. Ola luizbru estou pesquisando exatamente o MVision e o Captive e queria saber de vc por favor, o que leva a pensar que o primeiro e melhor e outra, porque ele e dito combo. Obrigado a vc e todos do forum.

Status
Não está aberto para novas respostas.