Boas, gostava se dá para ver na azbox a Numericable (hotbird), já procurei os canais na frequecias ho hotbird, inseri as keys de Janeiro para o operador, mas não abre os canais... alguém consegue alguma coisa?
comprei um azbox evo e regulei a antena para satelite do amazonas mas quando passo entre os canais..a grande maioroa da a mensagem "canal codificado" o que eu faço para resolver isso...? alguem pode me ajudar
pega apenas uns 7 canais....
como faço para configurar o aparelho ?
No meio disto tudo, só uma coisa não entendo:
A dita Team Azbox que nos deu tantas alegrias e que fez pagar os respectivos em poucos meses, nunca tiveram o cuidado ou vontade de criar um firmware que suporte a inserção de keys de qualquer provedor ou alterá-lo ou mesmo um simples bin que pudesse-mos trabalhar a fim de regar outros provedores sem ser sempre os mesmos.
Só isto é que me deixa um pouco revoltado com a Team Azbox, agora o resto já foi dito noutros posts anteriores.
No meio disto tudo, só uma coisa não entendo:
A dita Team Azbox que nos deu tantas alegrias e que fez pagar os respectivos em poucos meses, nunca tiveram o cuidado ou vontade de criar um firmware que suporte a inserção de keys de qualquer provedor ou alterá-lo ou mesmo um simples bin que pudesse-mos trabalhar a fim de regar outros provedores sem ser sempre os mesmos.
Só isto é que me deixa um pouco revoltado com a Team Azbox, agora o resto já foi dito noutros posts anteriores.
boa noite a todos, dando uma opinião pessoal qto ao melhor receptor atualmente, se o amigo tiver poder aquisitivo , o melhor é o MVISION 200 hd, que ´e combo alta definição e ate gravador PVR, depois dele pode se comprar o captive works , estes são garantido o au, por ultimo um AZBOX que algumas vezes faz o au