Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

mello0709

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Procede assim:
- vai buscar o firmware de recuperação (Recovery Software - tem lá todos os modelos) aqui: _www.azboxworld.com
- meter o firmware (de preferência via cabo null-modem);
- após meter o software de recuperação fazer um reset de fábrica (Menu -> System -> Data Reset -> Factory Settings -> Your password [By default 0000] -> Ok);
- após isso actualizar novamente o software com última versão existente.

Um abraço.

Blza, obrigado, comprei o cabo e é só alegria, achei mais pratico usar o Az_Loader do que atualizar via USB, e também a ferramenta para editar canais facilita bastante.

abraço;

afossalu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2009
Gostos Recebidos
0
azbox evo sx travou

:espi28:
ola vou temtar te ajudar veio
siga os passos abaixo :

1º Fazer download da Ferramenta AZloader.

2º Fazer download do último software disponível.

3º Descomprimir ambos para uma pasta.

4º Desligar o receptor da corrente eléctrica.

5º Ligar o cabo Rs232 - NullModem entre o computador e o seu Azbox.

(Caso tenha alguma duvida sobre este cabo podem encontrar o esquema de

ligações deste cabo no manual do receptor).

6º Abrir a ferramenta AZloader, configurar o programa com a porta COM a

utilizar, seguidamente carregar em [ … ] e navegar entre as pastas do

seu computador até chegar à pasta onde se encontra o software

(descomprimido – em formato .bin) que realizou o seu download no passo

2. Seleccione este software e depois carregue em Abrir.

7º O próximo passo é carregar em Start.

8º Ligar o receptor à corrente Eléctrica.

9º Esperar que a operação conclua e apareça a seguinte mensagem no

Computador: O receptor irá reiniciar-se automaticamente.

se isso nao der pode ser problema com o cabo ligacao "errada"

se der alguma menssagen posta !!! pra min saber.

ligacao certa :
2 -> 3
3 -> 2
5 -> 5

boa sorte !

Segue os passos e não consegui. Quando coloco no azloader o arquivo imagem nas 4 portas com, duas dao erro e as outras duas não transferem dados.
Usei um adaptador usb-serial e um rs232 (femea femea).

Sem a atualização o receiver aponta o seguinte NAGRAII-AU - on canal codificado.

grato antecipado

angelo

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

josé amaro machado

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Comprei o azbox evo, mais eu não estou conseguindo desbloquear os canais, faço o passo a passo do jeito que o vendedor falou, mas não da certo. Por favor se possível disponha um passo a passo nesse forum para eu tentar fazer o meu azbox abri os canais eu sei que ele funciona e tenho certeza que eu estou fazendo alguma coisa errada.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Comprei o azbox evo, mais eu não estou conseguindo desbloquear os canais, faço o passo a passo do jeito que o vendedor falou, mas não da certo. Por favor se possível disponha um passo a passo nesse forum para eu tentar fazer o meu azbox abri os canais eu sei que ele funciona e tenho certeza que eu estou fazendo alguma coisa errada.

amigo josé amaro machado um post abaixo do teu tens um link para baixares um manual ilustrado baixa o manual e segue os passos que lá estão não tem nada que enganar, se tiveres alguma duvida coloca aqui mas tens que ser mais explicito para que melhor te possam ajudar:espi28:

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Estive à procura em biss para poder colocar as ditas keys e só encontrei os seguintes canais:
Aljazeera S 3 L;
" S 3 H;
" S 1 L;
" S 1 H;
" S 2 L;
" S 2 H;
" S +1 L;
" S +1 H;
" S +2 L;
" S +2 H;

Onde devo inserir as keys? Ou existe mesmo JSC Sports +1, +2?
Obrigado...

Antobala71

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Bom dia,

Estive à procura em biss para poder colocar as ditas keys e só encontrei os seguintes canais:
Aljazeera S 3 L;
" S 3 H;
" S 1 L;:right:
" S 1 H;:right:
" S 2 L;:right:
" S 2 H;
:right:
" S +1 L;
" S +1 H;
" S +2 L;
" S +2 H;

Obrigado...

Antobala71

em principio mas se não der coloca nos outros 1 e 2 L M não tens problema em colocar nos outros 1 e 2 :espi28:

Juarez Matos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox codificado

Azbox s 700s usb já atualizei 27/01/2008 os canais continua codificados,como resolver.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Azbox s 700s usb já atualizei 27/01/2008 os canais continua codificados,como resolver.

amigo já actualizas-te com o ultimo firmware para a telefonica e dá-te canal codificado, sabes que daqui de Portugal é dificil de testar qualquer coisa que saia para os amigos do Brasil e outros portanto se fosses um pouco mais explicito talvez te pude-se ajudar, só uma coisa já tentas-te colocar as keys com o comando, é que nós aqui quando o AU não funciona seja porque motivo for vai a unha :right:

macmac

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Aljazeera S 3 L;
" S 3 H;
" S 1 L;
" S 1 H;
" S 2 L;
" S 2 H;
" S +1 L;
" S +1 H;
" S +2 L;
" S +2 H;

Obrigado...

Antobala71

As keys do JSC+1 e JSC+2 colocas no Aljezeera S+1 L e S+1 H e o JSC+2 no S+2 L e S+2 H.
Um abraço

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
RoyalBlue"]as keys para esses canais estão em CCW no azbox vais a BISS procuras o JSC Sports e colocas as keys, atenção que no 4 não tens provider portanto não tens acesso a esse canal :espi28:[/COLOR][/SIZE][/B]
olá boas o +4 tambem dá mas com outra frecuencia 11296/H/27500
espero terte ajudado:espi28:

Última edição:

marley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, já agora quais são os provider e o index dos S+1L S+1H S+2 L S+2H S+3L S+3 H S+4L S+4H ?

è que anei a altera-los e agora não sei... obrigado

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boas, já agora quais são os provider e o index dos S+1L S+1H S+2 L S+2H S+3L S+3 H S+4L S+4H ?

è que anei a altera-los e agora não sei... obrigado

é facil salvas a tua lista de canais no PC e colocas outra vez o ultimo firmware e já fica a trabalhar tudo direito:espi28:

AZBOX EVO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Não consigo sintonizar o meu azbox evo xs, quando coloco em sitonizar no menu->antena coloco no satelite Amazonas e fica com 90X20 e não si disto ja pequei na internet todos os dados mas não consigo sintonizar de jeito nenhum alguem consegue me ajudar ?Será que pode ser o LNBF ?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Não consigo sintonizar o meu azbox evo xs, quando coloco em sitonizar no menu->antena coloco no satelite Amazonas e fica com 90X20 e não si disto ja pequei na internet todos os dados mas não consigo sintonizar de jeito nenhum alguem consegue me ajudar ?Será que pode ser o LNBF ?

amigo quando falas em 90x20 estás a falar de 90 = sinal 20 = qualidade se for isto vais à antena e ajusta a inclinação para cima ou para baixo até teres qualidade suficiente para puderes visualizar os canais.
faz isto depois diz algo :espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
se tens 90 de sinal não mexas no prato para a direita ou para a esquerda só mesmo na inclinação :espi28:

jocas1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Gostos Recebidos
0
Azbox HD elite

boas pessoal, no meu azbok HD detecta o cartão orginal do meo mas não m abre os canais que deveria abrir ou seja os meus pacotes do meo. já pesquisei um pouco na net, tudo indica q deveria abrir os canais.
um abraço

Júlio Lourenço

gils0n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Posição antena

Azbox Evo, você girou o lnb, estando de frente para a antena, para a esquerda, o local onde encaixa o cabo coaxial deve estar + - em oito horas. Se o lnb não estiver nessa posição não vai dar sinal na barra do meio, ela fica só em 20%, mesmo se a antena estiver na posiçao certa. Boa sorte. :espi28:

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
boas pessoal, no meu azbok HD detecta o cartão orginal do meo mas não m abre os canais que deveria abrir ou seja os meus pacotes do meo. já pesquisei um pouco na net, tudo indica q deveria abrir os canais.
um abraço

Júlio Lourenço

amigo ainda não conheço esse AZbox.HD portanto a minha ajuda vai ser limitada a isto será que tens que lhe colocar o firmware para a tua maquina abrir Seca :shy_4_02:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
AGUDA-VNG, você girou o lnb, estando de frente para a antena, para a esquerda, o local onde encaixa o cabo coaxial deve estar + - em oito horas. Se o lnb não estiver nessa posição não vai dar sinal na barra do meio, ela fica só em 20%, mesmo se a antena estiver na posiçao certa. Boa sorte. :espi28:

amigo gils0n obrigado mas não é para mim porque eu estou em Portugal mas sim para o amigo AZBOX EVO que é dai do Brasil:espi28:

gils0n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Aguda e desculpa, dá próxima vez vou prestar mais atenção.

Status
Não está aberto para novas respostas.