Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

nandolu21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Como Configurar Essa Tela azbox evo xs

quais config ajustar ai ???? me ajudem
satélite amazonas,.. em que sentido horário colokar o lnb na parabólica de 60 cm..
sem mais gente.. fiko ,muito agradecidooo!!!!!

Cassiosch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox evo xs

Em que o dreambox ganha do azbox?

Bom dia amigos!
Adquiri o azbox evo xs com saida serial para pc, e nunca instalei um antes, como faço? qual os primeiros passos?como adquiro os softwares necessários para a istalação e o bom funcionamento?

Obrigado.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Bom dia amigos!
Adquiri o azbox evo xs com saida serial para pc, e nunca instalei um antes, como faço? qual os primeiros passos?como adquiro os softwares necessários para a istalação e o bom funcionamento?

Obrigado.

amigo tens tudo aqui no forum o que precisas, em primeiro vais a secção dos manuais e tens manuais ilustrados para tudo o que precisares, depois de leres alguns manuais, tens os programas pra fazeres as actualizações necessarias ao teu azbox na secção de software, depois vais a secção dos firmwares baixas o que é para o teu receptor, mas como te digo no principio do post lê uns manuais e vais ver que já vais tirar muitas duvidas, as que restarem colocas aqui para o pessoal te ajudar:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

quais config ajustar ai ???? me ajudem
satélite amazonas,.. em que sentido horário colokar o lnb na parabólica de 60 cm..
sem mais gente.. fiko ,muito agradecidooo!!!!!

amigo primeiro devias de dizer de que zona do brasil és para que o pessoal te poder melhor ajudar :espi28:

almir62

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2009
Gostos Recebidos
0
bom dia, tenho o receptor da visiontec vt5000m, ele e analogico e digital, tendo entrada para o cartao "irdeto" e entrada serial, tem como carregar ele com algum firmware na intensao dele pegar canais como o "azbox"

TEC10

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Sou novo no forum ........Por favor alguem sabe como posso conseguir firmware do Azbox evo e as keys. Grato

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Sou novo no forum ........Por favor alguem sabe como posso conseguir firmware do Azbox evo e as keys. Grato

aqui está a tua esposta a tua PM

TEC10 disse:
Tenta ser menos grosso nas suas resposta ........ou vamos pensar q e vc quem nao sabe ler ........qdo dizemos q somos novos e pq precisamos de ajuda e nao de um cara grosso e escroto pra criticar. Se for usar de grosseria da proxima vez finja q nao leu. Grato

ouve lá conheces-me de algum lado, ou alguma vez te dei confiança para te dirigires à minha pessoa desta maneira, em segundo se ajudamos é sem receber nada em troca, muitas das vezes nem um obrigado, se tinhas alguma coisa a dizer da minha pessoa dizias publicamente e não em mensagem privada, para um user que tem um post começa mesmo bem.

Às vezes a paciencia tem limites, e ficamos por aqui.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
bom dia, tenho o receptor da visiontec vt5000m, ele e analogico e digital, tendo entrada para o cartao "irdeto" e entrada serial, tem como carregar ele com algum firmware na intensao dele pegar canais como o "azbox"

amigo vais ter que esperar que alguém com um deco dessea marca te possa dizer se dá para martelar para poderes ver os canais que pretendes, é que mesmo que te quisesse ajudar mais do que isto não consigo porque não conheço o aparelho em questão :shy_4_02:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

amigo depois de fazer uma pesquisa o que encontrei foi isto no site da marca

11) RS-232
Interface de dados (4800 até 38400 bps) para a atualização do software do receptor

Disponível apenas nos modelos VT 3000A e VT 4000A.:right:
não é lá muito boa noticia :shy_4_02:

Última edição:

amorimalves

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
USAR UM DISCO OU PEN DRIVE USB
Se tivermos uma pen ou disco USB, podemos actualizar o firmware do mesmo, efectuando os
seguintes passos:
1) Baixar um novo firmware. (Formato do software deverá ser patch.bin)
2) Copie o arquivo de firmware para o seu stick de memória USB.
3) Insira o stick de memória USB na porta USB do receptor digital.
4) Escolha o Configurações> Sistema de Informação> Firmware Upgrade menu, então os
arquivos na memória USB são listados.
5) Coloque a barra de destaque sobre o direito de firmware versão e pressione o botão OK.
6) O receptor será automaticamente reiniciado para atualizar o firmware.
7) Por favor, aguarde a instalação.
Após a instalação, o receptor será reiniciado novamente.
Agora você pode usar o receptor com a versão atualizada.
Nunca desligar ou reiniciar o receptor durante o processo de actualização!
NOTA IMPORTANTE :
A sua pen ou disco USB deve ser formatado no sistema de arquivos FAT. Caso contrário, o
receptor digital não pode reconhecer o dispositivo. Além disso, o receptor digital só pode
reconhecer arquivos e diretórios que são nomeados com apenas letras e numeros. Se existe
um ficheiro ou pasta com outras letras, o receptor digital não consegue reconhecer não só
ele, mas também os arquivos e pastas subsequentes.

Espero que ajude
Cumps Zendar

obrigado amigo

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
duvidas e comentários aos firmwares de 15 e 16/03/2009

duvidas e comentários aos firmwares de 15/03/2009

colocar aqui
:right:

Última edição:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Já testaste?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
a quando do envio do firmware para o receptor da sempre erro com a seguinte mensagem

Image Date Update Fail :right:

aconselho a não colocarem este firmware :shy_4_02:

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Este firmware não o consigo introduzir, dá erro de imagem inválida, por usb não entra. Já tentei várias vezes e não deu.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Este firmware não o consigo introduzir, dá erro de imagem inválida, por usb não entra. Já tentei várias vezes e não deu.

sim amigo já foi confirmado que estes firmwares vem com bugs e dá sempre erro :shy_4_02:

luiz682

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Gostos Recebidos
0
duvidas sobre AZBOX EVO XS

OLA amigos, sou do brasil vivo na regiao sul do Brasil...adquiri a poucos dias um aparelho AZBOX EVO XS, gostaria de saber se este tipo de aparelho nao precisa atualiza-lo seguido ?? e tbem minha recepçao na frequencia 11055 ele esta com 75% de força e 65% de qualidade...isso e pouco ou é bom ?? tem como aumentar mais ..porque tem um visao boa do ceu a minha antena.... grato..abraços ..luiz

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
OLA amigos, sou do brasil vivo na regiao sul do Brasil...adquiri a poucos dias um aparelho AZBOX EVO XS, gostaria de saber se este tipo de aparelho nao precisa atualiza-lo seguido ?? e tbem minha recepçao na frequencia 11055 ele esta com 75% de força e 65% de qualidade...isso e pouco ou é bom ?? tem como aumentar mais ..porque tem um visao boa do ceu a minha antena.... grato..abraços ..luiz

amigo se tem essa força e essa qualidade está bom :espi28:

marcos.aurelio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola

O Azbox e melhor, tem todas as funsoes do telesystem mais de forma melhor, você navega pelos canais e só muda quando escolhe, da mesma forma o Satelite só muda quando escolhido ou seja apaerta ok. sem falar que tem a AU e falha muito poco. tem alguns defeito de imagem mais muito pouco.

essa é minha opinião.

luiz682

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Mas acontece que os tecnicos que instalaram foi tudo correndo e a tv nem estava perto da antena era so no grito mesmo...pergunto sera que eu levando a tv pra perto nao consigo aumentar este sinal ???? grato..luiz

rodrigues.mj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Gostos Recebidos
0
firm de 15-03-2009

duvidas e comentários aos firmwares de 15/03/2009

colocar aqui
:right:

de facto perdi algum tempo com este firm e dava-me sempre erro tive que meter novamente o firm que tinha que é de 22-06-2008 de qualquer maneira o meu obrigado pelo esforço um bem haja Rodrigues

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Mas acontece que os tecnicos que instalaram foi tudo correndo e a tv nem estava perto da antena era so no grito mesmo...pergunto sera que eu levando a tv pra perto nao consigo aumentar este sinal ???? grato..luiz

sim amigo se levares a tv e o receptor com pequenos apertos nos parafuzos, se der para para afinar melhor vais conseguir, mas tem cuidado se numca fizeste isso tem calma e numca te desesperes se a imagem desaparecer.
:espi28:

nandolu21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo primeiro devias de dizer de que zona do brasil és para que o pessoal te poder melhor ajudar :espi28:

sou de presidente venceslau- são paulo cep 19400-000
Presidente Venceslau é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 21º52'34" sul e a uma longitude 51º50'38" oeste, estando a uma altitude de 422 metros. e ainda na Costa Oeste de São Paulo, mais precisamente no Pontal do Paranapanema.

Última edição:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
tens o disecq configurado para miniB se nao possui disecq desactiva essa opçao.

o resto deixa na mesma

Status
Não está aberto para novas respostas.