Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

nandolu21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo mais do que eu te ajudei não posso, é que aqui na Europa nós não temos acesso ao sat Amazonas portanto fica dificil a ajuda ser melhor, pode ser que algum amigo dai te possa dar uma ajuda mais eficaz:espi28:

:espi28:OW QUE ISSO, MUITO OBRIGADO MESMO..AQUI TÁ TUDO FLORIDO TÁ LINDO O JARDIM.. EU VI MELHOR AQUI E EU TE AGRADEÇO MUITO E AOS QUE ME AJUARAM AQUI NESSA JORNADA, MUITO OBRIGADO MESMO:espi28::espi28:

edsonvb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2009
Gostos Recebidos
0
trocaro lnb

Bom dia amigos, tenho um azbox xs, e não estou conseguindo ajustar a antena, não consigo sair do sinal 94% e qualidade 20%, já entrei no site que mostra o mapa com a localização do sat Amazonas posiciono a antena e não muda nada. Lembrando que tenho a antena da SKY e não modifiquei nada no LNB, como esta instalado na antena,ficou.

Alguem poderia me ajudar, me dar alguma dica se tem algo amais que eu possa fazer

Me localizo na cidade de Estrela - RS

o lnb da sky nao é a mesma frequencia utilizada

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
rqcamd-1.17-AZBOX-SIGMA

rqcamd-1.17-AZBOX-SIGMA

:espi28:

tinker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda Aki!!!

:shy_4_02:Saudacoes aos companheiros!
Sou novo aki no forum, ando lendo bastante pra ver se aprendo alguma coisa...mas estou com um problema q ainda nao consegui resolver. É o seguinte: preciso atualizar (pela 1a vez) o firm do meu AZ evoXS pois ele parou de florir há + de 15 dias, mas meu note nao tem porta COM. Entao andei procurando cabos q fossem compatíveis (USB/DB9f ou USB/DB9m + conversor DB9f-RS232 serial), daí achei um cabo DB9 femea/RJ45. Alguém sabe se esse cabo serve??? posso comprá-lo? to precisando arrumar um cabo compatível URGENTE!! obs: meu OS é o Windows Vista 32bit.

Agradeco quem puder ajudar!

Última edição:

gtsmarcio2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2009
Gostos Recebidos
0
galera tudo bom.. tenhu uma duvida sobre o controle do azbox xs .. voces sabem se tem algum controle que pode substituir aquele controle do azbox xs .. pq ele é muito fino e parece ser facil de estragar .. sera que tem algum que possa substituir por aquele ? vlw .. obrigado pela atenção

obs : eu tava vendo na net pra vende aquele controle multisat universal .. sera que esse funciona no azbox ?? obrigado pela atençao

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
:shy_4_02:Saudacoes aos companheiros!
Sou novo aki no forum, ando lendo bastante pra ver se aprendo alguma coisa...mas estou com um problema q ainda nao consegui resolver. É o seguinte: preciso atualizar (pela 1a vez) o firm do meu AZ evoXS pois ele parou de florir há + de 15 dias, mas meu note nao tem porta COM. Entao andei procurando cabos q fossem compatíveis (USB/DB9f ou USB/DB9m + conversor DB9f-RS232 serial), daí achei um cabo DB9 femea/RJ45. Alguém sabe se esse cabo serve??? posso comprá-lo? to precisando arrumar um cabo compatível URGENTE!! obs: meu OS é o Windows Vista 32bit.

Agradeco quem puder ajudar!

amigo tens que ter um Adaptador RS-232/USB

usb.jpg

LU MACHADO

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Duvidas Sobre O Azbox...

:espi28: É VERDADE QUE O AZBOX ESTA COM DIAS CONTADOS? QUANTOS CANAIS ESTAM PEGANDO?

esdrasmachado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Problema: AZBOX c/ satélite Amazonas 61°E

Olá pesoal sou novo no forum, e desde já agradeço a todos pois aqui encontrei muita info.. Mas tenho um pequeno problema no qual não deixa florir meu AZBOX, e venho atravez deste buscar sua ajuda!

Meu cunhado tem um AZBOX no qual eu configurei instalei e floriu muito 298 canais.
Mas o meu tem um detalhe que está diferente, na busca do satélite mostra AMAZONAS 61°E e não 61°W
O que faço amigos?
Tentei modificar mas não achei como no aparelho.
Teria que resetar o aparelho? Como fazer isso?
E como configurar novamente? Corretamente...:shy_4_02:

Dese já grato!!!:espi28:

esdrasmachado@yahoo.com.br
Caxias do Sul RS
AZBOX Evo XS[/COLOR]

Última edição por um moderador:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá pesoal sou novo no forum, e desde já agradeço a todos pois aqui encontrei muita info.. Mas tenho um pequeno problema no qual não deixa florir meu AZBOX, e venho atravez deste buscar sua ajuda!

Meu cunhado tem um AZBOX no qual eu configurei instalei e floriu muito 298 canais.
Mas o meu tem um detalhe que está diferente, na busca do satélite mostra AMAZONAS 61°E e não 61°W
O que faço amigos?
Tentei modificar mas não achei como no aparelho.
Teria que resetar o aparelho? Como fazer isso?
E como configurar novamente? Corretamente...:shy_4_02:

Dese já grato!!!:espi28:

Caxias do Sul RS
AZBOX Evo XS[/COLOR]

é facil amigo se o teu deco é igual ao do teu cunhado fáz uma colonagem, se não fazes reset de fabrica mas primeiro guarda tudo o que vais precisar no pc depois coloca tudo de novo se não resultar então vais ter que colocar o firmware de recuperação seguido do ultimo firmware, mas garanto-te que a colonagem resulta, se não souberes como se faz coloca um post para te ajudarem, mas é muito facil :espi28:

esdrasmachado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Não sei como fazer a clonagem amigo mas é o mesmo aparelho do meu cunhado o Evo XS... Tenho que ter algum programa para isso? O bom é q já tenho o cabo para atualizar o firmware...

Poderia me ajudar na clonagem?

Muito obrigado!!!!

Caxias do Sul RS
AZBOX Evo XS

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Não sei como fazer a clonagem amigo mas é o mesmo aparelho do meu cunhado o Evo XS... Tenho que ter algum programa para isso? O bom é q já tenho o cabo para atualizar o firmware...

Poderia me ajudar na clonagem?

Muito obrigado!!!!

Caxias do Sul RS
AZBOX Evo XS

amigo mas para fazer a colonagem precisas de um cabo R/232 e mais nada,,.
para fazer a colonagem
1º passo - ligar cabo R/232 aos dois receptores

2º passo - ligar a corrente eletrica o receptor que está com o firmware que pretendemos.

3º passo - ligar a corrente eletrica o receptor que vai receber o firmware

deixar correr o firmware até ao fim, so desconectar o cabo e da corrente quando no visor estiver igual, ai está a colonagem feita.:espi28:

tinker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo tens que ter um Adaptador RS-232/USB

O cabo RJ45/DB9f nao serve mesmo? ja fez algum teste com ele?[/SIZE] O adaptador RS232-USB mais barato que encontrei ta saindo por R$85,00

Última edição:

nandolu21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Gostos Recebidos
0
expliquem por favor conax !!!

pessoal, depois em que eu atualizei o azbox evo, blz funcionou porém nao consiguo pegar os canais com o sistema conax jah o nagra, em nagra blz fez o AU porém os canais com um tal de conax.. canal codificado!!como resolve isso ???:shy_4_02:

rsaxons

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Gostos Recebidos
0
meu azbox s710 usb,travou não tenho sinal e nem tem com baixa via usb,alguem pode me ajudar,desde já agradeço.

edhunter123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Não to conseguindo instalar o S810

Pessoal, comprei ontem o S810 e uma antena,só que não sei o que fazer, não sei se tem que baixar alguma coisa da internet, ouvi umas pessoas dizerem que de vez enquando cai os canais, ai tem que colocar um pen drive la a atras não intendi direito, se puderem me ensinar ou mandar um link passo a passo eu agradeço muito.
Valeu!

rsaxons

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Gostos Recebidos
0
bom dia tenho um azbos s710 usb e estou com um problema,meu aparelho travou,aparecendo uma listra vertical de pontinhos coloridos.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1

esdrasmachado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Opá!!! Não é nada complicado:espi28:, e como eu tenho já o cabo vai ficar facil, facil...
Porem tenho que deixar ligado o aparelho ao televisor para saber quando terminou a transferência? Ou cuidar do sinal do led frontal do deco ficar verde?

Vou tentar assim ...
Na sequencia vou comentar se floriu com o clone...:espi29::espi28:

Valeu mesmo!!!

amigo mas para fazer a colonagem precisas de um cabo R/232 e mais nada,,.
para fazer a colonagem
1º passo - ligar cabo R/232 aos dois receptores

2º passo - ligar a corrente eletrica o receptor que está com o firmware que pretendemos.

3º passo - ligar a corrente eletrica o receptor que vai receber o firmware

deixar correr o firmware até ao fim, so desconectar o cabo e da corrente quando no visor estiver igual, ai está a colonagem feita.:espi28:

esdrasmachado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Gostos Recebidos
0
FLORIUUUUU...:Espi11::Espi11::Espi11:!!!
Funcionouuuu perfeitamente amigo pela forma de clonar!!!!!!
Estou a dar pulos de alegria, hehehehe...:Danse::Danse::Danse:
Agradeço muito por sua ajuda, é muito bacana ter um grupo de pessoas que se ajudam sem maiores interesse $$$...apenas para ajuda!Cerveja Gforum

Forte abraço!!!! AGUDA-VNG
E obrigado novamente...
:spi70[1]:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
FLORIUUUUU...:Espi11::Espi11::Espi11:!!!
Funcionouuuu perfeitamente amigo pela forma de clonar!!!!!!
Estou a dar pulos de alegria, hehehehe...:Danse::Danse::Danse:
Agradeço muito por sua ajuda, é muito bacana ter um grupo de pessoas que se ajudam sem maiores interesse $$$...apenas para ajuda!Cerveja Gforum

Forte abraço!!!! AGUDA-VNG
E obrigado novamente...
:spi70[1]:

amigo nesta cumunidade é assim que funciona ajuda para seres ajudado :espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
pessoal, depois em que eu atualizei o azbox evo, blz funcionou porém nao consiguo pegar os canais com o sistema conax jah o nagra, em nagra blz fez o AU porém os canais com um tal de conax.. canal codificado!!como resolve isso ???:shy_4_02:

amigo esses canais com sistema de code conax só com cartão, portanto esquece. :espi28:

Status
Não está aberto para novas respostas.