• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox f3 hd

Status
Não está aberto para novas respostas.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Boa sorte e paciencia.

Amigo com o firm que "deste" (indicação) por MP foi zero... nada...
Relembro a minha box deu "COPY" e depois nunca mais deu nada nem ecran ligou... nem luz nada. MORTA MESMO.....

Mas com eu tenho a mania e sou teimoso fui a luta e como te disse na MP encontrei ".abs" da Xina... E com estes ja ta ja tenho letras no visor... Agora vou ver melhor se ta ok... Ja vos informo... mas parece que ja ta........ :Espi06:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
E PIMBA :naodigas:
Aqui ja bule a minha S11 depois de TOTALMENTE morta, sem qualquer sinal de vida após ter levado com firmware original quando devia ser clone ja esta a bulir novamente... Mesmo com muitas explicações em muitos foruns, blogs, etc. Para mim o segredo esta no ficheiro ".abs" e na sequencia em ligar a box para comunicação...

Isto serve para dizer que nós não devemos ficar pela primeira tentativa so eu tentei mais de 30 ficheiros... Mas faltava o toque :6_15_221:
Obrigado ao rmrms pela ajuda.
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
E PIMBA :naodigas:
Aqui ja bule a minha S11 depois de TOTALMENTE morta, sem qualquer sinal de vida após ter levado com firmware original quando devia ser clone ja esta a bulir novamente... Mesmo com muitas explicações em muitos foruns, blogs, etc. Para mim o segredo esta no ficheiro ".abs" e na sequencia em ligar a box para comunicação...

Isto serve para dizer que nós não devemos ficar pela primeira tentativa so eu tentei mais de 30 ficheiros... Mas faltava o toque :6_15_221:
Obrigado ao rmrms pela ajuda.

De nada amigo, pois é para isso que aqui andamos, embora haja aqui muitas pesoas que só pensam nelas e em prejudicar os outros.
Fico muito feliz ter dado 1 pequena ajuda.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
De nada amigo, pois é para isso que aqui andamos, embora haja aqui muitas pesoas que só pensam nelas e em prejudicar os outros. Fico muito feliz ter dado 1 pequena ajuda.

Nem vou comentar, um gajo tem de aturar cada um so visto.... :naodigas:
Ja envio MP com o site para ficares a saber onde tirei o firm, até para a F3 aqui do amigo o problema deve ser o mesmo da minha, que também estava completamente as escuras....
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Boas tardes.
Hoje recebi uma skybox f3 hd, liguei-a conforme vem no manual, pus ela a fazer uma busca de canais, que ela fez bem. Quando acabou de fazer a busca, e apareceu a mensagem a avisar que a busca de canais estava acabada, bloqueou, desligou-se e nunca mais deu sinais de vida. Não liga de maneira nenhuma.Que poderá ter-se passado? Ja tentei mudar o cabo de alimentação, ligueia a outra tomada e nada...Moitamen

Amigo se tiveres um cabo null modem eu explico os paços para tu mesmo tentares fazer algu pela menina F3. Se nao tiveres resposta dos espanhois e preferires envias para aqui que posso TENTAR (ja que nao sei tudo) fazer alguma coisa :espi28:
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Obrigado, assim 2 a tratar do assunto torna-se mais facil, agora vou ausentar 1 pouco depois trocamos email, pois muitas coisas boas podemos fazer em conjunto.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que conseguiste :) cria um post's com as indicações todas :) ajudar é que é ;-)
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Ainda bem que conseguiste :) cria um post's com as indicações todas :) ajudar é que é ;-)

Sabes que por causa de alguns não da qualquer vontade de ajudar...
Um gajo vem para aqui tentar ajudar, divertir um pouco com a malta (mais presente) e acima de tudo aprender. Mas alguns vem para aqui para andar mas é a ............!!!!!!! Bem nem vou dizer o que devia.
Quem precisar de ajuda pode pedir que tou sempre por aqui. :right:
O link do site não convem meter aqui, a administração não gosta de links. Regras, logicamente que respeito. :espi28:


Se tiver tempo crio um so mesmo para a openbox (testado na S11) que é so um ficheiro.
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Sabes que por causa de alguns não da qualquer vontade de ajudar...
Um gajo vem para aqui tentar ajudar, divertir um pouco com a malta (mais presente) e acima de tudo aprender. Mas alguns vem para aqui para andar mas é a ............!!!!!!! Bem nem vou dizer o que devia.
Quem precisar de ajuda pode pedir que tou sempre por aqui. :right:
O link do site não convem meter aqui, a administração não gosta de links. Regras, logicamente que respeito. :espi28:


Se tiver tempo crio um so mesmo para a openbox (testado na S11) que é so um ficheiro.

É normal, pior é que alguns teem proteção, só veem fazer asn eira e nada lhes acontece, outros são expulsos pois acabam por se passar da carola com tanta porcaria que por estes foruns anda, não sabem fazer nada e criticam quem faz, depois andam sempre a mama dos outros.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
É normal, pior é que alguns teem proteção, só veem fazer asn eira e nada lhes acontece, outros são expulsos pois acabam por se passar da carola com tanta porcaria que por estes foruns anda, não sabem fazer nada e criticam quem faz, depois andam sempre a mama dos outros.

Eu também nao sei mas vou a luta...
Mama é bom mas não é desta :naodigas:
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Não falei em deixar o link. Acho que podes criar um tópico no fórum sobre este tema. Todos os dias vejo má vontade mas também vejo pessoal com vontade de aprender e ajudar :) é por isso que tenho estado sempre presente.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
RVanjo como disse o mlcalves abres um tópico a explicar como resolveste o problema, pode ser que no futuro ajude outro membro que lhe aconteça o mesmo.

Não precisas de colocar nenhum link para o sitio de onde tiras-te o software, basta colocares o mesmo em anexo.

Cumps
 

psfs

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
Boas,
Comprei este aparelho, e não consigo ligação por wireless.
Já tentei vários firmwares e nada, ou melhor, uma vez arrancou e depois nunca mais.
Ele liga, diz wifi on, e depois não apanha qualquer rede.
Agradeço a ajuda.
Cumps.
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Colocou o dhcp em on e salvou essa configuração?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Boas,
Comprei este aparelho, e não consigo ligação por wireless.
Já tentei vários firmwares e nada, ou melhor, uma vez arrancou e depois nunca mais.
Ele liga, diz wifi on, e depois não apanha qualquer rede.
Agradeço a ajuda.
Cumps.
Nao queres perguntar em mais nenhum topico???
Tens resposta no outro, aprendam a ler o topico em vez de perguntar tudo... Ta la o firmware que deves utilizar....
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez digo: tenham calma!!

Vou candidatar-me a embaixador da paz aqui no forum Lol Lol

Paz paz!! :p
 

nuespais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
compraste com a antena wifi compativel ou tens outra comprada sem ser com a box?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo