• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox f3 hd

Status
Não está aberto para novas respostas.

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Boas tardes.
Hoje recebi uma skybox f3 hd, liguei-a conforme vem no manual, pus ela a fazer uma busca de canais, que ela fez bem. Quando acabou de fazer a busca, e apareceu a mensagem a avisar que a busca de canais estava acabada, bloqueou, desligou-se e nunca mais deu sinais de vida. Não liga de maneira nenhuma.Que poderá ter-se passado? Ja tentei mudar o cabo de alimentação, ligueia a outra tomada e nada...Moitamen
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Se não alteraste o firmware, o melhor é devolveres
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Não alterei o firmware, simplesmete fiz uma busca de canais. Obrigado pelo concelho. Moitamen
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Quanto é que custou a box? Se quiseres dizer...
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Não tenho problema nenhum em dizer. Custou em promoção €59, com gastos de envio ficou em €75.moitamen
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Não tenho problema nenhum em dizer. Custou em promoção €59, com gastos de envio ficou em €75.moitamen

75€??????????
Não foi 69???? ja foste enganado amigo....
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Mais vale gastar mais dinheiro e comprar uma box melhor
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Mais vale gastar mais dinheiro e comprar uma box melhor

Desculpa mas não sabes o que dizes... Esta box esta muito eficiente como cliente. A minha com pen Wifi bule a dias se parar.
Qualidade de imagem nao posso comentar porque a TV onde esta ligada nao ajuda, mas segundo um membro ai do fourm diz que a qualidade é optima. Eu não me dei ao trabalho mas posso ligar a um LCD com HD e ai vou poder opinar também.
O que menos gosto nela é do comando, mas para a cozinha chega e sobra na boa :Espi06:
Isto tudo para dizer que não concordo em nada com o amigo.
 

bmw728il

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
224
Gostos Recebidos
0
Comfirmo . Tenho LG ( Full HD , modelo 2012 ) e 4 boxs ( F3 , S10 , Amiko 8900 e Optikum 9500) . Imagem F3 e 8900 igual , de pois s10 e 9500. Qualidade de imagem F3 muito - muito boa:espi28:
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Desculpa mas não sabes o que dizes... Esta box esta muito eficiente como cliente. A minha com pen Wifi bule a dias se parar.
Qualidade de imagem nao posso comentar porque a TV onde esta ligada nao ajuda, mas segundo um membro ai do fourm diz que a qualidade é optima. Eu não me dei ao trabalho mas posso ligar a um LCD com HD e ai vou poder opinar também.
O que menos gosto nela é do comando, mas para a cozinha chega e sobra na boa :Espi06:
Isto tudo para dizer que não concordo em nada com o amigo.

Não tenho qualquer problema em que não concordes comigo. Mas gostava que respeitasses a minha opinião. De certeza que não tem a mm qualidade que a minha. Por algum motivo custou mais que o dobro e não foi pela marca.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Comfirmo . Tenho LG ( Full HD , modelo 2012 ) e 4 boxs ( F3 , S10 , Amiko 8900 e Optikum 9500) . Imagem F3 e 8900 igual , de pois s10 e 9500. Qualidade de imagem F3 muito - muito boa:espi28:

Suporte e plugins? Eu já vou analisar a fundo a box.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Conforme já disse, há melhor. Eu não comprava. No entanto, não quer dizer que não seja uma boa compra para quem quer gastar pouco...

Mas 128 ram?? e imagens? e plugins? Eu sei que a box é nova mas tendo outras boxes com bom suporte...

No entanto gostei do processador...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Não tenho qualquer problema em que não concordes comigo. Mas gostava que respeitasses a minha opinião. De certeza que não tem a mm qualidade que a minha. Por algum motivo custou mais que o dobro e não foi pela marca.
Mas atenção eu respeito... :espi28:
desculpa se nao foi a ideia que passei :msnm_com_br007-03:

Amigo, ok eu tenho 5 boxs em casa todas diferentes e uma delas muito mais cara (ao que parece mais que a tua, mas isso nao importa). Tenho dreambox... Totalmente diferente mas acredita que ao pé desta em IMAGEM (so em imagem o resto a fruta é outra lógicamente) não vale a diferença no preço :right:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Boas pessoal. Conforme já disse, há melhor. Eu não comprava. No entanto, não quer dizer que não seja uma boa compra para quem quer gastar pouco...

Mas 128 ram?? e imagens? e plugins? Eu sei que a box é nova mas tendo outras boxes com bom suporte...

No entanto gostei do processador...
Bem dito amigo é nova, mas é super barata para tvs pequenas chega :espi28:
Mas ja agora quais optavas?? dentro da gama baixa, na tua opiniao claro... :msnm_com_br007-03:
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Bem dito amigo é nova, mas é super barata para tvs pequenas chega :espi28:
Mas ja agora quais optavas?? dentro da gama baixa, na tua opiniao claro... :msnm_com_br007-03:

Dentro da gama baixa não comprava.. Eu já nos computadores tenho a mesma pancada.

Eu começo a olhar para o hardware e pronto...

Agora eu tenho uma gigablue 800se e até agora... tenho gostado bastante :) Custou-me 164 + 10 de entrega. E até tive muito virado para amiko alien 8900 mas depois de fazer umas análises e perguntar em vários fóruns, optei por esta.

Tens uma dm? Original.. espero.. Um amigo meu levou uma banhada... Pagou 600 por uma clone :O com sim ferrari.. e clones... mais vale comprar uma igual à minha ou uma vu+. Mas atenção.. É so a minha opinião :)
 

vizouk

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Para mim box é apenas ser cliente e descodificar o sinal , logo boa qualidade de imagem, as tv's já são smartv's temos tudo ligado em rede, ter um receptor com muitas funções não tem utilidade nenhuma.
Comprei uma mini me, mas também considero esta uma boa opção.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Para mim box é apenas ser cliente e descodificar o sinal , logo boa qualidade de imagem, as tv's já são smartv's temos tudo ligado em rede, ter um receptor com muitas funções não tem utilidade nenhuma.
Comprei uma mini me, mas também considero esta uma boa opção.

Não concordo porque hoje podes não precisar mas amanhã podes mudar de ideias e depois tens de comprar uma box nova.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Não concordo porque hoje podes não precisar mas amanhã podes mudar de ideias e depois tens de comprar uma box nova.

amigo é verdade o que dizes, mas ter 5 Boxs em casa (nao tenho TDT) e metade delas ser so abrir canais chega na boa... Eu nem tempo tenho para ver TV é so que assim tenho uma em cada tv/divisão 50€ quem quer milagres, é quase o preço de um aparelho tdt... So que abre tudo...
Mas ok sao opinioes, eu com pen foi a mais barata que vi, se durar 2 anos ta mais que paga, se aguentar mais maravilha..........:Espi06:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo