• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox f3 hd

Status
Não está aberto para novas respostas.

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
agradeço a participação de todos os membro neste post. O membro Micalves me aconselhou a devolução da mesma, coisa que está dificil senão impossivel,pois estou farto de enviar mails e tentado telefonar e nada. Pelo que me pareçe quem comprar no soloconsolas(Flaybox), se o material vem bom, muito bem, se vem estragado, ficas sem o material e sem o dinheiro, ou mandas reparar por tua conta. desculpem o desabafo,mas estou pior que lixado com eles. Moitamen
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Se nao conseguir enviar a garantia mande-me a box, isso parece que foi a fonte de alimentação.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Que chatice... Por isso é que devemos desconfiar. Barato demais.. É só a minha opinião.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Eu também estou a espera desde manha de uma resposta deles... A minha é uma S11...
Actualização feita com um firm aqui do forum, canais abertos e por fim erro no display "COPY".... Agora não da qualquer sinal de vida, o display ta completamente OFF.
Vamos ver.
Ja li algumas coisas sobre isto...
Vou esperar mais um pouco se não obter resposta vou inventar.
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Isso do copy levou soft da original num clone, agora é o cabo dos trabalhos para a ressuscitar.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Ui... É só despesa :'(

Amigo é o risco.... :shy_4_02:
Neste nosso Hobby é mesmo assim :msnm_com_br007-03: eu pelo menos vejo as coisas por ai.
Exemplo uma dream XPTO no valor de +/-500 aerios, o risco é maior. A loja so da garantia se não for alterado o software, quando se fala de garantia é relativo até nas originais, depende da avaria...

Por isso olha resta aguentar.
Uma coisa sei aquele firm não volta a entrar em mais nenhuma das minhas boxs :naodigas:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Isso do copy levou soft da original num clone, agora é o cabo dos trabalhos para a ressuscitar.
Pois amigo, ja li que sim... Agora vai ser um bico de obra.... :Espi31:

Tens alguma ideia que possa ajudar?
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
ha maneiras de desbloquear isso com cabo null modem.
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Se nao conseguir enviar a garantia mande-me a box, isso parece que foi a fonte de alimentação.


eu envie-lhe uma mensagem privada. moitamen
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
ha maneiras de desbloquear isso com cabo null modem.

Pois foi o que li...
Ja tentei varios ficheiros .abs (nenhum deu), aqui no bules encontrei um mesmo da China/clones logo vou testar, mas também não sei se o meu problema não passa pelo Win7. Ja li por ai que so com o XP.
Não sei resta ir a luta com a bixa...
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Pois foi o que li...
Ja tentei varios ficheiros .abs (nenhum deu), aqui no bules encontrei um mesmo da China/clones logo vou testar, mas também não sei se o meu problema não passa pelo Win7. Ja li por ai que so com o XP.
Não sei resta ir a luta com a bixa...

Tens pm, tenta com esse material, claro que o soft podera ter de ser outro no caso da f3.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Amigo é o risco.... :shy_4_02:
Neste nosso Hobby é mesmo assim :msnm_com_br007-03: eu pelo menos vejo as coisas por ai.
Exemplo uma dream XPTO no valor de +/-500 aerios, o risco é maior. A loja so da garantia se não for alterado o software, quando se fala de garantia é relativo até nas originais, depende da avaria...

Por isso olha resta aguentar.
Uma coisa sei aquele firm não volta a entrar em mais nenhuma das minhas boxs :naodigas:

Pois eu já matei uma dm800 clone ferrari e uma dm800 se clone sim 2.10 mas consegui ressuscitar as 2. Mas só o susto. As boxes não são minhas. Apenas fiz um favor Lolol mas Agr já n há problema pois já sei qual as imagens corretas para cada uma.
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Sim só o soft é que tem de ser apropriado para a box.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Ui.. Espero que não seja difícil de encontrar...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Vou atacar a bixa agora.... :b_shake11: :Espi06:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo