• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Stream/ redução qualidade imagem

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Boas!

Tenho uma dm 820hd com imagem openatv 6.0 e por fazes faço stream só para mim quando estou fora. É possível reduzir qualidade da imagem de modo a necessitar menos velocidade de upload e gerar também menos tráfego?

Enviado do meu SM-T805 através de Tapatalk
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas!

Tenho uma dm 820hd com imagem openatv 6.0 e por fazes faço stream só para mim quando estou fora. É possível reduzir qualidade da imagem de modo a necessitar menos velocidade de upload e gerar também menos tráfego?

Enviado do meu SM-T805 através de Tapatalk
Lool já tens que investir e nao é pouco para fazeres o transcode...........

Mas um pc e umas plaquitas pci de tv já te resolve o problema.

My friend por isso é que mta gente ainda nao faz stream para fora da rede devido ao fraco upload......
Sportv1 em sd gasta em média 3mbs de upload e só em sd como podes verificar aqui.

iptv1.jpg
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Eu tenho cerca de 20mb de upload só que como é via 4g não é constante. Pensei que reduzir qualidade pudesse ajudar a que disse mais constante.
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
eu faço para fora com o OpenWebif
Sim também vou por aí. Se fosse fibra penso que funcionaria impecável. Assim como net é por 4g trava um bocado se bem que uns dias pior que outros.

De qq modo desde que troquei a amiko pelo dreambox melhorou bastante.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu faço para fora com o OpenWebif
CCM o que isso tem a ver com o tráfego?
Nao és só tu que deves de fazer o stream com o openwebinfo ou com o webinterface.

As vu acho que dá para fazer o transcode mas só para 1.
 

GUEDES-45

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
fonix com esse upload era bom pra mim
eu 1MB tenho de upload :Espi43:
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
CCM o que isso tem a ver com o tráfego?
Nao és só tu que deves de fazer o stream com o openwebinfo ou com o webinterface.

As vu acho que dá para fazer o transcode mas só para 1.
O que é CCM?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu tenho cerca de 20mb de upload só que como é via 4g não é constante. Pensei que reduzir qualidade pudesse ajudar a que disse mais constante.


Mas para canais sd julgo que nao terás problemas,eu quando tinha a vodafone 4g tb era 20mb de upload e fazia bem o stream em canais sd.

No exterior é que convem ter uma net estável tb.
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Mas para canais sd julgo que nao terás problemas,eu quando tinha a vodafone 4g tb era 20mb de upload e fazia bem o stream em canais sd.

No exterior é que convem ter uma net estável tb.
Mas eles andam a cortar tráfego aos 200gb e como tal dava jeito se pudesse reduzir um bocado. Pensei que com esta box desse para ajudar a reduzir imagem. Obrigada pelos esclarecimentos.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
av o CCM foi banido olha o que andas a fazer hihihihihihi
Nao vou comentar coisas que nada tem a ver come este tópico,nao me compete.

Agora só para resumir neste tópico.
Smol tu come sse upload consegues na boa fazer stream de canais SD e HD(aqui dependendo de alguns factores),mas se quiseres fazer o transcode terás que investir em hardware,o pc com placa de tv é um exemplo.

Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Eu acompanhar acompanho mas ideias não será fácil pois conhecimentos da área são poucos.
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
So uma pequena informação que pode dar jeito. Com a última actualização do openwebinfo quando tentava fazer stream através do browser, dava o erro "403.6 ip rejected". Solução foi ter de Forçar nova pass e activar autenticação para stream. Sem autenticação não dá.
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Não é possível fazer stream com a box em standby? Com a box ligada tudo bem, se a puser em standby não dá. A única alteração que tenho é que estou a usar OpenAtv e usava tsimage.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Não é possível fazer stream com a box em standby? Com a box ligada tudo bem, se a puser em standby não dá. A única alteração que tenho é que estou a usar OpenAtv e usava tsimage.
Loool que eu tenha conhecimento só as weteks é que tem que estar ligadas.

Na dream podes colocar em standby aliás aconselha-se,mas tem de ficar com o turner livre.
Colocas num canal livre e desligas a box no power sacas o services do pacote que kiseres e tá a andar de mota.
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Mas com a tsimage deixava em qq canal e funcionou tal como na amiko. Agora é que estou fora de casa e não consigo. Tive de ligar a box e ai consegui.

A minha tem duplo tuner.
 
Topo