Alguem me pode ajudar?:shy_4_02:
Boas.
Sabes que programa posso usar para alterar os quilometros do quadrante. recentemente tive que trocar de quadrante e gostava de por os quilometros que tem a carrinha.
E se dá para renault também.
Se me podessem ajudar agradecia.
Para ligar carros mais recentes existe uma ficha OBD II, dentro disto existe vários cabos e cada um tem um chip diferente.
Vag- com -> cabo de diagnostico e codificação. Podes verificar e eliminar erros, podes configurar funções por exemplo transcar as portas aos 15km/h.
Vag -tacho -> Serve para programar chaves, corrigir quadrantes, etc... (este cabo também funciona coo soft immo opel)
Elm 327 -> Cabo diagnostico que apenas le e apaga as avarias, tem a vantagem de funcionar em varias marcas mas tem o defeito que apenas podes apagar os erros quando deixam..lol Fonte: Clube Golf Portugal • Ver Tópico - [Dúvida] Vag-Com, Vag Tacho, Vds-pro, ELM327,etc diferenças?
Para os cabos basta ir ao Ebay que existem e baratos
Agora software para Elm 327 e Vag-com basta procura na net, ScanXL Standard, ProScan da My Scan Tool, etc... Basta procurar.
Espero que se safem com isto
Copias o texto podias dizer quem é o autor![]()
Estou interessado em fazer um diagnóstico a um Clio 1.5dci, consigo fazer com o equipamento que indica?
Obrigado
Eu não tenho equipamento nenhum, mas pelo que vi no inicio do tópico o FBI indica um equipamento de diagnóstico e a minha pergunta é se esse equipamento dá para fazer o diagnóstico ao Clio II 1.5DCI e no caso de dar que equipamento é e onde posso encontrar o mesmo.
Obrigado.
Olá
tenho um vw polo 1.2 de 2006, gostaria de comprar um cabo c/ sof, o que me aconselham?
Obg:shy_4_02:
Para o grupo VW (Vw Audi Seat Skoda) recomendo o cabo vag-com, é um cabo compatível que faz praticamente tudo (lê erros, apaga erros, codifica funçoes ex. trancar as portas em andamento etc)
Cptos
Boas, tenho um vag-com e quero ver o codigo para fazer copia da chave, sei que com este soft não da , sei tambem que da para ser feito com o vag-tacho , pergunto se tiver o soft da para usar com o cabo do vag-com ?, aguardo a vosa ajuda.
Obrigado
Boa tarde,
para um Smart F2 de 2003 e um Mercedes C200 de 2004, que material comprar a nível de cabos e que software arranjar?
Não é nada profissional, é apenas para diagnóstico de garagem e explorar algumas coisas a fim de aprender mais.
Cumprimentos
Tens duas soluçoes uma barata que é um elm 327 que podes ver errros, apagar erros e ver valores por exemplo turbo etc.. Mas sempre limitado. A outra é a maquina da mercedes... que podes fazer quase tudo.. ver erros com ajuda, codificações etc...
Boas, tenho um vag-com e quero ver o codigo para fazer copia da chave, sei que com este soft não da , sei tambem que da para ser feito com o vag-tacho , pergunto se tiver o soft da para usar com o cabo do vag-com ?, aguardo a vosa ajuda.
Obrigado
Boas, precisava de uma maquina para diagnosticos e eleminaçao de avarias (codificar chaves, eleminar luz do airbag, revisoes,...) multimarca, de preferencia portatil ou cabos adaptadores e respectivo software se der em pc portatil pois tenho aqui em casa alguns que nao utilizo.
Obrigado