Portal Chamar Táxi

Cantinho da Fórmula1:

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Pirelli quer monolugar mais recente para testar pneus para 2013

A Pirelli pretende contar com um outro monolugar para desenvolver os seus novos pneus para 2013, visando assim substituir o já datado Toyota TF109 de 2009. Contudo, este objetivo da fornecedora italiana de pneus não parece de fácil concretização, já que as equipas não estão muito abertas a cederem um dos seus monolugares mais recentes para testes.

76aa9950.jpeg


"Existe a sugestão de modificarmos o Toyota de 2009, mas o carro está agora num museu e não é uma proposta realista. Ainda não nos foi dada aquilo que pensamos ser uma opção viável", referiu Paul Hembery, diretor de competição da Pirelli, à revista britânica Autosport.

"Gostaríamos de ter um carro de 2011, mas não nos importamos seriamente de quem seja. Queremos fazer os nossos testes com precisão e sentimos que à medida que o carro envelhece, mais distante está em termos de tecnologia de ponta. Percebemos o ponto de vista das equipas de que não querem conceder vantagens a ninguém, mas a determinado ponto vamos ter de tomar a nossa decisão para alcançar o que temos de fazer porque ninguém nos dará crédito por não usarmos o carro mais adequado se as coisas correrem mal", acrescentou Hembery, para quem outra possibilidade é comprar um monolugar diretamente a uma das equipas.

Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Toro Rosso estará nos primeiros testes da temporada

A Scuderia Toro Rosso anunciou que o seu novo monolugar para a temporada de 2012 estará pronto a tempo dos primeiros testes de pré-temporada em Jerez de la Frontera. De acordo com a equipa de Faenza, o novo monolugar já passou os testes de colisão obrigatórios para rodar nos testes de Jerez.

"Sabemos agora que o carro é suficientemente forte e a partir de dia 7 de fevereiro em Jerez, podemos começar a torná-lo rápido e fiável", referiu a equipa que em 2012 terá como pilotos Jean-Eric Vergne e Daniel Ricciardo.

8eeff130.jpeg


Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
FIA proíbe suspensão reativa da Lotus

A Federação Internacional do Automóvel (FIA) decidiu banir o sistema de suspensão reativa que a Lotus havia desenvolvido e a qual havia aprovado no início deste mês.

826613cf.jpeg


De acordo com fontes ouvidas pelo site britânico Autosport.com, a FIA enviou uma nota às equipas a explicar que o novo sistema que regula a altura da suspensão durante a fase de travagem não será aceite em 2012.

O primeiro indício dessa proibição surgiu ontem à noite no programa webcast da Williams, denominado The Flying Lap, no qual Mark Gillan, engenheiro da equipa de Grove, revelou que aquele sistema tinha sido banido: "A FIA acabou de banir aquele tipo de sistema em particular", referiu o responsável.

Contudo, suspeita-se que as equipas fizeram pressão junto da FIA para que a legalidade do sistema fosse revista, depois de terem visto o seu funcionamento no teste para jovens pilotos em Abu Dhabi. O sistema mantém a altura da parte da frente do monolugar durante a travagem, com ganhos em termos de aerodinâmica e estabilidade.

Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Lotus revela novo monolugar no dia 5 de Fevereiro

A Lotus anunciou que irá revelar o seu monolugar para a nova temporada no seu novo site oficial, no dia 5 de fevereiro.

1047553c.jpeg


O novo monolugar da equipa anteriormente conhecida por Renault seguirá depois para o circuito espanhol de Jerez de la Frontera, no qual participará nos primeiros testes oficiais de pré-temporada.

Inicialmente, será o finlandês Kimi Raikkonen a pilotar o monolugar, a 7 de fevereiro, cumprindo este os primeiros dois dias de ensaios antes de ceder o volante ao seu colega de equipa, Romain Grosjean para os outros dois dias de testes.

Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
HRT quer estrear novo carro no segundo teste de pré-temporada

A Hispania Racing Team (HRT) garante que o novo monolugar estará à partida da primeira prova do Mundial de Fórmula 1, ainda que uma das porta-vozes da equipa admita que a preparação para a nova temporada tenha sofrido um atraso crítico com a reestruturação e relocalização da formação.

97a35553.jpeg


"Os rumores que dizem que vamos participar nos primeiros grandes prémios com o carro de 2011 não são verdadeiros. O objetivo é estar no segundo teste de pré-temporada com o novo carro", é citada essa fonte no site da BBC.

Por seu turno, Luiz Perez-Sala, que assumiu o cargo de diretor da equipa após a saída de Colin Kolles, não quis conceder qualquer declaração ao site britânico, com a porta-voz da HRT a referir que o espanhol "está totalmente concentrado neste momento no novo carro e na nova estrutura da equipa e prefere não conceder qualquer entrevista ou declaração à imprensa até que tudo esteja no seu lugar".

Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Kimi Raikkonen testa F1 Renault

Depois de sair da Ferrari no final de 2009, Kimi Raikkonen regressou esta semana aos comandos de um Fórmula 1 ao guiar um antigo Renault R30 em Valência. O piloto finlandês readapta-se assim à modalidade, antes do primeiro teste que irá realizar, no início de fevereiro em Jerez de la Frontera. Como se sabe, os pilotos e as equipas de F1 estão impedidas de testar com carros atuais, podendo fazê-lo somente com monolugares com dois ou mais anos, pelo que já foi possível ao finlandês rodar com o monolugar de 2010. Veja a imagem espia publicada pelo Autosport inglês.

bc48172c.jpeg


Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Quem sai para entrar GPs de Nova Jérsia e Rússia?

O calendário do Mundial de F1 vai voltar a sofrer alterações nos tempos mais próximos já que na calha estão duas corridas que Bernie Ecclestone faz questão de ter no calendário, os Grandes Prémios de Nova Jérsia e Rússia, com os quais já tem contratos para 2013 (Nova Jérsia) e Rússia (2014).

242f482d.jpeg


Atualmente, há 20 corridas no calendário, sendo que neste contexto há quem tenha de sair pois não é crível que Ecclestone alargue o calendário para além dos 20 Grandes Prémios, não por sua vontade, mas essencialmente pela oposição das equipas.

Mas há mais, porque para além dos EUA e Rússia, também o México e África do Sul pretendem re-entrar no Mundial de F1 a breve trecho. Assim sendo, quem poderá sair? Na Europa, a Bélgica não aguenta o atual acordo, e provavelmente vai passar a alternar com a França um Grande Prémio. Os espanhóis querem renegociar os contratos que têm e vigor, porque a economia a isso os está a obrigar (Valência tem contrato até 2014 e Barcelona 2016) Será que vão alternar?

O contrato do GP do Japão termina este ano, Bahrain tem contrato até 2013 (as equipas já lá não querem ir este ano devido aos problemas que existem). Canadá e Singapura têm contrato até 2014 e 2015. Enfim, há muitos casos para resolver e muito provavelmente, vai haver grandes alterações nos próximos tempos.

Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Vitaly Petrov 'tester' da Pirelli

Vitaly Petrov está perto de assegurar o lugar de piloto de testes da Pirelli em 2012, depois das negociações, para um dos vários lugares disponíveis, terem falhado. O russo esteve nos últimos tempos em negociações com a Caterham, acabou por ser visto esta semana num evento da Pirelli, o que indicia claramente o que irá suceder, facto que é também praticamente confirmado por Paul Hembery, com algumas, naturais, reservas de não ter ainda preto no branco.

a935b059.jpeg


Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Pirelli reduz diferença entre compostos

Num evento da Pirelli em Abu Dhabi, Marco Tronchetti Provera, presidente da marca italiana revelou que os pneus para a Fórmula 1 em 2012 foram revistos em termos de compostos, de modo a diminuir as diferenças entre eles, o que irá obrigar que as equipas revejam as estratégias utilizadas este ano.

eb2a1586.jpeg


Na generalidade, os quatro compostos disponibilizados serão mais moles que em 2011, e enquanto as diferenças da época passada entre o pneu mais 'rápido' e mais 'lento' era de um segundo e meio, a Pirelli assegura que em 2012 essa diferença baixa para um segundo por volta, e que com o trabalho que está previsto, pretendem diminuir mais dois décimos essa margem.

Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Jerome D'Ambrosio na Lotus em 2012

Belga no papel de terceiro piloto

A Lotus confirmou que Jerome D'Ambrosio será o seu terceiro piloto durante a temporada de 2012 da F1. O belga, que se estreou com a Virgin no ano passado, irá estar presente em todas as corridas, trabalhando em conjunto com Kimi Raikkonen e Romain Grosjean.

59e3422a.jpeg


Jerome D'Ambrosio foi despedido da Virgin quando a equipa assinou com Charles Pic, para fazer dupla com o veterano alemão Timo Glock. Desde então, o belga, de 26 anos, desdobrou-se em contactos para procurar manter-se na F1. Sem uma mala cheia de dinheiro para impressionar os donos das equipas, mesmo as da segunda linha do plantel, D'Ambrosio acabou por garantir um lugar de terceiro piloto na Lotus, a antiga Renault onde, em 2010, deixou boa impressão enquanto piloto de reserva.

Este ano, acompanhar a equipa durante todas as provas, com a prorrogativa de poder tomar o lugar de um dos titulares - os regressados Kimi Raikkonen e Romain Grosjean - caso seja necessário.

Hélio Rodrigues

Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Caterham F1 Team mostrou foto do CT01

A Caterham F1 Team foi a primeira equipa este ano a mostrar o seu novo monolugar para a nova época de Fórmula 1, o CT01.

A principal diferença para o antecessor passa pela elevação do nariz, agora bastante mais acentuada. A equipa de Tony Fernandes vai receber caixas de velocidades e KERS desenvolvidos pela Red Bull, e o novo modelo já irá estar presente na primeira sessão de testes que terão lugar a 7 de fevereiro em Jerez de la Frontera. Heikki Kovalainen e Jarno Trulli foram ambos reconduzidos para 2012, tendo-se no entanto falado para 2012 na possibilidade de Vitaly Petrov passar o ocupar o lugar de Jarno Trulli.

ea5be237.jpeg


Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Data das apresentações dos novos F1

Nove dos 12 novos Fórmula 1 para 2012 estão previstos rodar no primeiro teste de Jerez de la Frontera, que tem lugar a 7 de fevereiro, e três deles serão mesmo somente vistos nesse mesmo dia. Fique a conhecer as datas em que os 12 novos Fórmula 1 irão ser mostrados ao público.

6b880258.jpeg


McLaren 1 de Fevereiro
Ferrari 3 de Fevereiro
Force India 3 de Fevereiro
Lotus 5 de Fevereiro
Red Bull 6 de Fevereiro
Sauber 6 de Fevereiro
Toro Rosso 7 de Fevereiro
Williams 7 de Fevereiro
Caterham 7 de Fevereiro
Mercedes 21 de Fevereiro
Marussia (não anunciado) 1º teste a 21 de Fevereiro
HRT (não anunciado) 1º teste (não anunciado)

Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Caterham apresenta CT01

Está dado o tiro de partida para a época de 2012 do Mundial de Fórmula 1 com a apresentação do Caterham CT01/Renault.

956ce5bb.jpeg


O novo monolugar tem um nariz bem mais 'empinado' e saídas de escape mais altas, uma tendência que deverá ser seguida por outras equipas. O KERS é também uma novidade, com a integração do sistema da Red Bull, o mesmo sucedendo com a caixa de velocidade, também ela desenvolvida pela equipa campeã:

"Terminamos na décima posição estes dois anos, o que foi o nosso objetivo, mas agora penso que é tempo de avançarmos. Logicamente, temos de ver o que vai acontecer em pista e só depois dos primeiros testes teremos algum feedback. Outra coisa positiva é o KERS, pois perdemos muito o ano passado por não o ter. Ter o KERS incorporado no nosso carro é claramente um passo em frente.", referiu Mike Gascoyne.

Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Pirelli quer um monolugar de 2011 para testar

A Pirelli está à procura de um novo monolugar para testar pneus, um modelo mais atual, mas as equipas têm de se entender relativamente a este assunto, pois as características do carro são importantes. Logicamente, qualquer equipa gostava que fosse o seu monolugar a ser utilizado, mas isso não é possível, e têm de encontrar um compromisso que seja, diga-se, menos mau para todos. Depois de tanto tempo a utilizar um Toyota de 2009 modificado, Paul Hembery, diretor da Pirelli pretende agora um modelo de 2011. Mas qual?

9f8c808e.jpeg


Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
La Sexta renuncia às transmissões de Fórmula 1 para Espanha

A crise económica europeia continua a clamar as suas vítimas. Agora foi a La Sexta, canal que transmitia o Mundial de Fórmula 1 para Espanha, a renunciar ao seu contrato com a Formula One Management (FOM), alegando que "não consegue pagar" o valor devido no contrato. De acordo com informações reveladas pela imprensa espanhola, o La Sexta deveria pagar 45 milhões de euros.

310bbc38.jpeg


Após a desistência do canal espanhol, a Mediapro, empresa que adquiriu os direitos de transmissão de F1 e os cedia à La Sexta, abriu um concurso para a aquisição desses mesmos direitos, enviando uma carta para as principais estações de televisão para que façam uma proposta.

Caso nenhum canal esteja na disposição de o fazer, a Fórmula 1 pura e simplesmente deixará de ser transmitida em Espanha, com exceção da Catalunha, aonde a TV3 deverá continuar com as suas transmissões.

Contudo, a Antena 3 (que se vai fundir com a La Sexta) e a Mediaset aparecem como potenciais interessadas nesse negócio, embora seja preciso esperar até 6 de fevereiro para saber qual o canal que irá transmitir a F1 em Espanha.

Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
HRT vai ter novo monolugar nos segundos testes da pré-temporada

A Hispania Racing Team (HRT) pretende estrear o seu novo monolugar, o F112, no segundo teste da pré-temporada, entre 21 e 24 de fevereiro, no circuito catalão de Montmeló.

97a35553.jpeg


De acordo com informações avançadas pelo site espanhol Marca, o novo monolugar está quase terminado, embora ainda não tenha passado os necessários e exigentes testes de colisão para se poder estrear neste defeso. No traçado espanhol, o novo monolugar aparecerá ainda sem qualquer decoração, mas com diversos elementos novos na formação e com Pedro de la Rosa aos comandos.

O mesmo site adianta ainda que embora não tenha o novo monolugar pronto para o primeiro teste da pré-temporada, o ensaio de Jerez de la Frontera é bastante importante não só para que o piloto possa testar exaustivamente o F111 para ter um ponto de comparação com o novo carro, mas também para dar experiência a muitos dos elementos da equipa, que são novos depois de a aliança com Colin Kolles se ter desfeito no final do ano passado.

O mesmo sucede com vários sistemas tecnológicos como a telemetria e computadores, trabalhados agora pelo novo patrocinador, a Ermestel.

Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Jules Bianchi 'reserva' na Force India

Presença nos treinos de sexta-feira garantida

Jules Bianchi é o piloto de reserva da Force India em 2012. O francês, saído da escola de talentos da Ferrari, tem garantida a sua participação nos treinos livres de sexta-feira na maior parte dos Grandes Prémios.

14563578.jpeg


Com Jules Bianchi, ficou completa a tripla de pilotos da Force India: o francês vem agora juntar-se aos titulares e já confirmados Nico Hulkenberg e Paul Di Resta. Bianchi, de 22 anos, irá testar pela primeira vez o novo VJM05 nos testes de Jerez de la Frontera, no próximo mês. Ao longo de 2012, o novo recruta da equipa de Viljay Mallya vai participar nos treinos livres de sexta-feira em pelo menos nove Grandes Prémios.

Oriundo da GP2, onde foi terceiro em 2010 e 2011 e vice-campeão na GP2 Asia no ano passado, Bianchi vai agora desempenhar o mesmo papel de Hulkenberg em 2011 - acreditando que poderá fazer o mesmo que o jovem germânico. Ou seja, impressionar o suficiente para, em 2013, ter garantida uma posição de piloto titular na F1.

Hélio Rodrigues / Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Marussia Racing descarta sistema KERS para 2012

A Marussia decidiu não utilizar o sistema de recuperação de energia cinética (KERS) no seu monolugar de 2012. A informação é revelada pelo Autosport.com, o qual adianta que a a equipa optou não utilizar esse sistema ao entender que o mesmo iria impedir o normal progresso do novo monolugar.

d1b05d93.jpeg


Ainda que a ausência desse sistema se traduza num défice de alguns décimos de segundo por volta para os seus rivais, os responsáveis da formação acreditam que o facto de não contar com o sistema KERS se traduzirá em benefícios para o futuro.

"Com a mudança que pretendemos ter este ano, o nosso objetivo tem de ser, antes de mais e sobretudo, a aerodinâmica - já que será aqui que estarão os maiores ganhos. Estamos à procura de segundos e não de décimos de segundo", referiu John Booth, diretor da Marussia Racing, à revista britânica Autosport. Além disso, também a questão dos custos terá contribuído de forma decisiva para esta decisão, com aquele responsável a explicar que "a tecnologia atual é incrivelmente dispendiosa".

Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Novo Lotus será chamado E20

O novo monolugar da equipa Lotus será chamado E20. A equipa de Enstone tomou essa decisão precisamente devido ao facto desse ser o vigésimo carro desenhado e produzido nas instalações de Enstone.



"O facto de nomearmos o chassis em reconhecimento da importância de Enstone para a evolução da equipa sublinha o reconhecimento do contributo destas instalações e do pessoas que lá trabalha incessantemente todos os anos para produzir o melhor carro possível", referiu Eric Boullier, diretor da formação britânica, que se encontra em Enstone desde 1992.

Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Kimi Raikkonen: "Se puder, voltarei a fazer ralis"

De regresso à Fórmula 1, Kimi Raikkonen deixa em aberto a possibilidade de voltar a disputar ralis quando o calendário assim o permitir, evitando dessa forma que se desligue por completo da modalidade.

976edc94.jpeg


Tendo em conta o que sucedeu com Robert Kubica, não deverá ter sido uma situação fácil de digerir pelos responsáveis da Lotus, mas o simples facto de derem ter um piloto como Raikkonen ao seu serviço terá pesado na decisão, e o próprio Raikkonen admite que vai levar algum tempo até que se volte a sentar num carro de ralis: "O Kimi Raikkonen é como é, e não será fácil mudar o seu estilo de vida, nem nós o pretendemos fazer", afirmou Dany Bahar, diretor da Lotus.

Em declarações a uma publicação finlandesa, Raikkonen foi claro: "Se eu puder voltar a fazer ralis e ao mesmo tempo competir na F1, fá-lo-ei. Mas terei de esperar algum tempo até voltar a fazê-lo pois hoje em dia as equipas ficam sempre um pouco nervosas com isso...", referiu Raikkonen ao Turun Sanomat.

Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Alan Permane: "Estou certo que o Kimi estará 100 por cento preparado"

De acordo com Alan Permane, diretor de operações da Lotus, Kimi Raikkonen está pronto para o regresso à F1, mostrando-se impressionado com o andamento e consistência do finlandês, mesmo não guiando um monolugar de F1 há dois anos: "Estou certo que ele estará 100 por cento preparado, pois ele entrou no carro e foi logo bastante consistente. Tendo em conta que guiar um carro antigo não lhe vale de muito, pois os atuais são bem diferentes, a verdade é que o teste foi positivo para adquirir ritmo, integrar-se na equipa e ter tempo de pista.", referiu.

45b2147b.jpeg


Autosport
 

barril

GF Ouro
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
2,498
Gostos Recebidos
0
f111-webber-valencia-domingo350.jpg

Volkswagen volta a avaliar entrada para a F1
A Volkswagen está avaliando uma futura participação na F1, segundo relatos da imprensa alemã. De acordo com a revista Wirtschaftswoche, a fabricante, que já tem ligações comerciais com Red Bull e Toro Rosso, entraria a princípio apenas como fornecedora de motores.

"Ainda este ano vou apresentar propostas para o grupo executivo (visando a F1). A verdade é que na América, Ásia e Oriente Médio, não estamos suficientemente representados no esporte a motor", afirmou Wolfgang Durheimer, representante da Volkswagen.
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Robert Kubica deve regressar em Junho

Notícias oriundas de Itália referem que Robert Kubica pretende regressar a um simulador de Fórmula 1 e posteriormente às pistas já em junho.

Depois do acidente, que já faz um ano na próxima semana, onde o polaco lesionou seriamente os nervos do seu braço direito, para além de ter partido vários ossos entre perna e bacia, voltou recentemente a atrasar a sua recuperação, já que caiu perto da sua casa e reabriu a fratura na tíbia da parta direita.

ed6ff7a8.jpeg


Nesta altura, Kubica recupera dessa fratura na perna e daqui a pouco tempo vai reiniciar o treino em bicicleta. Já é capaz de guiar o seu automóvel e o seu braço direito tem agora uma boa amplitude de movimento. Continua, no entanto a haver problemas na rotação do braço entre o pulso e o cotovelo e aqui reside um dos grandes problemas, pois para piloto um Fórmula 1, é necessária 100% da aptidão física. Portanto, resta aguardar a evolução.

Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Novo Ferrari é "feio", mas será rápido?

O jornalista italiano Giorgio Piola revelou na Gazzetta dello Sport alguns detalhes do novo Ferrari, que irá ser apresentado a 3 de fevereiro em Maranello. O carro, que deverá marcar uma quebra com o passado recente da Ferrari, já foi descrito por Luca di Montezemolo como "feio", ficando por saber se será rápido, que é o que realmente interessa.

5eea2687.jpeg


Piola revelou que a suspensão será de sistema "pull-rod", que a Red Bull tem vindo a utilizar com êxito desde 2009, e que irá ser usada no monolugar italiano pela primeira vez em onze anos. O piloto irá ficar mais reclinado, os flancos são mais estreitos. Segundo parece, as asas dianteira e traseira, que estarão montadas na apresentação, serão as mesmas de 2011, pois as versões de 2012 ainda não estão prontas.

Autosport
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Mark Webber estreia o Red Bull RB8

A Red Bull já confirmou que Mark Webber vai ser o primeiro a guiar o novo RB8, sendo que o australiano guia nos dois primeiros dias de testes, a 7 e 8 de fevereiro, em Jerez de la Frontera, enquanto Sébastian Vettel o fará nos dois últimos. Jenson Button (McLaren) e Pastor Maldonado (Williams) são outros dois pilotos confirmados para os dois primeiros dois dias de testes.

a5509979.jpeg


Autosport
 
Topo