- Entrou
- Nov 23, 2007
- Mensagens
- 3,185
- Gostos Recebidos
- 0
Camisola do Vasco e gato preto constrangem Hamilton em SP
Estrela de campanha da Johnnie Walker em parceria com o UOL, o inglês Lewis Hamilton foi alvo de humoristas brasileiros, na noite desta quinta-feira. Líder do Mundial da Fórmula 1, o piloto da McLaren teve seu brilho ofuscado por brincadeiras que roubaram a cena na divulgação do projeto Piloto da Vez, em São Paulo.
O primeiro a se aventurar com o simpático piloto foi Rafinha Bastos, do programa CQC. O apresentador entregou uma camisa do Vasco - time conhecido por amargar seguidos vice-campeonatos -, desejou sorte e pediu para que ele termine o campeonato em segundo lugar. Hamilton olhou para a camisa, esboçou um sorriso e questionou: "está limpa?"
A disputa pelo título mundial está restrita a apenas dois postulantes. Com 94 pontos, Hamilton lidera com sete pontos de vantagem sobre o brasileiro Felipe Massa. O último capítulo da disputa será escrito no domingo, a partir das 15h, horário previsto para a largada do GP do Brasil, o último da temporada.
Antes de dar carona para um sorteado, Hamilton respondeu a seis perguntas dos jornalistas presentes. Próximo do encerramento do evento, o Repórter Vesgo, do Pânico na TV, também fez a sua gracinha.
O humorista desejou sorte, afirmou que todos no Brasil são fãs de Hamilton e que iriam torcer por ele no domingo, mas queria entregar um presente. O Repórter Vesgo jogou um gato preto de pelúcia e todos os presentes caíram na risada.
Constrangido, Hamilton foi 'socorrido' pelo mestre de cerimônias do evento, que não permitiu que o inglês pegasse o 'presente'. "A gente deixou eles entrarem. Constranger não constrange, mas tem que explicar para o piloto o que é que está acontecendo para que não pense que está passando por ridículo. Ele é assim simpático e não treina resposta", explicou Eduardo Bendziuf, gerente de marketing da Diageo, empresa dona da marca Johnnie Walker.
Após as brincadeiras, Hamilton deixou o local discretamente para seguir a programação do projeto Piloto da Vez. A campanha da Johnnie Walker em parceria com o UOL incentiva as pessoas a dirigirem com responsabilidade e escolher um motorista que abra mão da bebida para levar todos com segurança para casa.
Fonte: UOL Esporte
Estrela de campanha da Johnnie Walker em parceria com o UOL, o inglês Lewis Hamilton foi alvo de humoristas brasileiros, na noite desta quinta-feira. Líder do Mundial da Fórmula 1, o piloto da McLaren teve seu brilho ofuscado por brincadeiras que roubaram a cena na divulgação do projeto Piloto da Vez, em São Paulo.
O primeiro a se aventurar com o simpático piloto foi Rafinha Bastos, do programa CQC. O apresentador entregou uma camisa do Vasco - time conhecido por amargar seguidos vice-campeonatos -, desejou sorte e pediu para que ele termine o campeonato em segundo lugar. Hamilton olhou para a camisa, esboçou um sorriso e questionou: "está limpa?"
A disputa pelo título mundial está restrita a apenas dois postulantes. Com 94 pontos, Hamilton lidera com sete pontos de vantagem sobre o brasileiro Felipe Massa. O último capítulo da disputa será escrito no domingo, a partir das 15h, horário previsto para a largada do GP do Brasil, o último da temporada.
Antes de dar carona para um sorteado, Hamilton respondeu a seis perguntas dos jornalistas presentes. Próximo do encerramento do evento, o Repórter Vesgo, do Pânico na TV, também fez a sua gracinha.
O humorista desejou sorte, afirmou que todos no Brasil são fãs de Hamilton e que iriam torcer por ele no domingo, mas queria entregar um presente. O Repórter Vesgo jogou um gato preto de pelúcia e todos os presentes caíram na risada.
Constrangido, Hamilton foi 'socorrido' pelo mestre de cerimônias do evento, que não permitiu que o inglês pegasse o 'presente'. "A gente deixou eles entrarem. Constranger não constrange, mas tem que explicar para o piloto o que é que está acontecendo para que não pense que está passando por ridículo. Ele é assim simpático e não treina resposta", explicou Eduardo Bendziuf, gerente de marketing da Diageo, empresa dona da marca Johnnie Walker.
Após as brincadeiras, Hamilton deixou o local discretamente para seguir a programação do projeto Piloto da Vez. A campanha da Johnnie Walker em parceria com o UOL incentiva as pessoas a dirigirem com responsabilidade e escolher um motorista que abra mão da bebida para levar todos com segurança para casa.
Fonte: UOL Esporte