G@ngster
GForum VIP
- Entrou
- Nov 18, 2007
- Mensagens
- 45,515
- Gostos Recebidos
- 1
Contrato com a SEAT terminou após o Estoril
João Anjos prepara novos projectos
João Anjos é um dos mais respeitados organizadores de troféus monomarca em Portugal. Foi em 1997 que o líder da Publiracing organizou no Estoril uma corrida de 24 horas que marcou o início das provas destinadas a empresas. Ao longo destes 11 anos, a competição teve um total de cinco modelos e quatro marcas diferentes, desde os pequenos Ford Fiesta de 75 cavalos, ainda hoje lembrados pelas excelentes corridas que proporcionaram, até aos fiáveis Seat Leon TDI que marcaram os últimos anos do troféu para empresas.
A corrida de ontem no Estoril marcou o fecho de um ciclo com a SEAT, cujo contrato com a Publiracing terminou após as 24 Horas. Agora, e mesmo denotando algum cepticismo quanto ao estado do automobilismo nacional, João Anjos tem em preparação alguns projectos que poderão trazer nova alma aos troféus nacionais. Além de continuar com o Desafio Universidades, que juntou este ano 120 universitários de todo o país, a Publiracing prepara para 2009 um troféu destinado a jovens pilotos com idades entre os 16 e os 25 anos. Por definir está a marca que acompanhará a empresa de João Anjos no projecto, mas a intenção é criar um tão necessário espaço de lançamento para novos valores.
Corrida de clubes
Ainda este ano, a Publiracing pretende organizar uma competição destinada a 20 clubes do futebol português, provavelmente usando os Leon TDI do troféu e com o aliciante de ser a prova de apoio da corrida da Superleague Formula no Estoril, a 17 e 18 de Outubro. Também este ano será realizada em Braga uma prova de resistência para políticos e gestores do norte do país.AS

João Anjos é um dos mais respeitados organizadores de troféus monomarca em Portugal. Foi em 1997 que o líder da Publiracing organizou no Estoril uma corrida de 24 horas que marcou o início das provas destinadas a empresas. Ao longo destes 11 anos, a competição teve um total de cinco modelos e quatro marcas diferentes, desde os pequenos Ford Fiesta de 75 cavalos, ainda hoje lembrados pelas excelentes corridas que proporcionaram, até aos fiáveis Seat Leon TDI que marcaram os últimos anos do troféu para empresas.
A corrida de ontem no Estoril marcou o fecho de um ciclo com a SEAT, cujo contrato com a Publiracing terminou após as 24 Horas. Agora, e mesmo denotando algum cepticismo quanto ao estado do automobilismo nacional, João Anjos tem em preparação alguns projectos que poderão trazer nova alma aos troféus nacionais. Além de continuar com o Desafio Universidades, que juntou este ano 120 universitários de todo o país, a Publiracing prepara para 2009 um troféu destinado a jovens pilotos com idades entre os 16 e os 25 anos. Por definir está a marca que acompanhará a empresa de João Anjos no projecto, mas a intenção é criar um tão necessário espaço de lançamento para novos valores.
Corrida de clubes
Ainda este ano, a Publiracing pretende organizar uma competição destinada a 20 clubes do futebol português, provavelmente usando os Leon TDI do troféu e com o aliciante de ser a prova de apoio da corrida da Superleague Formula no Estoril, a 17 e 18 de Outubro. Também este ano será realizada em Braga uma prova de resistência para políticos e gestores do norte do país.AS