Portal Chamar Táxi

Dm 500HD sempre a bloquear

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Bosse eu não utilizo o TSpainel mas penso que a instalação será igual a qualquer outra "ajuda" exterior para instalar as cam's, basta escolher o que se quer e vai tudo para os sítios correctos.

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Bosse eu não utilizo o TSpainel mas penso que a instalação será igual a qualquer outra "ajuda" exterior para instalar as cam's, basta escolher o que se quer e vai tudo para os sítios correctos.
eu faço isso cou a cam oscam faço instalar desligo a drem ligo mas não esta la.pelo dcc vou a user/ bin e esta la o oscam

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Possivelmente não instala o script, vê se no TSpanel tem algo assim "Emu Config".

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Possivelmente não instala o script, vê se no TSpanel tem algo assim "Emu Config".
emu congig não.ja baixei de tudo que diz respeito a oscam e nada.ve se consegues dar um jeito de outra maneira.

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
outra coisa estranha é que tambem meto na pasta tmp os dois ficheiro que mandaste « dexpro e extra url » daio desligo e ligo a drem e vloto a pasta tmp e não esta la nada a pasta esta sempre vasia.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Não podes desligar a Dream antes de instalar extra porque cada vez que desligas limpa o tmp.

Envias, depois vais aos addons e instalar manualmente, só depois de instalares é que fazes reboot.

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
não consigo vou desistir por mais que tente não dá consegui sintonizer satelites metir lista de canais mas o resto não. se poder vir mais alguma ajuda agradecia muito.

Duca2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho tudo a funcionar a 100% com cccam/oscam graças ao joel78
foi uma grande ajuda e nao sei como agradecer pois tambem napo sei como chegava la.
Obrigado ao Joel e os restante pessoal que tambem ajudaram.
Obrigado a todos.

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho tudo a funcionar a 100% com cccam/oscam graças ao joel78
foi uma grande ajuda e nao sei como agradecer pois tambem napo sei como chegava la.
Obrigado ao Joel e os restante pessoal que tambem ajudaram.
Obrigado a todos.

eu tambem precisava muito de ajuda pois tenho tudo parado ja não consigo dar mais voltas.

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Se carregares no botão azul vês se esta instalado em Softcam.

Vê esta imagem:

por fim sempre consegui por isto a dar mas como esta é muito estranho deve faltar o script se alguem mo peder despunibilizar agradeço pois onde mostra como na foto softcam devia estar 1 mas esta tudo sero.para o arrancar foi por dcc telnet e escrevi oscam e arrancou.depois desliguei a drem voltei a ligar e igual tive de ir a telnet outravez.sera o script? aguardo ajuda.

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
por fim sempre consegui por isto a dar mas como esta é muito estranho deve faltar o script se alguem mo peder despunibilizar agradeço pois onde mostra como na foto softcam devia estar 1 mas esta tudo sero.para o arrancar foi por dcc telnet e escrevi oscam e arrancou.depois desliguei a drem voltei a ligar e igual tive de ir a telnet outravez.sera o script? aguardo ajuda.
ola amigo tens local da zon para poder te dar os files que tenho

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
ola amigo tens local da zon para poder te dar os files que tenho
não o local e o tntsat mas esta tudo a funcionar so para arrancar é que tem de ser por telnet.por isso não sei qual sera o problem.ve se podes ajudar

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
não o local e o tntsat mas esta tudo a funcionar so para arrancar é que tem de ser por telnet.por isso não sei qual sera o problem.ve se podes ajudar

com card tntsat n sei como poder ajudar tens configurar oscam com essa card tenta pesquisar na net que pode aver manuais isso é oscam mal configuarado com a card

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
com card tntsat n sei como poder ajudar tens configurar oscam com essa card tenta pesquisar na net que pode aver manuais isso é oscam mal configuarado com a card

o oscam config esta bom porque arrancando por telnet funciona tudo bem.o problema tem de ser outro penso eu.

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola amigos

o tnt-sat so é aberto pelo cccam-2.3.0 vindo direto de oscam em protocolo cccam-ext

ou entao pelo oscam sozinho

leitura e abertura

nao esqueser que esse card tem que ter as aeskeys configuradas no oscam-server e na boa ordem

de resto esta a rolar muito bem a muito tempo

para partilhar a mesma so envio direto du oscam para o peer sem passar pelo cccam

sempre em protocolo cccam-ext

posso dar os files prontos para imagem newhelite e favor pedir

espero ter ajudado

boa continuaçao

controla ce tens o script para o emu

nome du script com atributts 755 = CCcam_2.3.0_oscam_em.sh

a corrigir segundo os nomes dos teus bins

#!/bin/sh
#emuname=CCcam 2.3.0-Oscam
#ecminfofile=ecm.info

remove_tmp () {
rm -rf /tmp/ecm.info /tmp/ecm0.info /tmp/pid.info /tmp/cardinfo
}

case "$1" in
start)
remove_tmp
sleep 1
/usr/bin/oscam -b &
sleep 3
/usr/bin/CCcam_2.3.0 &
;;
stop)
touch /tmp/CCcam.kill
sleep 3
killall -9 oscam CCcam_2.3.0 2>/dev/null
sleep 2
remove_tmp
;;
*)
$0 stop
exit 1
;;
esac

exit 0

Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
o oscam config esta bom porque arrancando por telnet funciona tudo bem.o problema tem de ser outro penso eu.

Chegas-te a instalar o Extra?

Por baixo do Softcam em CardServer não aparece o Oscam?

Tens aqui um script para Oscam que funciona com esta imagem, tens de renomear para o nome do Oscam que tiveres no bin pois este tem o nome com a versão.

Anexos

• Oscam_r6089_cs.zip
    277 bytes · Visualizações: 6

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Chegas-te a instalar o Extra?

Por baixo do Softcam em CardServer não aparece o Oscam?

Tens aqui um script para Oscam que funciona com esta imagem, tens de renomear para o nome do Oscam que tiveres no bin pois este tem o nome com a versão.
meti em user/script atributos 755 renomeei e continua igual so arranca por telnet. continua emuladores 0 e cardserver 1 mudo e é oscam mas continua a nao arrancar so por telnet

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Boas, eu não uso o Oscam neste box porque está só como cliente e tenho só Cccam instalado mas estive a fazer alguns testes e com o que esta em anexo o Oscam já aparece nas SoftCam e inicias no Blue Panel.

A versão do Oscam é esta: oscam-svn7082-mips-tuxbox-webif-Distributio, podes por a que quiseres mas tens de manter os nomes como estao no anexo.

É só colocares nas respectivas pastas.

Anexos

• usr.zip
    412.1 KB · Visualizações: 9

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
ja meti ese script e sim ja aparesse no SoftCam o oscam.O bin é que não da meti mas da erro voltei a por o 6089
mas continua a fazer paragens como lhe meti um script para fazer arrancar o oscam arranca logo de seguida mas essas paragens não deve ser normal porque sempre demora um pouco a arrancar

Última edição:

solidao

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2012
Gostos Recebidos
41
boas isso é problema d configs

recomendo k verifikes td outra vez desde o inicio

basta um numero ou um espaco a mais ou a menos é o suficiente

Última edição:

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
boas isso é problema d configs

recomendo k verifikes td outra vez desde o inicio

basta um numero ou um espaco a mais ou a menos é o suficiente
o problema é pelo que percebo ( nada ) esta tudo bem. o oscam config sao as mesma que tinha quando rolava tudo bem

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Gostos Recebidos
0
ola isso para fazeres bem tens que flashar a box ou entao reniciar de fabrica e so depois meteres os files direitinhos

como ja andas a tempo de volta dela e bem pussivel que tenhas scripts a rolar sem ser preciso

xau boa continuaçao

solidao

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2012
Gostos Recebidos
41
o problema é pelo que percebo ( nada ) esta tudo bem. o oscam config sao as mesma que tinha quando rolava tudo bem

entao nao percebi o pk de estares assim tao aflito
o pessoal aki tenta t ajudar e tu nepias
respondes com essa ai

axo k realmente antes d responderes assim pensares um pouco nos k aki estao a t ajudar < nao estou a falar por mim , pk ja tenho os meus servers pra passar o tempo>
pelo k tenho visto tens tido bues d ajuda

se o problema é nada entao fechamos este topico como resolvido

as melhoras

Status
Não está aberto para novas respostas.