é sim original é só mesmo a imagem ou tem que meter isto dreambox-secondstage_84-r0_dm500hd.ipk
podes mandar pelo dcc a softcam se nao estaja em erropoen dream elite v3 se a tua dream for orginal na minha rola bem 5**** e com disco[/QUOTE
Boas amigo Joel
e podes dizer como é que instalo o sftcam na elite v3?
obrigado
oscam e cccam podes por pelo dcc que card tens se tiveres zon posso ajudar maisBoas
eu ja insalei o dm elite v3 e fiz tudo como idicaram neste topico
e esta tudo a funcionar bem so que agora nao consigo instalr o cccam/oscam
eu consegui insalar o cccam nao sei como mas consegui mas
para abrir o meu card, eu ja tentei apartir do tspanel mas nao instala nada.
Agume tem algo para colocar o oscam directo pelo dcc?
mais uma vez obrigado a todos.
oscam e cccam podes por pelo dcc que card tens se tiveres zon posso ajudar mais
ja agora o Extra url é posto na pasta etc mas poem-se só o ficheiro ou a pasta.
podes dizer onde descarregar o Tspanel?Se não tens?
Instala o Tspanel, e em TunisiaSat na secção das cam's GP3, tem o URL, GP-cam-feed_03.
É só descarregar e reniciar a box, e depois nos addons aparecem as cam´s.
podes dizer onde descarregar o Tspanel?
ja encontrei o tspanel até o 5.7 qual sera o melhorDescarrega a versão 5.3 e depois atualizas!
http://www.gforum.tv/board/273/486705/tspanel-4-0-a/index2.html
ja agora o Extra url é posto na pasta etc mas poem-se só o ficheiro ou a pasta.
ja encontrei o tspanel até o 5.7 qual sera o melhor
alguma ajuda estou a tentar meter esta imagel e enviei primeiro o secondstage 84 e da este erro INVALID IMAGE (OR OLD VERSION)Boas, essa imagem já é muito antiga e pode de momento estar a dar problemas por causa de novos drivers que entretanto foram aparecendo.
Eu numa 800 uso a ultima Dream Elite e nunca tive qualquer problema que vocês mencionam.
Se quiserem testem a ultima para a vossa box New Dream Elite 3.0 DM500HD UK, não creio que seja necessário enviar o novo ssl84 mas para não haver problemas podem enviar Secondstage 84 DM500hd, fazem como o jpf explicou.
Depois de instalada para terem todos os Emu's enviem este plugin Extra.url for New DE Image.
[h=3]http://www.gforum.tv/board/273/500024/extra-url-new-de-image.html[/h]
ja tentei com essa e com a outra da sempre o mesmo erroA imagem que tens que enviar é a que esta no post #10 que é a ultima.
ok obrigado assim entrou vou ver se consigo agora fazer o resto. o problema é que esta imagem não tem o idioma em portugues so ingles italiano e alemão não se consegue por o portugues?Faz o seguinte envias o ssl84 e fazes reboot só depois instalas a nova imagem.
ok obrigado assim entrou vou ver se consigo agora fazer o resto. o problema é que esta imagem não tem o idioma em portugues so ingles italiano e alemão não se consegue por o portugues?
ok ja consegui por em portugues mas esta muito complicado estava abituado a imagem gemini esta é diferente. alguma ajuda remota? para ver se depois engreno.agradecia
pelo tpspainel ja baixei o oscam mas agora nao sei ir buscalo e nao sei se é preciso algum script para o arrancarQual a dificuldade que tens agora?