Portal Chamar Táxi

Flaybox -solo....sola

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Por acaso uma vez pedi no msn se era possível me darem o firmware da hd800, nem uma palavra me disseram...

Noutro dia falei de um método de pagamento, e responderam logo, lol, mas pronto, é preciso ter sorte.

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Gostos Recebidos
0
nao responde aos mails no msn atendem quando começo a reclamar desligase se fossem serios mostravam a morada

...........................................

Última edição:

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boa tarde pessoal já alguem comprou na flaybox

e fez transferencia bancaria como metodo de pagamento...

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
e como é q fizeste

demorou muito tempo a chegar a mercadoria??

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
a mercadoria é de um dia para o outro(dps de dizer enviada)
o problema é que me demoram sempre um pouco a verificarem a tranferencia a ultima vez demoraram quase 2 semanas para me confirmarem o pagamento a mercadoria dps de dizer enviada vem logo no dia a seguir.............

aconselho a fazerem o pagamento enviarem logo de seguida o comprovativo,e se no proximos 3 dias nao confirmarem o pagamento enviem emails a perguntarem o k se passa com a transferencia e ameaçem que vao ao vosso banco saber o k se passa.............

cmg tem resultado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
62
Eu as 2/3 que comprei neles foi com pagamento na entrega...
Até à data tudo 100% ao chegar, 3 dias tenho a menina em mãos...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Eu as 2/3 que comprei neles foi com pagamento na entrega...
Até à data tudo 100% ao chegar, 3 dias tenho a menina em mãos...

pois mas isso já foi a algum tempo...........

agora só por transferencia bancarias as vezes confirmam o pagamento 2 dias dps outras vezes demora mais

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
62
pois mas isso já foi a algum tempo...........

agora só por transferência bancarias as vezes confirmam o pagamento 2 dias dps outras vezes demora mais
Ok, ok...
agora então já foram enganados tanta vez que já não enviam sem EUROS na conta :Espi06:

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu ainda não aconcelho a comprar nesta loja.
Já vai um mês e até agora ainda não deram garantia de uma 800 hd nova que veio avariada.

psfs

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,
Essa box já veio?
Eu enviei uma no dia 18 de Outubro, e até agora nada.
Cumps.

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Nada,
Já me bloquearam no msn.
Inclusivamente já fiz uma reclamação ao centro europeu do consumidor.
Até agora, rigorosamente nada.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Já comprei varias boxes nesses hermanos ,a ultimaque comprei foi uma vu+ solo e nunca tive qualquer problema com os decos,se calhar tive sorte.

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Epah, tiveste azar... mas é verdade, se der para o torto cagam em ti.

Vêm aqui ao forum dizer como correu a reclamação

Ja comprei uma X3 de lá e até agora impecavel

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
62
Já comprei varias boxes nesses hermanos ,a ultimaque comprei foi uma vu+ solo e nunca tive qualquer problema com os decos,se calhar tive sorte.

ja somos dois...
tenho avaria passado uns 2 a 3 meses numa S12... mas só.
Mas ao preços que eles tem agora nao compro la mais nada, pois ja nao vale o risco...
pois ja se encontra ca ao mesmo preço, ca nao pago portes fica ela por ela.... com o risco entao nem pensar...

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu nunca disse que o material deles era fraco....já que é clone.
Agora parece que só querem vender uma vez, porque em qualquer caso de falha, não mora lá ninguém.
Mas além disso existe mais alguma coisa, porque se repararem no site já só têm flaybox antigas - nada em hd, o que pode implicar que estão para fechar mais uma vez e abrir com outro nome....isto com base no historial deles.

Marsapiuns

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Pois foi isso que acabou mesmo por acontecer, o dominio já está em baixo há 3 dias :D.

Alguém me sabe dizer onde posso encontrar clones DM 800hd em PT para vender ? Obrigado

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, mandei vir uma Flaybox 800 HD em conjunto com um colega de trabalho que por ventura e Espanhol. A Box dele funciona bem a minha depois de umas semanas o Tuner nao e mais reconhecido, diz que nao tem Tuner. Ja tentamos mudar o Tuner e sempre o mesmo erro, alem de o Tuner estar bom pois qualquer um noutra box funciona bem. Ja tentamos entrar em contacto com a loja Flaybox ou seja Soloconsola e ate agora nao ha reacao. Como na Pagina deles dao o user do Hotmail ou Skype fizemos uso deste e o curioso respondem mas logo que nos identificamos ja nao respondem mais.
queria perguntar se alguem tem experiencia com este vendedor ou se sabe como se pode entrar em contacto com este mesmo.
Olá caro amigo. Espero que não leves a mal do que te vou dizer:
Já há muito tempo que tenho vindo a criticar e chamar à atençaõ dos nossos amigos que estas coisas belicas não se compram pela NET. Foi preciso me acontecer com um MIRAGE que mandei vir de Rio Tinto para tirar a lição.
Tudo o que temos de comprar fazemos através de uma loja fisica da especialidade. Se tudo estiver mal temos o contacto directo e fisico da pessoa a quem encomendámos e podemos entregar o DECO e receber o "KAKAUZINHO". Mas como o iguismo é maior, então é bem feito.

Fica bem e que não te volte a acontecer.

QUEM TE AVISA TEU AMIGO É.

Última edição:

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Copia, isso já foi debatido anteriormente, neste mesmo tópico, por isso a resposta está dada.

Agora quero chamar a atenção a todos que a electromalaga.com é a nova "marca" para encobrir a soloconsola.

Atenção a todos para não fazer lá compras.

Abraço

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
0

Olá caro amigo. Espero que não leves a mal do que te vou dizer:
Já há muito tempo que tenho vindo a criticar e chamar à atençaõ dos nossos amigos que estas coisas belicas não se compram pela NET. Foi preciso me acontecer com um MIRAGE que mandei vir de Rio Tinto para tirar a lição.
Tudo o que temos de comprar fazemos através de uma loja fisica da especialidade. Se tudo estiver mal temos o contacto directo e fisico da pessoa a quem encomendámos e podemos entregar o DECO e receber o "KAKAUZINHO". Mas como o iguismo é maior, então é bem feito.

Fica bem e que não te volte a acontecer.

QUEM TE AVISA TEU AMIGO É.
Copia, eu nao levo a mal a tua critica. So nao posso ademitir quando alguem vende uma coisa e diz que se tem 2 anos de garantia e depois quando e necessario nao se passa nada. Na minha opiniao trata-se de enganar as pessoas. Tambem ja comprei decos em lojas perto de mim onde tudo garantem e uns sao honestos no que dizem mas outros tb nao o sao, tais como: houve alteracao de Software e agora nao posso fazer nada, mas quando eles proprios o fazem para cobrarem uns tostoes nao ha probelema de garantia e como nos nossos nao cobraram os ditos tostoes nao ha garantia. E como nos todos tentamos poupar uns tostoes entao optamos por procurar na Net.

Última edição:

SSpire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas,

Alguém pode confirmar se esta loja, melhorou a relação que tem com os clientes ou se os problemas continuam?

Spire

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O artigo até chega a casa, agora se vier com defeito ou se entretanto avariar iras trr muitas dores de cabeça

SSpire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Gostos Recebidos
0
O artigo até chega a casa, agora se vier com defeito ou se entretanto avariar iras trr muitas dores de cabeça

Bom dia,

Este topico ja tem quase um anito, apenas perguntei pq, a empresa poderia ter mudado de gerencia e ter melhorado alguns aspetos.
Mas pelos visto não, e assim prefiro não arriscar, masmo tendo de pagar um pouco mais.

Spire