anterocouto
GF Bronze
- Entrou
- Mar 16, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Possivelmente não tem as últimas versões
A última é 10779 para a 7111
A última é 10779 para a 7111
yep, é a mesma versao que tenho nas 2 amikos e funcionam mto bem
Todas as versões trabalham em nagra é preciso é editar o oscam.dvbapi.
P: 0100:005221,1802:000000
Boas amigos,
Reparei que no meu log agora está-me a parecer o seguinte:
client(2A8174C8) duplicate user 'xxxxxx' from xx.xxx.xxx.xxx (current xx.xxx.xxx.xxx) set to fake (uniq=1)
2013/03/18 18:54:12 2AB4B338 c encrypted cccam-client xx.xxx.xxx.xxx granted (xxxxxxx, au=off)
2013/03/18 18:54:12 2AB4B338 c account 'xxxxx' duplicate login, disconnect!
2013/03/18 18:54:12 2AB4B338 c xxxxxx disconnected from xx.xxx.xxx.xxx
Peço desculpa pelo off topic mas isto do "duplicate login" está-me a dar na alma :s
Será que alguem me pode elucidar do que se passa?
Amigo verifica se tens o cachexx off
ou então esse peer esta a tentar usar a tua linha em duas box
ja deixei essas configs num post mais acima assim como o amigo Serpa ja tinha tb colocado num outro topico
oscam.dvbapi
Boas amigos,
Reparei que no meu log agora está-me a parecer o seguinte:
client(2A8174C8) duplicate user 'xxxxxx' from xx.xxx.xxx.xxx (current xx.xxx.xxx.xxx) set to fake (uniq=1)
2013/03/18 18:54:12 2AB4B338 c encrypted cccam-client xx.xxx.xxx.xxx granted (xxxxxxx, au=off)
2013/03/18 18:54:12 2AB4B338 c account 'xxxxx' duplicate login, disconnect!
2013/03/18 18:54:12 2AB4B338 c xxxxxx disconnected from xx.xxx.xxx.xxx
Peço desculpa pelo off topic mas isto do "duplicate login" está-me a dar na alma :s
Será que alguem me pode elucidar do que se passa?
Tenho testado de tudo o que se tem falado.. versao de emu, config, etc .. continua a congelar, já consegui noites inteiras, mas outras vezes so trabalhar meia hora.
Alguem pode fazer a seguinte experiencia: desligar os readers (todos) até a imagem parar, voltar a ligar e ver o que acontece?
com o decodeforever, a imgem volta-me aos quadrados e assim fica ate´a box gelar. quase sempre acontece isto..
aparentemente para de fazer pedidos sem timeout nem notfound... o webif continua ok mas o dvapi nao pede nada.
será problemas de sinal ? esta normalmente 70%-69%, em spark 70%-99% ???
tanto em zona como em miau? a imagem faz esses quadrados em spark tb?
Pergunto isto pela razao que a miau usa mpeg4 e isso requer mais do hardware e gestao por parte do software, o que pode baralhar o linux. Eu tenho uma DM800 e de longe a longe ao ligar nao tenho som no miau, tenho q voltar a reiniciar a box por completo, e estamos a falar de uma DM!!!
Se no Spark nao acontece nada disso pode ser o driver do tuner que é melhor em Spark (digo eu).
Ja testas-te com cccam 2.2.1?
1º - Desliga tudo e faz reset de fábrica
2º - Mete a última imagem HDMU ( 7111 para AMIKO 8900 )
3º - Nos plugins mete a OSCAM 6666 - ( As outras não trbalham em NAGRA )
4º - Activa a OSCAM com a tecla AZUL
5º - Com com o DCC, no FTP, vai a /VAR/KEYS/ e edita a OSCAM
6º - Depois de editar a OSCAM É OBRIGATÓRIO desligar da corrente
7º - Volta a ligar.
tanto em zona como em miau? a imagem faz esses quadrados em spark tb?
Pergunto isto pela razao que a miau usa mpeg4 e isso requer mais do hardware e gestao por parte do software, o que pode baralhar o linux. Eu tenho uma DM800 e de longe a longe ao ligar nao tenho som no miau, tenho q voltar a reiniciar a box por completo, e estamos a falar de uma DM!!!
Se no Spark nao acontece nada disso pode ser o driver do tuner que é melhor em Spark (digo eu).
Ja testas-te com cccam 2.2.1?
Não pcSonic, não existe opção cccam para instalar nos plugins..
Já mudei de imagem, e não tenho problemas agogra, a imagem que uso de momento, EOS..
Não sei mesmo qual será o problema... mas a verdade é que mudei de imagem e funciona..
Não pcSonic, não existe opção cccam para instalar nos plugins..
Já mudei de imagem, e não tenho problemas agogra, a imagem que uso de momento, EOS..
Não sei mesmo qual será o problema... mas a verdade é que mudei de imagem e funciona..
nice, é de ficar registado.
os outros outros users q têm os mesmos problemas q testem tb essa imagem. ta ca no forum?
Ja testei essa imagem e não me atraiu muito.
Como a minha HDMU não tem esses bugs vou permanecer com ela :msnm_com_br007-03: