Portal Chamar Táxi

HDMU congela - help

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Gostos Recebidos
0
oficialmente BETA?? eessa é boa amig :Hee:

vou já testar. mais uns testes não fazem mal a ninguem, no entanto vou ver nakela config que falas.. a ver se corrige :p

thanks..

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Testei a ARP, apenas consigo meter oscam a rolar e a lista de canais dão em todos os canais o audio, ao contrário da neutrino

A nível de emu, achei que neutrino está melhor pq tem cccam embutido e essa trabalha melhor nessas maquinas, apenas tem o problema do audio em alguns canais..

No entanto, na ARP estava a dar som em todos os canais, mas quando fiz atualização do sistema que é feito online através da box, perdeu o audio como acontece na neutrino, dessa forma voltei a instalar a ARP de raiz e descobrir qual o file do audio ou outra cena para assim meter na neutrino e ficar a rolar como deve ser..

Isso é bug recente acho eu..

Alguem tem ideia de que file é?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
updates? q updates é q ele faz? da imagem nao pode ser pq é a ultima de 31/03, por isso deve ser so de plugins ou assim. Não dá para ver o que vai ser actualizado ou até escolher o q é para actualizar ou nao?

nao tem o cccam, mas nao podes instalar manualmente? deve dar, tendo do apk ou as pastas do cccam de outras imagens

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Gostos Recebidos
0
exato, estou convencido que meto cccam a rolar aqui... mesmo com oscam, até ao momento tem-se portado bem. acho que já sei como meter o cccam ou mgcamd..

o updates não é da imagem, é update de software fiz assim:

menu - definições - actualizações de software

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
ja começam a ser boas noticias.

à pouco disse apk mas é ipk, o outro é do android!!!

a imagem tem bom aspecto, o webif é o normal das DM?

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Bem. A EOS tb me congelou... continuo as voltas com configuracoes sem sucesso . Mas se como dizes acontece com outros emu. Outraa imagens comeca a ficar dificil... ou temos hardware diferente qq coisa ... :(

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Bem. A EOS tb me congelou... continuo as voltas com configuracoes sem sucesso . Mas se como dizes acontece com outros emu. Outraa imagens comeca a ficar dificil... ou temos hardware diferente qq coisa ... :(

testa esta ultima q deixei mais a tras.

as duas amiko q monitorizo estão ON sem qualquer problema ja à quase 3 dias seguidos. se a net nao falhar nao dao problema nenhum!!

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Gostos Recebidos
0
sim entendi o IPK..

não é o normal o webif, é da forma da openpli a chamada open webif, mas serve..

afinal a imagem dá pra meter os emus que quiseres, basta no plugin intalar o "feed" depois aparecerá as cam que quiseres instalares, cccam, oscam rucam entre outros..

vai ficar a testar toda a noite a ver se funca bem..

Dizias que se a net não for abaixo, funciona bem, será que poderá ser esse o problema? como posso saber?

ja começam a ser boas noticias.

à pouco disse apk mas é ipk, o outro é do android!!!

a imagem tem bom aspecto, o webif é o normal das DM?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
mete uma maquina a pingar o google toda a noite, depois vês se tiveste muitos timeouts ao pingar o google .

no router tb normalmente dá para ver à quanto tempo a net está on, é a net nao o router em si

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Esta imagem "openarp", tem-se portado bem, não congelou a imagem, o que acontece é, dando o 1º freze continua "aos soluços", mas não congela.. testei oscam e mgcamd.. trabalha melhor em mgcamd.. queria meter a cccam a rolar, está instalada mas não arranca o gajo.. porque penso que é mais estável ainda do que a mgcamd..

Em geral, parece-me ser a melhor até ao momento.

Estive a ver no portal do router, não vi info nenhuma..

Vou deixar a makina a pingar toda a noite a ver ..

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Gostos Recebidos
0
sim entendi o IPK..

não é o normal o webif, é da forma da openpli a chamada open webif, mas serve..

afinal a imagem dá pra meter os emus que quiseres, basta no plugin intalar o "feed" depois aparecerá as cam que quiseres instalares, cccam, oscam rucam entre outros..

vai ficar a testar toda a noite a ver se funca bem..

Dizias que se a net não for abaixo, funciona bem, será que poderá ser esse o problema? como posso saber?

Boas,

essas duas amiko como estão de sinal de antena ? SNR e AGC ?

a minha em enigma tem 75 / 68 %, quando ligo em spark fica a AGC 99%

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Gostos Recebidos
0
ficou toda a noite ligada o ping deu isso no final:

^C
--- www.google.pt ping statistics ---
38946 packets transmitted, 38807 received, +1 errors, 0% packet loss, time 39644083ms
rtt min/avg/max/mdev = 13.707/20.492/1059.518/28.413 ms, pipe 2

está bom ou não?

Esta noite congelou a imagem com a "open arp"

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas,

essas duas amiko como estão de sinal de antena ? SNR e AGC ?

a minha em enigma tem 75 / 68 %, quando ligo em spark fica a AGC 99%

a minha antena para o hispasat está com 80% para mais na maioria dos canais.. sei q SPARK está quase no máximo..

Acho que temos bug de hardware..

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
perdes-te mais de 140 pings ao google. Como o google nunca está em baixo a tua net falhou algumas vezes por breves momentos, pode ser isso q mais afecta a amiko ou a(s) linha(s) q tens nao serem de qualidade. O ideal é ter pelo menos 2 linhas de IPs diferentes para em caso de falha de uma ir logo para a outra.

em relação ao sinal é normal os valores nao baterem certo entre as duas imagens e nao é problema de hardware, pq se assim fosse havia problemas em ambos os sistemas.
eis a minha teoria, as imagens E2 ainda nao estão bem afinadas, seja por plugins, drivers, codecs, etc., como a spark é da propria marca tem mais q obrigação de funcionar e o sistema tb é mais limitado o q nao permite mtas brincadeiras como a E2 mantendo-a estavel. Ja reparei q ha mta gente com amiko e nao se ve tanta gente a reclamar deste "bug" em E2, seja pq usam spark, boas nets ou até q tenham cards locais evitando assim o uso da net.
a diferença no sinal entre os dois sistema pode ser apenas uma questao de drivers ou ate como o sistema está programado para detectar a qualidade/força de sinal, ja em PCs é igual, os drivers fazem mta diferença. A minha antiga Ouralis3 mostrava 90% no sinal, qd meti uma Ariva e mais tarde a DM nao passava dos 65% e alguns canais nem davam. Ja afinei o prato e agora anda na casa dos 90%, se voltar a montar a Ouralis de certeza q vai marcar 100% e pq não dá mais!!!!

na minha opiniao nao é problema de hardware

deste momento acedi às amikos e têm o seguinte sinal em E2:
amiko1 -> 67% (canal HD zona)
amiko2 -> 68% (canal zona)

Última edição:

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Bem, compreendo tudo menos o facto de sermos poucos a queixar desta situação.. talvez seja essas questoes que indicas, ou então este router thomson manhoso nao esteja a ajudar a festa...
de qualquer forma tirei mais uma variavel do caminho, tinha um raspeberry com todos os fios a chegar e sair e depois so um fio a gm990, agora passei tudo direto para a GM e esta tarde teve sempre a rolar.

ainda passei todos os readers para 2.011

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Estou de acordo e acho que é mesmo isso do que pcsonic fala..., está preparada mais pra trabalhar em spark.. enigma ainda não..

vou trazbalhar agora em spark pq isso de teste já chega, tem sido mais de 1 mÊes com isso e ainda não cheguei a conclusões ou chegamos nakela que que ainda não está preparado..

quanto ao que morais fala, eu já fiz de server a minha gige, +/. 50 linhas diferentes e acontece o mesmo..

das três vale 1, ou a minha net é fake.. ou o meu server é fake ou a box é fake..

eu aposto na box... no entanto para tirar dúvidas vou meter sparjk a noite toda e tiro conclusões amanhã

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
alguem quer testar a ver se isto funciona nas Amiko?

instalei na minha DM pq é uma clone e queria ver se o CPU não tinha muita carga, pois sendo clone temos que ter especiais cuidados com o material!!!

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Gostos Recebidos
0
PSocnic, experimentar o quê?

Eu já desiti do enigma2...

Estou usar SPARK e funciona 100% já desde ontem à noite, seja oscam, cccam, mgcamd.. estou a explorar SPARK e até estou a gostar.. tem algumas funcionalidades que enigma não tem.

alguem quer testar a ver se isto funciona nas Amiko?

instalei na minha DM pq é uma clone e queria ver se o CPU não tinha muita carga, pois sendo clone temos que ter especiais cuidados com o material!!!

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Amigos a minha funciona dias inteiros sem nunca parar....

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Gostos Recebidos
0
pois é.. a minha tambem mas em spark hehe

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Amigos a minha funciona dias inteiros sem nunca parar....

as "minhas" tb, mas so por causa das teimas tira-lhe a rede e espera q a imagem pare, depois volta a dar rede.

amigo Gige eu so nao pus estas em Spark pq o enigma permite o acesso remoto para actualizar os canais, as listas sao as mesmas da DM e para quem foi as boxes tem q ser assim pq nao percebem nada (ou nao querem). A sorte dele é q é da familia senao ja tinha ido dar uma volta!!!!!

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Em spark, já fiz este teste, e a imagem não pára, não bloqueia nada..

Percebo que em enigma é mais fácil e até para quem está habituado a elas, como eu preferia enigma, mas como não trabalha em condições, aprendi a usar spark e até nem é complicado, só as atualizações da lista de canais é que é necessário pen USB, o resto dá para configurar remotamente.

Não tinhas algoo para testar como dissestes no post anterior?

as "minhas" tb, mas so por causa das teimas tira-lhe a rede e espera q a imagem pare, depois volta a dar rede.

amigo Gige eu so nao pus estas em Spark pq o enigma permite o acesso remoto para actualizar os canais, as listas sao as mesmas da DM e para quem foi as boxes tem q ser assim pq nao percebem nada (ou nao querem). A sorte dele é q é da familia senao ja tinha ido dar uma volta!!!!!

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
A minha tambem trabalhou sempre bem em enigma2....até ontem :isso_se_faz: , morreu...... nem spark nem enigma..zerooo