Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Marisa G. Santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Gostos Recebidos
0
amiga vamos á ajuda, mas vais ter que me ajudar também paa eu poder-te ajudar.
1º já fizeste uma actualização, com o firmware de que dia. :right:
2º a tua antena está apontar qual satélite :right:

responde a isto e podemos começar a ajuda
:espi28:

Sim atualizacao esta correta ! dia 12 08
Antena devidamente colocada e direcionada tmb ...satelite Amazonas tudo certinho... :shy_4_02:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

Famatico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, gostaria de ajuda. Eu atualizei a lista de canais mais recente desse forum "atualiozada nova todos 5 telecine.rar" Essa lista não tem os canais adultos e tem um menor número de canais, é assim mesmo? Obrigado.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Sim atualizacao esta correta ! dia 12 08
Antena devidamente colocada e direcionada tmb ...satelite Amazonas tudo certinho... :shy_4_02:

amiga se não der certo tens que partir para a colocação do recouver, ai já vai ter que ter um cabo que dá pelo nome de rs/232
teras que sacar o azloader que é o programa que serve para enviar o firmware de como se faz esta operação tens manuais ilustrados de como se realiza toda esta operação

Marisa G. Santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Me ADD no msn se preciso! XXXXXXXXXXXXX

Olá Marisa

Para manter sua privacidade, não exponha seu mail trate com quem quiser no GF utilizando Pm's disponíveis.

Sobre sua questão dê uma olhada se vc colocou firm correto para seu modelo, aqui tem os últimos.:Espi57:

http://www.gforum.tv/board/1681/342126/firmwares-para-azbox-america-latina-12-08-2009-a.html

Oi amigo obrigada pela dica... nao farei mais ... o irmwares e o correto esse mesmo que baixei !

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa tarde, gostaria de ajuda. Eu atualizei a lista de canais mais recente desse forum "atualiozada nova todos 5 telecine.rar" Essa lista não tem os canais adultos e tem um menor número de canais, é assim mesmo? Obrigado.

amigo quem fez a lista foi alguém dai por isso não te posso ajudar já que não tenho acesso a esse satélite (amazonas 61ºw) mas podes sempre fazer uma busca nesses tranponders em que dizes que falta canais

Marisa G. Santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Gostos Recebidos
0

amiga se não der certo tens que partir para a colocação do recouver, ai já vai ter que ter um cabo que dá pelo nome de rs/232
teras que sacar o azloader que é o programa que serve para enviar o firmware de como se faz esta operação tens manuais ilustrados de como se realiza toda esta operação

Vou tentar entao amigo ! preciso fazer funcionar .. rs muito obrigada pelas dicas ..!

ADORNO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde galera! Após ter adquirido um AZBOX EVO XL, atualizei o mesmo com a ultima firmware do dia 12/08/09, instalei os canais e depois liguei a antena, porém meu ganho é de apenas 90% de força e 20% de qualidade, sendo assim não consegui visualizar nenhuma flor. Uma dúvida que tenho é se terei de instalar um aparelho para aumentar o meu sinal ou se tem de instalar o "RECOVER" (Não sei para que serve).

xiz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo ... por acaso, consegues captar algum lfg?

paulofarus

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
S810B - O novo membro da famíla

Olá amigos

Fico um pouco sem graça de já colocar na minha primeira mensagem neste forum dúvidas, mas preciso tirá-las.

Comprei o S810B e conectei-o na antena.
Passei a receber o canal MTV e mais uns 6 canais diferentes. Existe uma lista grande de canais (mais de 200), mas poucos funcionam.
A versão do "maincode" do aparelho é a V2.02.b1 de 30/07/2009.

Minhas dúvidas são as seguintes:
Como sei que estou a sintonizar o satélite correto?

Só consigo ver estes poucos canais por estar com o firm desatualizado ou pela antena estar direcionada no satelite errado?

Muito obrigado

Paulo

rhadamants

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Realmente terei de mudar a direção da minha antena para não aparecer codificado nos canais? Queria evitar isso pra não ter de chamar o tecnico da sky para voltar a antena. Mas qual satelite a sky utiliza? Os canais aparecem verdes e com mais de 80% de qualidade, mas dão como codificados.

marcosfur

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Meu Azbox Elite Hd Com Problemas

Olá, estou com problemas no meu azbox elite hd, ontem estava funcionando 302 canais e hoje somente 114. Já fiz vários teste no lnb e nada, fiz a troca de 2 outros e continua com 114 canais. Os que estão faltando é axatamente os canais com sinal alto que é oS Tps da globo-sp.Vanguarada, sport tv e outros. Alguém me ajuda.

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Realmente terei de mudar a direção da minha antena para não aparecer codificado nos canais? Queria evitar isso pra não ter de chamar o tecnico da sky para voltar a antena. Mas qual satelite a sky utiliza? Os canais aparecem verdes e com mais de 80% de qualidade, mas dão como codificados.

amigo a sky está num sat e a telefonica em outro não tens ipotese de apanhar o sat amazonas na direcção que tens a antena :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa tarde galera! Após ter adquirido um AZBOX EVO XL, atualizei o mesmo com a ultima firmware do dia 12/08/09, instalei os canais e depois liguei a antena, porém meu ganho é de apenas 90% de força e 20% de qualidade, sendo assim não consegui visualizar nenhuma flor. Uma dúvida que tenho é se terei de instalar um aparelho para aumentar o meu sinal ou se tem de instalar o "RECOVER" (Não sei para que serve).

não amigo não tens que intalar nada o que tens que fazer é afinar a qualidade da antena e isso faz-se na elevação da antena e no lnb rodando e colocando entre as 4h e as 5h :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá amigos

Fico um pouco sem graça de já colocar na minha primeira mensagem neste forum dúvidas, mas preciso tirá-las.

Comprei o S810B e conectei-o na antena.
Passei a receber o canal MTV e mais uns 6 canais diferentes. Existe uma lista grande de canais (mais de 200), mas poucos funcionam.
A versão do "maincode" do aparelho é a V2.02.b1 de 30/07/2009.

Minhas dúvidas são as seguintes:
Como sei que estou a sintonizar o satélite correto?

Só consigo ver estes poucos canais por estar com o firm desatualizado ou pela antena estar direcionada no satelite errado?

Muito obrigado

Paulo

amigo quanto á posição da antena não te posso dizer se está bem ao falares desses canais é que nna europa não captamos esse satelite, quanto ao firmware ai está desactualizado e com esse não vais abrir canal nenhum codificado, tens que colocar o firmware do dia 12 deste mês que está aqui no forum e depois de colocares o firmware então colocas uma lista de canais para a telefonica e ai vais saber se esse sat e o amazonas 61ºw

xikocel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox Evo XL

Preciso do manual do AZBox EVO XL, o link indicado na documentação do aparelho não funciona.

ADORNO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Mais uma dúvida em relação a configuração, o Satélite eu escolho o Amazonas, a Frequência LNB é universal, o Diseqc fica desligado, Comutador 12v, Frequência LNB deixei em 11015H, Opções do motor esta desligado e modo de busca normal. Na busca de TP não sei se tenho de selecionar alguma outra. E se aparecer a mensagem de canal codificado eu preciso colocar em um canal da telefonica (qual canal faz parte da telefonica) e tem que te dar a seguinte mensagem -- > Nagra II au, na sequência o que devo fazer?

jdm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Gostos Recebidos
0
Controle não funciona

Pessoal,
o controle do meu azbox evo xl simplesmente parou de funcionar no decoder, mas na tv funciona normalmente! Pode ser algum problema de software ou no próprio controle! Desde já agradeço a atenção!

rjmuller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá, comprei um azbox evo xl, ele já estava com a lista de canais, e atualizei o firmware do dia 12/08 porém tentei posicionar a antena e não consegui... chegou a força 98 e qualidade 25, mas não apareceu imagem nenhuma. apenas mensagens de sem sinal ou sinal fraco e canal codificado!!! Girei a antena para todos os lados, tentei usar as inclinações corretas e nada!!! A força precisa chegar a 100 ou tem algum desbloqueio que devo fazer no meu deco???? Alguem ajuda, por favor!

jaguariense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Florir Elite

amigo estou tentando fazer meu azbox elite hd pegar o amazonas\telefônica, mas não sei nem onde começar...
vc sabe onde conseguir atualização, lista de canais e manual basico?
naun tenho como conectar internet direto no aparelho no momento...
desde já grato
ricardi

PARA FLORIR O Elite.

Quem viabiliza as flores não é o firm, é o plugin

1º Atualize o firm para o 0.9.2238 via pen driver, se quizer.(NÃO É FUNDAMENTAL, PODE USAR QUALQUER VERSÃO QUE JÁ ESTÁ NELE)
2º Configure a internet.
3º No menu "plugin" acrescente o endereço h**p//azbr.com.br (substitua os * pela letra t).
4º No endereço acima faça donwload do plugin OPENXCAS (SE JÁ TEM NÃO É NECESSÁRIO BAIXAR NOVAMENTE).
5º Saia do menu "pulgin" e vá para o menu "TV".
6º Retorne ao menu "plugin" e dando um enter em cima do OPENXCAS abra os submenus.
7º Neste sub menu vá até a instalação manual e coloque o mesmo enderço citado acima.
8º Baixe o 1º multcas que aparecer no menu (O MAIS RECENTE).
9º Sintonize um canal do amz. e aguarde até 20 minutos para fazer o autorrol e enfim flores.

É logico que entre o passo 1 e 2 tem que ter a antena apontada e já deve ter feito a busca de canais.
Nas próximas atualizações é só repetir os passos 6 em diante (ATUALIZAR O PLUGIN).

veja esse tutorial, talvez ajude, pois o manual não diz nada

Última edição:

lorddarkss

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos sou novo aqui no fórum meu nome é Marcos! Como já vi postes anteriores sou mais um q comprou um AZBOX Evo XS já li alguma coisa aqui e em outros fóruns até tentei fazer a atualização via cabo. Pois é: antes ele dava os canais mas não pegava pois dava força 96% e 20% de “imagem” não lembro o nome certo agora rsrs. Depois da atualização q aparentemente deu certo mandava eu resetar o aparelho para restaurar as configurações do fabricante depois disto meu aparelho q já não pegava canal algum agora ele não sai da tela de configurações só gostaria de saber o q configurar.rsrs
Vi tb arquivos para baixar alem das atualizações tipo arquivos de canais. Gostaria de saber como faço para uma melhor recepção Bom gostaria q vcs ai do fórum mede sem um forcinha e alguns esclarecimentos, Moro em Piraquara região metropolitana de Curitiba Paraná caso isso ajude Obrigado!!!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá, comprei um azbox evo xl, ele já estava com a lista de canais, e atualizei o firmware do dia 12/08 porém tentei posicionar a antena e não consegui... chegou a força 98 e qualidade 25, mas não apareceu imagem nenhuma. apenas mensagens de sem sinal ou sinal fraco e canal codificado!!! Girei a antena para todos os lados, tentei usar as inclinações corretas e nada!!! A força precisa chegar a 100 ou tem algum desbloqueio que devo fazer no meu deco???? Alguem ajuda, por favor!
amigo se te aparecu uma mensagem de canal codificado quer dizer que estavas no satelite é que quando não tens sinal a unica mensagem que te dá e sinal fraco, não precisas de fazer mais nada no deco o que tens a fazer e afinar a antena mas para isso coloca num canal fta (livre) quando captares o sinal a imagem vai aparecer, então poderás locar num canal da telefonica e esperar que o autorrol trabalhe na busca das flores

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Amigos sou novo aqui no fórum meu nome é Marcos! Como já vi postes anteriores sou mais um q comprou um AZBOX Evo XS já li alguma coisa aqui e em outros fóruns até tentei fazer a atualização via cabo. Pois é: antes ele dava os canais mas não pegava pois dava força 96% e 20% de “imagem” não lembro o nome certo agora rsrs. Depois da atualização q aparentemente deu certo mandava eu resetar o aparelho para restaurar as configurações do fabricante depois disto meu aparelho q já não pegava canal algum agora ele não sai da tela de configurações só gostaria de saber o q configurar.rsrs
Vi tb arquivos para baixar alem das atualizações tipo arquivos de canais. Gostaria de saber como faço para uma melhor recepção Bom gostaria q vcs ai do fórum mede sem um forcinha e alguns esclarecimentos, Moro em Piraquara região metropolitana de Curitiba Paraná caso isso ajude Obrigado!!!

amigo quando fazes reset apagas tudo e nada fica lá coloca uma lista de canais, vai com o deco e uma tv para a beira da antena e ai vais á procura do satélite amazonas 61ºw coloca num canal livre e vai tentando encontrar o sat com pequenos ajustes tanto ao rodar como na inclinação tens que ter em atenção ao lnb que tem que estar entre as 4h e as 5h portato tens que rodar o lnb para essa posição

Status
Não está aberto para novas respostas.