Boa tarde,
Eu também gostaria de saber quais são os números do euromilhões, pois todas as semanas gasto vários euros e nunca me sai nada.
Quem quer tudo certinho e direitinho tem várias soluções ao seu dispor, nomeadamente: Cabovisão; Tv Cabo; Meo - PT, entre outros.
Adquiri um kaon em maio de 2006, custou-me 100 €, estando este deco mais que pago, devido aos meses que estiveram abertos todos os canais dos kakosos e nuestros hermanos.
Cada mês tudo aberto dos kakosos deve rondar os 80 € ou 90 € já para não falar dos nossos vizinhos, vários meses esteve tudo aberto é só fazer as contas.
O mês passado adquiri um Azbox, foram mais 130 € e mesmo com os pacotes referidos ainda bloqueados resolvi investir....
No entanto, actualmente vejo vários pacotes (tps, premieres, polsat, suiços, entre outros)... já para não falar nos canais portugas que vejo (hollywood, panda, odisseia, história e biografia, parece que ontem desbloquearam o AXN Português), já para não falar dos 20 ou 20 canais aqui dos nossos vizinhos....
Enfim, o ser humano é assim, nunca está contente, quer sempre mais e mais e mais....
Cumprimentos.
Antobala71