Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

viola

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo Lelona, o azbox s710 não tem entrada usb,o s710usb esse sim tem entrada usb,vê lá bem porque ao pé da entrada dos cartões não tem lá nada para usb,e no s710usb esse sim tem a entrada usb por baixo das entradas dos cartões,é que eu tenho os dois modelos de aparelhos,fica bem um abraço.:GForumfixe:

dragao78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Tv Globo

Bom dia sera k me podiam dizer como por a tv globo a dar se ainda ta a dar e claro. Obrigado

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
A tv globo ainda funca, mas para isso tens de ter a antena voltada para o Hotbird 13.º Este.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Bom dia sera k me podiam dizer como por a tv globo a dar se ainda ta a dar e claro. Obrigado

com a azbox para ja podes ter o canal globo ok em au no satelíte hotbird

para isso so neçessitas de por exp:meter o ultimo firw 28-12-2008 na azbox de acordo com o teu modelo azbox,teres claro o prato apanhar o sat hotbird, e depois sintonisar o canal globo vai apareçer no meio da tv uma mensagem nagra 2 AU ON, e deixas estar que o mesmo vai abrir

levi

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2007
Gostos Recebidos
0
quando é que vem o ng 3

tanta demora para por a rolar o ng3 , ja me sinto impaciente e as listas de canais não estão acessiveis ao publico tou a ver este monopolio a ficar por aqui não vale apena amigos investir mais isto é uma ilusão e cuitado daqueles que ja gastaram um dinheirinho que esse podia servir para outra coisa não acham ? um abraço vamos lá ver devagar se chega ao lon:Espi31: je.

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Isto EstÁ Mau !...

Tenho seguido o conselho dos amigos que sabem mais ( muito mais ) que eu e é o seguinte.
1) - Comecei a trabalhar há alguns dias com o azbox s710.
2)- Meti-lhe a firm de 23/12 e rolou mas os tps e aurrol nos premiere é mentira.
3)- Seguindo os ditos conselhos e após ter constatado que junto à entrada dos cartões existe uma porta USB, meti-lhe ( com o cabo Nul Modem ) a firm de 28/12, esta; S710USB_vS210I-3_GA_2k71.228img.
4)- Acontece que foi ajustar o deco e aparece-me :
Força 07%
Qualidade 93%
E a partir daí nada, estou a ver que o meu deco se habitou à firm de 23/12 e já não quer outra.

Um abraço e toda a juda é:GForumfixe: bem vinda venha ela de onde vier.

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Basta entrares no menu secreto (menu + tecla azul), sistema biss e colocar as keys respectivas onde aparece AXN.

Cumprimentos.

Antobala71

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Ontem conforme mencionei estive a experimentar e de facto não consegui abrir os tps.
No entanto, consegui penso que momentaneamente abrir alguns multivision (2, 3 e 6), uma vezes abria 1 ou 2 outras vezes ambos.
Coloquei em viacess 01 01 01 00 00 etc.. tambem coloquei 10 10 10 00 00 etc.. e não consegui abrir os tps no canal 13eme rue (11662 V 27500-3/4) esperei vários minutos desliguei e voltei a ligar e nada.

Obrigado de qualquer forma pelas dicas...

Cumprimentos.

Antobala71

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Eu também gostaria de saber quais são os números do euromilhões, pois todas as semanas gasto vários euros e nunca me sai nada.
Quem quer tudo certinho e direitinho tem várias soluções ao seu dispor, nomeadamente: Cabovisão; Tv Cabo; Meo - PT, entre outros.
Adquiri um kaon em maio de 2006, custou-me 100 €, estando este deco mais que pago, devido aos meses que estiveram abertos todos os canais dos kakosos e nuestros hermanos.
Cada mês tudo aberto dos kakosos deve rondar os 80 € ou 90 € já para não falar dos nossos vizinhos, vários meses esteve tudo aberto é só fazer as contas.
O mês passado adquiri um Azbox, foram mais 130 € e mesmo com os pacotes referidos ainda bloqueados resolvi investir....
No entanto, actualmente vejo vários pacotes (tps, premieres, polsat, suiços, entre outros)... já para não falar nos canais portugas que vejo (hollywood, panda, odisseia, história e biografia, parece que ontem desbloquearam o AXN Português), já para não falar dos 20 ou 20 canais aqui dos nossos vizinhos....

Enfim, o ser humano é assim, nunca está contente, quer sempre mais e mais e mais....

Cumprimentos.

Antobala71

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Eu tambem tive problemas semelhantes quando inseri os últimos firewares (23/12 e 28/12) com a USB, tive de voltar a colocar tudo através do cabo nullmodem, foi a maneira de resolver esse tipo de problemas.
Se puderes ccoloca o fireware de 28/12 através do cabo nullmodem e resolves rapidamente ese problema.

Cumprimentos.

Antobala71

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Quando vem o n*gra3 !? Ele já chegou, faltam é soluções para o mesmo. Agora é assim para quem quer ter kaká hoje, há sempre a opcção de assinar com os kakosos... Quanto à chegada de firmwares, sinceramente não sei nem posso prever o futuro por isso o melhor é aguardar serenamente pela evolução das coisas.

Um abraço a todos.

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Antobala 71, o mais engraçado é que eu tenho transferido tudo através do cabo nulmoden, nunca utilizei a porta usb, pois qundo meti a pen , não havia sitio por onde entrar para abrir a pen. Obrigado.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sempre às ordens, amigo.

Um abraço.

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Lelona,

Experimenta meter o fireware de 28/12, depois para os tps tens para além de colocar no menu secreto (menu + tecla azul) em viacess - tps - 10 00 00 etc, colocar no canal Usuhaia (10873-V-27500-3/4 salvo erro) e reiniciar.
Assim é como o pessoal consegue descodificar os ditos, No entanto, eu que tenho um Azbox St710 Usb, como não tenho sinal na dita frequência ainda não consegui descodificar os tps.
Relativamente aos premieres eu que tenho o fireware (28/12) o meu deco descodifica após cerca de 10 / 15 segundos. Penso que descodifica mais depressa quando coloco no canal FEED 228.

Espero ter ajudado.

Antobala71

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Sistemas - Ajuda

Boa tarde,

Ontem estive a retirar deste site várias keys e não encontrei no meu deco (Azbox St710 USB) os sistemas onde as devo colocar, nomeadamente:

- Pro Tv astra 19,2ºE - Provider 0086 - Qual é o sistema?
- Canal + NL astra 19,2ºE - Provider 006A - Qual é o sistema?
- Canal Satélite ... Canalsat astra 19,2ºE - Provider 0080 e 0081 - Qual é o sistema?
- Numericable seca2 - Provider 0084 - Só tenho o sistema seca. Posso criar Seca2?
- Dish Network - Provider 0101 - Qual é o sistema?
- Globecats - 13º. E Hotbird - Provider 0084 º- Qual é o sistema?
- Jsc Sport 1 e 2 13º. E Hotbird - Qual o Provider e Sistema?

Os meus agradecimentos por qualquer explicação.

Antobala71

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo atobala, para mim o firm de 28/12 não dá, já experimentei o meu azbox é 0 S710 USB, se alguém me disser qual é o firm certo ainda experimnento. Um abraço.

PS. Amigo Atobala, em relação aos tps houve um amigo que disse ter aberto os tps no canalç 13º, ou seja trezieme ou coisa parecida, acho que está lá para perto dos canais multivisio.

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Para completar o tópico, tenho no meu deco os seguintes sistemas:
Irdeto
Seca
Viacess
Nagravision
Biss

Penso que são estes, gostaria de saber se posso criar provider's dentro de cada um destes sistemas e como deverei proceder...

Cumprimentos.

Antobala71

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Estes são os que sei amigo:

- Pro TV (Seca 1 e 2)
- Canal + NL astra 19,2ºE (Seca 2)
- Canal Satélite ... Canalsat (Seca 2)
- Cable Num. FR (Seca 2)
- Jsc Sport 1 e 2 (DCW)
- Dish Network - Provider 0101 (Nagra 2)

Um abraço.

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Lelona,

Relativamente ao teu problema (Força 07% e Qualidade 93%) penso que não tem nada a ver com o fireware.
Os decos tem um entrada para lnb e uma saida para lnb, em tempos após efectuar uma actualização de fireware, aconteceu-me o mesmo relativamente ao sinal, pois quando fui fazer a ligação da ficha F, inseri-a na saida de lnb e não tinha sinal na maioria (80 ou 90%) dos canais, cheguei a ir à antena, pois pensei que a mesma tinha sido movimentada com o vento e estava tudo bem.
Só quando fui ver se era da ficha F é que me apercebi que a mesma estava colocada no local errado (saida de lnb).

Relativamente a eu não apanhar os tps como referi não tenho o canal Usuhaia por sinal fraco, mas já tentei através no cala 13eme rue e também não dá nada.

Cumprimentos.

Antobala71

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Crow2007,

Nos Azbox St 710 Usb, como posso inserir provider's nos vários sistemas, caso eles não existam?
É possivel também inserir novos sistemas, ou será necessário um novo fireware?
Pois não tenho seca 2
Com referi anteriormente só tenho os seguintes:
Irdeto
Seca
Viacess
Nagravision
Cripto (acho que me faltava este)
Biss

Antobala71

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Aos Usuários Azbox.

Há já algum tempo que a administração me deu luz verde para que os firmwares da Azbox possam ter links directos para o site da team sobejamente conhecido entre todos vós. Como devem ter notado também foram abertos sub-quadros para os novos modelos da azbox USB e C710 que espero sejam do vosso agrado. O motivo que me leva a questionar os usuários é o seguinte... Até agora não postei os links directamente para o site da team mas a verdade é que o universo de modelos USB não é assim tão grande e devido a isso os links em sites de upload expiram muito rápidamente. A pergunta é muito simples... Quero saber a vossa opinião sobre a postagem dos firmwares que acham mais cómoda, em centros de upload ou através do site da team?

Nota: os firmwares que não chegam a ser postados no site da team continuarão sempre a estar disponíveis através de centros de Upload.

Um abraço a todos.

Status
Não está aberto para novas respostas.