«Crow»
GF Ouro
- Entrou
- Mar 23, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Amigos pode ser um bug no novo software da azbox, mas o que é estranho é alguns receptores estarem a dar tudo ok e outros não, eu tenho um S710 e um ST710 sem interface USB e o novo firmware funciona em ambos às mil maravilhas , não fiz reset de fabrica nem outro passo que não tenha mencionado, mas como vejo que pelos vistos o problema abrange varios modelos alguns os mesmos que possuo deduzo que poderá ser da lista que estão a usar, uma outra ideia seria alguem instalar o firm de recuperação, depois o de 22-01-2008 e verificar se já tinham sinal assim, depois carregavam uma lista de canais, verificavam de novo se tinham sinal e caso o resultado fosse positivo finalmente e sem fazer reset fábrica, carregavam o novo firmware 04-02-2008. Esta maneira de agir pode parecer um pouco ortodoxa mas na verdade estou tenta copiar os passos que fiz nos meus receptores, ou seja quando carreguei o ultimo firmware tinha o de 22 instalado e a lista de canais também, como até a team parece um pouco às escuras a ponto de dirigindo-se a um usuário espanhol dizer sobre o dito problema num receptor ST710 e passo a citar "envia-lo al serviço tecnico o a la tienda que te lo vendio." vale a pena tentar os passos que atrás descrevi. Neste caso o usuário e segundo ele tinha carregado inadvertidamente o firm de um S710 num ST710, nunca é demais lembrar para certificarem-se que o firmware é mesmo o correcto para verificarem todas as configurações diseqc, se a ordem dos satelites está correcta com a da antena, mudar a lista de canais, etc. Na verdade é estranho o firmware ser optimo para uns receptores e noutros péssimo.
Esperimentem a seguir os meus passos pois foi como fiz e não tive quaisquer problemas, será por eu ter motor !? Se alguém no entanto conseguir resolver este problema agradecia imenso que postasse a solução o mais celere possivel pois estaria a ajudar muitos usuários.
Obrigado a todos, um abraço.
Esperimentem a seguir os meus passos pois foi como fiz e não tive quaisquer problemas, será por eu ter motor !? Se alguém no entanto conseguir resolver este problema agradecia imenso que postasse a solução o mais celere possivel pois estaria a ajudar muitos usuários.
Obrigado a todos, um abraço.