amorimalves
GF Bronze
- Entrou
- Jan 19, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
imagem
boas amigos alguem me sabe dizer como meter uma nova imagem no Azbox HD
boas amigos alguem me sabe dizer como meter uma nova imagem no Azbox HD
Boa noite a todos,
Alguem confirma au na Globo.
Obrigado
panb
ola amigos alguem sabe me dizer como desbloqueio decoder da telefonica?
obrigado
amigo o au da globo está em baixo no ultimo firmware :shy_4_02: mas nos firmwares mais antigos ainda trabalha :espi28:
amigo o teu deco já foi martelado, é que se está virgem não adianta fazeres o que eu postei, para conseguires entrar no menu secreto o teu aparelho tem que perder a virgindade :Hee: se já foi martelado então não sei o que se passa é que aqui na europa não temos esse deco, mas pode ser que algum amigo que tenha esse deco te ajude :right:
realmente ele é novinho mesmo...então se esse procedimento só serve para os outros como tenho de proceder??
fui a prateleira buscar um dos meus AZbox e coloco o ultimo firmware, lista de canais, canal tv globo 10 segundos e fez-se luz, quer dizer que o ultimo firmware que saiu tem o AU a funcionar o que deve de ter faltado da ultima vez foi a falta das emm/s para que o au funciona-se
Boa noite
Podes postar aqui para a minha s710.
muito obrigado
panb
Testado por mim hoje.
Firm de 04/09/2008 apesar de antigos tbem estão rolar.:espi28:
amigo o meu azbox é igual ao teu, poem na glogo e espera um pouco vais ver que vai fazer AU com o ultimo firmware, faz isso depois diz algo :right:
Confirma se esta a fazer au na digi tv se sim posta o firm.
Obrigado
panb
amigo o meu azbox é igual ao teu, poem na glogo e espera um pouco vais ver que vai fazer AU com o ultimo firmware, faz isso depois diz algo :right:
Comprei o AzBox Evo e graças a vocês do GForum, em menos de 2 dias já estava com o receptor ok. Vocês são muito bons.
Só não consegui que ele "abrisse" sem ter que trocar as Key, mas vou aprender.
Agora vou prestar atenção em como fazer o mesmo com o Telesystem F 1.2