• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox f3 hd

Status
Não está aberto para novas respostas.

hagencampos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo
E PIMBA :naodigas:
Aqui ja bule a minha S11 depois de TOTALMENTE morta, sem qualquer sinal de vida após ter levado com firmware original quando devia ser clone ja esta a bulir novamente... Mesmo com muitas explicações em muitos foruns, blogs, etc. Para mim o segredo esta no ficheiro ".abs" e na sequencia em ligar a box para comunicação...

Isto serve para dizer que nós não devemos ficar pela primeira tentativa so eu tentei mais de 30 ficheiros... Mas faltava o toque :6_15_221:
Obrigado ao rmrms pela ajuda.

Amigo Rvanjo
Por mero acaso, passei aqui por este post e fiquei com uma pulga atrás da orelha. Será que a tecnica que aplicou para ressuscitar o seu aparelho, não terá viabilidade num Ferguson Ariva 150c ?? Faço esta pergunta porque os Arivas também trabalham com ficheiros "abs" e se o segredo na sequência puder ser aplicado,,, nunca se sabe se o resultado vier a ser o mesmo. É que e receptor está exactamente como foi descrito um pouco atrás.. completamente morto e sem luz nenhuma..
Se me puder descrever os passos que devo dar, ficar-lhe-ia muito grato.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Amigo

Amigo Rvanjo
Por mero acaso, passei aqui por este post e fiquei com uma pulga atrás da orelha. Será que a tecnica que aplicou para ressuscitar o seu aparelho, não terá viabilidade num Ferguson Ariva 150c ?? Faço esta pergunta porque os Arivas também trabalham com ficheiros "abs" e se o segredo na sequência puder ser aplicado,,, nunca se sabe se o resultado vier a ser o mesmo. É que e receptor está exactamente como foi descrito um pouco atrás.. completamente morto e sem luz nenhuma..
Se me puder descrever os passos que devo dar, ficar-lhe-ia muito grato.

Sim, deve dar para corrigir o erro com o mesmo metodo, pois é tudo mais ou menos "igual".
Eu numa Ariva 120 combo tem fiz o mesmo só para teste e ficou confirmado que da...
Basta seguir o topico que esta nos manuais, esta la tudo como se deve fazer.
 

1tonisilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Acham esta box boa como multimedia, carrega todos os formatos, vejo muitos filmes na tv com cabo hdmi ligado ao pc, assim faria da box tb multimedia.
Onde se enconta o melhor preço.
Ate 100 euros ha muito melhor?
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Acham esta box boa como multimedia, carrega todos os formatos, vejo muitos filmes na tv com cabo hdmi ligado ao pc, assim faria da box tb multimedia.
Onde se enconta o melhor preço.
Ate 100 euros ha muito melhor?

Esta box é boa em relação a preço que tem, contudo para fins de multimedia provavelmente não sera a melhor escolha, pois a leitura de video a partir da porta usb nao devera reconhecer todos formatos como uma dream,

Para terminar irei trancar o tópico, estao constantemente a desenterrar o tópico com duvidas distintas ao post inicial, se ainda tiveres alguma duvida peço que abras um novo tópico.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo