Boa sorte e paciencia.
E PIMBA :naodigas:
Aqui ja bule a minha S11 depois de TOTALMENTE morta, sem qualquer sinal de vida após ter levado com firmware original quando devia ser clone ja esta a bulir novamente... Mesmo com muitas explicações em muitos foruns, blogs, etc. Para mim o segredo esta no ficheiro ".abs" e na sequencia em ligar a box para comunicação...
Isto serve para dizer que nós não devemos ficar pela primeira tentativa so eu tentei mais de 30 ficheiros... Mas faltava o toque :6_15_221:
Obrigado ao rmrms pela ajuda.
De nada amigo, pois é para isso que aqui andamos, embora haja aqui muitas pesoas que só pensam nelas e em prejudicar os outros. Fico muito feliz ter dado 1 pequena ajuda.
Boas tardes.
Hoje recebi uma skybox f3 hd, liguei-a conforme vem no manual, pus ela a fazer uma busca de canais, que ela fez bem. Quando acabou de fazer a busca, e apareceu a mensagem a avisar que a busca de canais estava acabada, bloqueou, desligou-se e nunca mais deu sinais de vida. Não liga de maneira nenhuma.Que poderá ter-se passado? Ja tentei mudar o cabo de alimentação, ligueia a outra tomada e nada...Moitamen
Ainda bem que conseguiste cria um post's com as indicações todas ajudar é que é ;-)
Sabes que por causa de alguns não da qualquer vontade de ajudar...
Um gajo vem para aqui tentar ajudar, divertir um pouco com a malta (mais presente) e acima de tudo aprender. Mas alguns vem para aqui para andar mas é a ............!!!!!!! Bem nem vou dizer o que devia.
Quem precisar de ajuda pode pedir que tou sempre por aqui. :right:
O link do site não convem meter aqui, a administração não gosta de links. Regras, logicamente que respeito. :espi28:
Se tiver tempo crio um so mesmo para a openbox (testado na S11) que é so um ficheiro.
É normal, pior é que alguns teem proteção, só veem fazer asn eira e nada lhes acontece, outros são expulsos pois acabam por se passar da carola com tanta porcaria que por estes foruns anda, não sabem fazer nada e criticam quem faz, depois andam sempre a mama dos outros.
Nao queres perguntar em mais nenhum topico???Boas,
Comprei este aparelho, e não consigo ligação por wireless.
Já tentei vários firmwares e nada, ou melhor, uma vez arrancou e depois nunca mais.
Ele liga, diz wifi on, e depois não apanha qualquer rede.
Agradeço a ajuda.
Cumps.
Mais uma vez digo: tenham calma!!
Vou candidatar-me a embaixador da paz aqui no forum Lol Lol
Paz paz!!
Mais uma vez digo: tenham calma!!
Vou candidatar-me a embaixador da paz aqui no forum Lol Lol
Paz paz!!