Ontem a coisa já correu bem melhor, vi TV normalmente sem qualquer problema, nos dias que tive freezes e macroblocos a minha net também andou meio marada, por isso atribuo as minhas dificuldades à qualidade do sinal que me chega à box, mas para ter certezas vou testar a box noutra casa que tenho com cabo NOS, mas provavelmente só na próxima semana. Entretanto vou chatear a NOS para me mandar alguém a casa para verificar a instalação, lembro-me que há tempos mesmo com a box iris tinha problemas de sinal no National Geographic HD (macroblocos e freezes).
Mantenho a opinião que o Rasp Pi2 dá uma sensação de ser mais "fluido" na utilização, mas o 10-0 que falei anteriormente foi um exagero de linguagem derivado das dificuldades que eu estava a ter em meter tudo a funcionar.
Mantenho a opinião que o Rasp Pi2 dá uma sensação de ser mais "fluido" na utilização, mas o 10-0 que falei anteriormente foi um exagero de linguagem derivado das dificuldades que eu estava a ter em meter tudo a funcionar.