Portal Chamar Táxi

Wetek play com 20% de desconto no dia 19 Março

Status
Não está aberto para novas respostas.

rjmsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Ontem a coisa já correu bem melhor, vi TV normalmente sem qualquer problema, nos dias que tive freezes e macroblocos a minha net também andou meio marada, por isso atribuo as minhas dificuldades à qualidade do sinal que me chega à box, mas para ter certezas vou testar a box noutra casa que tenho com cabo NOS, mas provavelmente só na próxima semana. Entretanto vou chatear a NOS para me mandar alguém a casa para verificar a instalação, lembro-me que há tempos mesmo com a box iris tinha problemas de sinal no National Geographic HD (macroblocos e freezes).
Mantenho a opinião que o Rasp Pi2 dá uma sensação de ser mais "fluido" na utilização, mas o 10-0 que falei anteriormente foi um exagero de linguagem derivado das dificuldades que eu estava a ter em meter tudo a funcionar.

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Tive agora no forum deles e lançaram um programa para converter lista E2 directamente para a wetek!

Tenho de testar isto.

Enigma 2 to TVHeadend is tool for conversion of Enigma 2 settings (channel lists) to tvheadend format.

With this tool you can easily convert all your enigma 2 settings in lest than few minutes, or in case you dont have own enigma 2 settings, you can download directly from app desired channel list.

Tool also offer possibility to make backup of current tvheadend channel lists.

e2_converter06.png

Download

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Por exemplo pode configurar coisas que gerlamente nem sequer são possíveis modificar como o buffer do stream , contudo coisas mais palpáveis: servir de tuner remoto, por exemplo utilizar o live tv só por rede e usar uma wetek noutra parte de casa, especialmente útil quando temos um ponto de antena e queremos ver tv noutro lado, serve de servidor de iptv multicast e unicast, tem varios frontend de tv, suporta multiplos skins em full HD (aeon nox do kodi por exemplo).

Mas que é que isso tem e ver com o uso corrente de uma boxe satélite?
Era mais útil, por exemplo, que mantivesse o audio/video dos canais sincronizado como qq receptor barato de sat faz
Não digo mal da Wetek mas não percebo porque é que se pode ser o dono da verdade
Não é a única que permite streams de "webtv" e não IPTV

mtrompete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2011
Gostos Recebidos
1
Boa noite!
Para ver astra 19.2º e hotbird 13º num só prato, com a wetek, aconselham um lbn monobloco ou 2 lbn individuais?
Obrigado

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Para ver astra 19.2º e hotbird 13º num só prato, com a wetek, aconselham um lbn monobloco ou 2 lbn individuais?
Obrigado
2 lnbs universais eu acho sempre melhor, agora da mais trabalho.
Vê a diferença de preço se compensa se for bastante opta pela mais barata.

rjmsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Pequeno ponto de situação:

-Encomendei a Wetek.play com tuner cabo em 19 de Março pela manhã, aproveitando o desconto de 20%.
-No dia 20 de março pela manhã, ligou-me um senhor da TNT para entregar a encomenda.
-Testei em Android, mas não consegui meter a funcionar e instalei o Openelec num MicroSD.
-Com a ajuda de algumas pessoas aqui do fórum consegui meter o TVheadend e o oscam a abrir os canais usando uma cline.
-Comprei esta box pela integração que tinha de box Tv com mediacenter via Kodi, até agora posso considerar que não estou plenamente satisfeito, devido a alguns problemas de instabilidade nas emissões de TV, alguns freezes na imagem, dificuldade em abrir alguns canais, etc.
-Pelos testes que fui fazendo ontem apercebi-me que reiniciando a box via os menus do kodi interferia com o tvheadend e degradava a qualidade do serviço e é necessário fazer o reinicio desligando completamente da tomada. PElas pesquisas que fiz, é um problema identificado, terá a ver com o sintonizador não reiniciar quando se faz um soft reboot.
-Vou continuar com os meus testes a ver se subsituo completamente a minha box Iris e o meu Raspberry Pi2 por esta box, a Iris é fraquinha, mas o Pi2 dá 10 a 0 à Wetek.play como mediacenter.

Novo update:

-Parece que os meus problemas com a vertente TV desta box, eram derivados do sinal que me chegava a casa, ontem de manhã não tinha sinal na box, liguei o coaxial à box Iris e dizia que não tinha sinal também, para verificar o cabo, bla bla bla, era estranho porque tinha net e telefone fixo, mas como tinha que ir trabalhar deixei o assunto em standby até ao fim do dia, quando cheguei a casa, estava uma carrinha da NOS a sair do estacionamento em frente ao prédio pelo que deduzo que fosse mal geral do prédio ou da zona, cheguei a casa e liguei a box Iris, tudo normal, mudei para a wetek e funcionou perfeitamente tendo funcionado sempre impecável até ir dormir.
- Em termos de tv estou com o openelec 5.0.6 oscam e tvheadend, tudo a funcionar bem, sem quebras ou freezes, meti uns picons transparentes e arranjei a lista de canais à minha maneira.
-Em termos de mediacenter, não tenho testado muito intensivamente, mas ainda tenho algumas reservas, já tive alguns engasgos a ver uns filmes no kmediatorrent, coisa que nunca me aconteceu no raspberry pi2. Vou instalar o Pulsar e continuar com os testes.

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
A minha wetek chegou só que não consigo configurar o cccam instalei o tvheadend htsp cliente vou a tv ao vivo coloco a opção activado e não aparece nada vou a procurar canais e aparece nenhuma das blackend por ligadas permite procurar canais ! Quem me pode ajudar desde já agradeço

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas josepontes

Para o cccam, tens de instalar o add-ons oscam

depois disso no browser e so digitar

IPdaWetek:8888
user: oscam
pass:eek:scam

ve aqui neste video como configurar tvh + oscam

[video=youtube;f2iibW__bj8]https://www.youtube.com/watch?v=f2iibW__bj8[/video]

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá amigo gizmondo obrigado pela ajuda mas segui todos os passos do vídeo e mesmo assim não consegui ! Abraço !

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Estás a usar DVB-C? DVB-S ?

Já agora, o Oscar ficou configurado?

Já testaste o novo programa que eles lançaram com as listas ?

hxxp://wetekforums.com/viewtopic.php?f=33&t=703

Cumps

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Uso o Dvb - s sim segui os passos do vídeo só que não consigo chegar aquela parte do vídeo onde está tipo a fazer num pc e aparece sempre na box tvheadend ligação perdida !

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Uso o Dvb - s sim segui os passos do vídeo só que não consigo chegar aquela parte do vídeo onde está tipo a fazer num pc e aparece sempre na box tvheadend ligação perdida !

Para fazer a pesquisa dos canais? não chegas aí sequer?

Metes o

IPdawetek:9981

para abrir o TVH e não sais daí?

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Essa parte de meter o pi não cheguei aí amigo desculpa é que eu percebo pouco disto !

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigo gizmondo é normal de quando liguei a box entrou directamente no kodi no xbmc?

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Amigo gizmondo é normal de quando liguei a box entrou directamente no kodi no xbmc?

Se tiveres o openelec instalado no mSD e este estiver colocado na wetek, sim é normal.

Ora bem, para instalares o tvheadend vais a system-settings-add-ons-get add-ons-unofficial openELEC (WeTek_Play/arm) add-ons
Ativar o TVheadend

Depois, vais a system-settings-livetv
Aqui vais a enable e selecionas para ativar

Vai te dar um erro que necessitas de ativar um pvr client
carregas no ok, e automaticamente vais ser levado para a lista

Ativa o que diz tvheadend HTSP Client

Depois de ativo

vais a system-system info e apontas o IP

Abres o browser e digitas

ipdawetek:9981

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Desculpa amigo gizmondo o incomodo mas é o seguinte para ver tv é com o openlece certo ? E vou ao brower na box correto é que eu não sei por onde lhe pegar sigo os passos do vídeo e não responde como está no vídeo abraço !

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Quando vou ao enable activar não me aparece esse tal erro amigo gizmondo ! Já não sei o que fazer mais :(

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
E normal estar estar sempre aparecer no visor da tv tvheadend htsp cliente a dizer ligação perdida ! ? Sinceramente já não sei o que poderei fazer para por isto a funcionar lol :(

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
62
Amigos nada de stresse pois esse deco daqui a alguns meses (anos) vai rolar...o barato sai caro.

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Pois estou mesmo a ver que sim é que noa consigo por a funcionar de maneira nenhuma :( estou mesmo com vontade de lhe dar uma porrada na box !

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Pois estou mesmo a ver que sim é que noa consigo por a funcionar de maneira nenhuma :( estou mesmo com vontade de lhe dar uma porrada na box !
Dasactiva o vdr....
E reactiva o tvh.

Última edição:

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Amigos nada de stresse pois esse deco daqui a alguns meses (anos) vai rolar...o barato sai caro.
Parece que até esta a rolar bem... As reclamações são mais eu não consigo configurar... Ninguém diz isto não é bom... Bem pelo contrario...

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
62
Amigo @davitor o problema deste Deco é que muitos USERES que o compraram agora só dizem bem mas todos nós já vimos que a coisa não rola correctamente, pois se assim não fosse não havia tanta duvida em relação ao mesmo pois tem de se ir para Coimbra tirar um curso intensivo de programação, mas como a GOOGLE não me pagou para ser Beta testaer deles nunca já mais iria comprar esse deco, esse deco nunca irá trabalhar corrrectamente pois meteram nele dois sistemas explosivos nem é carne nem peixe e decos baratos como já disse saiem caros tipo Clones, aqui queriam MEDIA CENTER E TV POR 100€ EHEHEH. Isto é a minha opinião sobre o deco cada um compra o que quer e se gostam de passa noites a trabalhar de borla para as firmas a tentar por a rolar o que não tem concerto pois tem EN falhas.

Status
Não está aberto para novas respostas.